Página 12 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #111
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Vamos esperar o resultado final antes de criticar galera? ^^
    Ninguém aqui tá questionando a qualidade do trabalho dela prematuramente; só estamos criticando uma prática q abominamos.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Vamos esperar o resultado final antes de criticar galera? ^^
    Eu sei que é meio off, mas vamos lá..

    Não adianta, cara. Famosos dublando, dublagens de Miami e outras coisas a mais (das quais eu não prefiro comentar por aqui) já estão enraizadas no ódio desses "dublanéticos antigos". Não importa o quão bom será o trabalho feito por esse ator, eles mesmo assim vão criticar, dizer que não é justo, que vão assistir legendado (veja o nível de um "fã" rs) e muitas outras coisas a mais.

    Eu lembro bem uma vez que um usuário aqui a muito tempo atrás condenou até a morte a participação de Sidney Magal na dublagem de Happy Feet, e pra sua surpresa, tomou logo um "mijada" de um dos dubladores que frequentava esse forum e participou da dublagem dizendo que ficou MUITO bom (e que realmente ficou). E mesmo assim, esse usuário, ainda rebateu.. Chega a ser cômico o pensamento de alguns por aqui em relação a isso, mas eu prefiro não comentar mais.

    Dublanéticos da casa, por favor, mudem essa mentalidade!! Óbvio que nem todo famoso dublando fica bom.. esses sim TODOS, não só os fãs, devem reclamar e ter os seus direitos de ouvir uma boa dublagem. Mas nunca julgue um trabalho de um ator famoso antes de ouvir o trabalho final, como vocês sempre fazem e ficam quetinhos depois.

    Sobre a Pitty, do POUCO que eu ouvi não posso opinar a respeito, prefiro ver o trabalho final e avaliar.

  3. #113
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu sei que é meio off, mas vamos lá..

    Não adianta, cara. Famosos dublando, dublagens de Miami e outras coisas a mais (das quais eu não prefiro comentar por aqui) já estão enraizadas no ódio desses "dublanéticos antigos". Não importa o quão bom será o trabalho feito por esse ator, eles mesmo assim vão criticar, dizer que não é justo, que vão assistir legendado (veja o nível de um "fã" rs) e muitas outras coisas a mais.

    Eu lembro bem uma vez que um usuário aqui a muito tempo atrás condenou até a morte a participação de Sidney Magal na dublagem de Happy Feet, e pra sua surpresa, tomou logo um "mijada" de um dos dubladores que frequentava esse forum e participou da dublagem dizendo que ficou MUITO bom (e que realmente ficou). E mesmo assim, esse usuário, ainda rebateu.. Chega a ser cômico o pensamento de alguns por aqui em relação a isso, mas eu prefiro não comentar mais.

    Dublanéticos da casa, por favor, mudem essa mentalidade!! Óbvio que nem todo famoso dublando fica bom.. esses sim TODOS, não só os fãs, devem reclamar e ter os seus direitos de ouvir uma boa dublagem. Mas nunca julgue um trabalho de um ator famoso antes de ouvir o trabalho final, como vocês sempre fazem e ficam quetinhos depois.

    Sobre a Pitty, do POUCO que eu ouvi não posso opinar a respeito, prefiro ver o trabalho final e avaliar.
    Pra nós não importa se o famoso vai bem ou não, se a dublagem de Miami é razoável ou não é - a prática por si própria é absurda, e um desrespeito com nossos profissionais e com o público ao nosso ver - msm q alguns destes a aprovem. Dublagem de Miami só serve pra baratear custos e facilitar a vida dos distribuidores, e o único motivo pra chamarem esses globais da vida pra dublar é pra promover o filme, nunca por conta da qualidade do trabalho deles - daí os Lucianos Hucks da vida conseguirem papel como protagonista da Disney e estragarem o filme todo com seu péssima performance. É uma questão de princípios, não somente de qualidade. Vê se pensa antes de falar besteira. É a atitude de "fãs" como vc q ajudam a piorar ainda mais a condição da nossa dublagem, aceitando qualquer lixo por puro conformismo.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Pra nós não importa se o famoso vai bem ou não, se a dublagem de Miami é razoável ou não é - a prática por si própria é absurda, e um desrespeito com nossos profissionais e com o público ao nosso ver - msm q alguns destes a aprovem. Dublagem de Miami só serve pra baratear custos e facilitar a vida dos distribuidores, e o único motivo pra chamarem esses globais da vida pra dublar é pra promover o filme, nunca por conta da qualidade do trabalho deles - daí os Lucianos Hucks da vida conseguirem papel como protagonista da Disney e estragarem o filme todo com seu péssima performance. É uma questão de princípios, não somente de qualidade. Vê se pensa antes de falar besteira. É a atitude de "fãs" como vc q ajudam a piorar ainda mais a condição da nossa dublagem, aceitando qualquer lixo por puro conformismo.
    deixa eu ver se entendi, você está basicamente dizendo que dublador tem que ser dublador, ator tem que ser ator, apresentador tem que ser apresentador e assim por diante ?

    se for esse o seu pensamento, que tal a gente discutir também sobre dubladores em novela, locução de futebol, propaganda, pois eles estão destruindo o trabalho de atores, locutores e etc... consagrados, ou isso não se aplica nessa situação ?

    No meu modo de ver se um ator é global ou não, ele tem plenas condições de ser um dublador, pois a premissa para ser um dublador é que a pessoa tenha que ser ator com drt, ou estou enganado ?

    lucianos da vida vai existir em qualquer profissão e não se esqueça que o material é do distribuidor e eles colocam quem quiserem, porém, se eles colocarem esses lucianos é porque somos coniventes com toda essa situação, ou estou enganado ? nunca se esqueça quem foi a primeira dubladora brasileira e mesmo assim, gostamos de seu trabalho como Branca de Neve e olha que ela era cantora e foi chamada para ser dubladora por ser uma estrela na sua época.

    Temos que exercer nossos direitos como consumidor de um produto, se não gostou de determinada dublagem que não compre o produto e se quiser ir mais longe processe a empresa em questão, mas não me venha de mimimi dizendo que é contra algo e não faz nada para que haja uma mudança, você está reclamando e sendo conveniente com tudo, assim como eu e qualquer outra pessoa neste fórum.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    tem famosos que conseguem sim demonstrar talento dublando.Mas se o "talento" que a Pitty tem como cantora for servir de referencia...ai meu deus...

  6. #116
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    eu to achando que a Warner vai aplicar o DickMove e deixar o MKX ser dublado no RJ(por que so quem é velho e criado nos anos 90 se lembra da Dublagem Original de SP, com o Elcio dublando o Liu Kang no Filme e no Desenho Cult), se bem que o pessoal la fora ta reclamando da warner ter mandando a netherrealm colocar microtransações como Compra de Koins pra Cripta

    Parece ate que a Warner ta virando a DC

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    PITTY EM MKX?eu juro que vou dar tanto fatality nela só pra ver ela gritar,isso SE dublarem os gritos né?e o Eduardo Dascar será que reprisa o Scorpion do Injustice?

    Mas tem aí uma coincidência engraçada:em MK9,o pai da Cassie,Johnny Cage também foi dublado por um músico,ex-baixista da banda DIO.
    Dublar gritos deveria ser obrigatório sempre. Foda que os únicos estúdios(grandes mesmo) do Brasil que eu me lembre que em todas as suas produções dublaram pelo menos 99% dos gritos e reações são a Unidub e a DuBrasil(há outros, como o Zastras ou a SP Telefilm, mas esses não dublam muitas produções com cenas de lutas, ação e etc em que isso acaba sendo mais notável).

    Não sei como aplaudem a dublagem de Injustice(que não tem UMA MÍSERA reação dublada). Por mais que ela tenha todas as vozes consagradas(ou necessárias)dos heróis da DC, aquelas reações não dubladas com as falas em português ficaram simplesmente falsas demais(tal como o 3º filme da trilogia Nolan do Batman).

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Sobre os recentes casos de famosos dublando...bem, o Roger, pelo o que deu pra ouvir, não ficou bom. Poderia ser pior se não fosse a direção da Unidub(é lá que tá ocorrendo a dublagem não?), mas ta aquém dos dubladores profissionais da área.

    Sobre a Pitty, prefiro esperar pra ouvir o trabalho completo. Não chega é uma cantora ruim, e se sua performance como dubladora for do nível de suas performances como cantora...bem, estará acima do Roger, pelo menos.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Pra nós não importa se o famoso vai bem ou não, se a dublagem de Miami é razoável ou não é - a prática por si própria é absurda, e um desrespeito com nossos profissionais e com o público ao nosso ver - msm q alguns destes a aprovem. Dublagem de Miami só serve pra baratear custos e facilitar a vida dos distribuidores, e o único motivo pra chamarem esses globais da vida pra dublar é pra promover o filme, nunca por conta da qualidade do trabalho deles - daí os Lucianos Hucks da vida conseguirem papel como protagonista da Disney e estragarem o filme todo com seu péssima performance. É uma questão de princípios, não somente de qualidade. Vê se pensa antes de falar besteira. É a atitude de "fãs" como vc q ajudam a piorar ainda mais a condição da nossa dublagem, aceitando qualquer lixo por puro conformismo.
    Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas vamos lá...

    É atitude de fãs como VOCÊ que fizeram o Guilherme Briggs e vários e vários dubladores pararem de frequentar esse fórum. O Guilherme até hoje diz que sente "ânsia de vomito do Dublanet" e com TODA razão.. Fãs xiitas, que não aceitam nada, que as vezes fazem birra até com próprios dubladores, que não aceitam opiniões alheias nem nada.

    Pra sua informação, até DUBLADORES PROFISSIONAIS que vocês pagam tanto "pau" são a favor de dublagem de famosos, SENDO QUE que fique um trabalho bom. É muita idiotice sua comparar todos os famosos que dublam com aquela merda do Luciano Huck, isso só prova mais um xiismo de vocês, dublanéticos fanáticos. Tem que ser muito fanático mesmo para não reconhecer o talento da dublagem de alguns famosos como Marieta Severo, Selton Mello, Diogo Vilela, Sidney Magal entre MUITOS outros.

    Então, antes de vim aqui achar que eu to falando besteira, pare e observe ao seu redor. Re assista a esses "lixos" que você condena pela dublagem e volte aqui com uma opinião melhor, ok?

    Mais uma vez, lamento pelo o meu off-topic.

  10. #120
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    deixa eu ver se entendi, você está basicamente dizendo que dublador tem que ser dublador, ator tem que ser ator, apresentador tem que ser apresentador e assim por diante ?

    se for esse o seu pensamento, que tal a gente discutir também sobre dubladores em novela, locução de futebol, propaganda, pois eles estão destruindo o trabalho de atores, locutores e etc... consagrados, ou isso não se aplica nessa situação ?

    No meu modo de ver se um ator é global ou não, ele tem plenas condições de ser um dublador, pois a premissa para ser um dublador é que a pessoa tenha que ser ator com drt, ou estou enganado ?

    lucianos da vida vai existir em qualquer profissão e não se esqueça que o material é do distribuidor e eles colocam quem quiserem, porém, se eles colocarem esses lucianos é porque somos coniventes com toda essa situação, ou estou enganado ? nunca se esqueça quem foi a primeira dubladora brasileira e mesmo assim, gostamos de seu trabalho como Branca de Neve e olha que ela era cantora e foi chamada para ser dubladora por ser uma estrela na sua época.

    Temos que exercer nossos direitos como consumidor de um produto, se não gostou de determinada dublagem que não compre o produto e se quiser ir mais longe processe a empresa em questão, mas não me venha de mimimi dizendo que é contra algo e não faz nada para que haja uma mudança, você está reclamando e sendo conveniente com tudo, assim como eu e qualquer outra pessoa neste fórum.
    Se eles quisessem entrar msm no mundo da dublagem, se preparassem de forma adequada e seguissem o msm caminho q os outros dubladores profissionais, como os profissionais de dublagem fazem, aí td bem. Mas não, eles só são escalados no máximo uns 6 meses pro papel, com o único intuito de chamar mais a atenção do público. Nos EUA é diferente pq as celebridades, q sempre recebem um longo treinamento antes de começarem os trabalhos, gravam as vozes originais, com os papéis mtas vezes sendo especificamente escritos pra elas, e msm assim, não é incomum ficar aquém do trabalho de um VA de verdade - já vi mtos fãs de lá reclamarem de várias escalações de famosos. E citar a Dalva de Oliveira não é exatamente um exemplo inteligente, pois, como vc disse, ela foi a primeira, não existia dublagem antes disso.

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas vamos lá...

    É atitude de fãs como VOCÊ que fizeram o Guilherme Briggs e vários e vários dubladores pararem de frequentar esse fórum. O Guilherme até hoje diz que sente "ânsia de vomito do Dublanet" e com TODA razão.. Fãs xiitas, que não aceitam nada, que as vezes fazem birra até com próprios dubladores, que não aceitam opiniões alheias nem nada.

    Pra sua informação, até DUBLADORES PROFISSIONAIS que vocês pagam tanto "pau" são a favor de dublagem de famosos, SENDO QUE que fique um trabalho bom. É muita idiotice sua comparar todos os famosos que dublam com aquela merda do Luciano Huck, isso só prova mais um xiismo de vocês, dublanéticos fanáticos. Tem que ser muito fanático mesmo para não reconhecer o talento da dublagem de alguns famosos como Marieta Severo, Selton Mello, Diogo Vilela, Sidney Magal entre MUITOS outros.

    Então, antes de vim aqui achar que eu to falando besteira, pare e observe ao seu redor. Re assista a esses "lixos" que você condena pela dublagem e volte aqui com uma opinião melhor, ok?

    Mais uma vez, lamento pelo o meu off-topic.
    Eles não apoiam, eles TOLERAM essa prática. Não confunda as coisas. É claro q não descarto a hipótese de um diretor ou outro ter desejo de trabalhar com algum ator consagrado - e msm assim, isso não deve ser o mais comum, e eles ainda privilegiariam os colegas antes desse pessoal - , mas se vc acha q, por eles, esses apresentadores canastrões, cantores chinfrins e blogueiros oba-oba, independente ou não de terem registro de ator, seriam tão escalados, então vc está redondamente enganado. E eu já assisti a mto filme de ator famoso dublando, e sei q existem alguns q se saem mto bem, mas a grande maioria fica bem aquém do q um dublador profissional faria, se não um desastre. Eles não são convidados pra acrescentar algo de legal à dublagem, na gigantesca maioria das vezes - apenas pra promover o filme, independente de suas reais capacidades como dubladores. Pra mim, um ator deveria ser escalado pra dublar um personagem por seu talento e sintonia com a personagem, não pra ficar botando fotinha na pôster do filme pra chamar noveleiro pra ver filme da Dreamworks. Não tem a ver com dublador x ou y deixar de ganhar alguns trocados, mas sim com deixarem de escalar alguém mais apropriado por papel, só pra tentar faturar em cima da fama de um sujeito q nunca entrou num estúdio de dublagem na vida.
    Engraçado vc mencionar os dubladores q pararam de frequentar o fórum, pq mtos deles saíram justamente pelo motivo pelo qual vcs estavam nos condenando. Não vou mencionar nomes, mas me lembro de alguns dubladores e diretores bastante consagrados q ficavam bastante defensivos por aqui qdo suas decisões não eram bem aceitas, e não aguentavam quando discordavam das opiniões deles. É claro q existe mto fã chato tbm, mas não pense q as coisas sejam tão simples e monocromáticas qto vc pensa.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •