Página 13 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2173

Tópico: Games Dublados

  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    já que desvirtuaram o tópico dou a idéia de vocês continuarem via MP. será mais interessante que ver os dois duelando no tópico!

    sobre a Pitty, a voz dela como é mais grave deve ficar interessante numa lutadora vamos ver como fica, agora o Roger acho que vai precisar de muitas aulas de interpretação kkk

  2. #122
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    pelo o que eu ouvi falar, chamaram ela por que ela era Fan da Serie

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    pelo o que eu ouvi falar, chamaram ela por que ela era Fan da Serie
    Provavelmente quem chamou a Pitty pra dublar foi o distribuidor/licenciador.

    Por que se depende-se só do estúdio de dublagem pra tirar das despesas do elenco de dublagem, e não chamaria ela e seja qualquer outro(a) famosinho(a) da mídia, já que aos da fama são pagos pelo altíssimo cachê recebido do cliente dono da produção.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #124

  5. #125
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    Francamente, eu to com um sentimento que ate a Bethesda ira trazer tambem o Fallout 4 e Doom 4 Dublados para aumentar as vendas, Eles estarão na PAX East e Depois em junho na E3 abrindo o evento com o Proprio palco deles

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    Francamente, eu to com um sentimento que ate a Bethesda ira trazer tambem o Fallout 4 e Doom 4 Dublados para aumentar as vendas, Eles estarão na PAX East e Depois em junho na E3 abrindo o evento com o Proprio palco deles
    tomara que chamem o Luan Santana pra dublar um inimigo Doom 4.Aí ele vai sentir o gostinho de uma BFG...

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727


    Bom, a certeza que a gente tem é que não ta sendo dublado na Delart como o Injustice, alguém sabe quem é esse diretor? O Battlefield com o Roger é nesse mesmo estúdio com esse mesmo diretor.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Galera, depois de pesquisar, descobri que o game foi dublado na Maximal Studio, o mesmo estúdio que dublou Battlefield 4 e Grid 2. O nome desse diretor é Cristiano Prazeres, ele é dono do estúdio, que também tá dublando o Battlefield: Heardline (com o Roger do Ultraje). Então lamentem, não teremos o Eduardo Dascar no Scorpion... :/

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    24
    Aff mano o Dascar foi o melhor dublador do Scorpion ele era perfeito.E a warner faz uma m### dessas eu to achando que a dublagem desse novo Mk vai ficar ruim

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Galera, depois de pesquisar, descobri que o game foi dublado na Maximal Studio, o mesmo estúdio que dublou Battlefield 4 e Grid 2. O nome desse diretor é Cristiano Prazeres, ele é dono do estúdio, que também tá dublando o Battlefield: Heardline (com o Roger do Ultraje). Então lamentem, não teremos o Eduardo Dascar no Scorpion... :/
    Por ser jogo de Mortal Kombat distribuído pela warner achava que seria no RJ na Wan Macher/cinevídeo/delart , pelo jeito o cliente mesmo sendo muito rico não quis o preço caro cobrado por esses estúdios de dublagens e resolve troca por outro menos caro.

    Provavelmente outros jogos, seriados e filmes da turner-Warner pode ser dublados talvez na Maximal Estudios de SP.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 990
    Último Post: 16/03/24, 18:14
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •