Página 133 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1321
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    https://www.twitch.tv/weird_guy_here...6125?sr=a&t=0s

    Desculpem a enrolação em umas partes e fora que não vi todos ainda Mas em geral a Cristiane Luise ainda dublou a roda de ping do jogo na mercy mas tem umas falas que não são ela. Na Ana mesma coisa e tive a impressão que teve umas falas do soldado 76 que era outra pessoa mas vou ver direito. No tutorial também não era sheila dorfman na atena(indisponível talvez?) mas ela ainda dubla umas falas mas quem dublou no tutorial pareceu a dubladora da Jeniffer Aniston(não consegui gravar)
    Hm então reutilizaram as falas do primeiro jogo, ai pras novas falas colocaram outras dubladoras?

  2. #1322
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Hm então reutilizaram as falas do primeiro jogo, ai pras novas falas colocaram outras dubladoras?
    Sim. Novas falas usaram outras vozes mas parece que só no caso da Ana e Mercy mas creio eu que isso vai acontecer com mais frequência com outros personagens no futuro

  3. #1323
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Alguém saberia me dizer quais jogos de Harry Potter tiveram dublagem e os elencos de cada um?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #1324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Alguém saberia me dizer quais jogos de Harry Potter tiveram dublagem e os elencos de cada um?
    Não lembro de todos agora, mas sei que alguns games foram dublados em São Paulo com um elenco diferente dos filmes. Se não me engano, e me corrijam se eu estiver errado, mas o Charles Dalla foi quem dirigiu e o Fábio Lucindo fazia o Harry.

  5. #1325
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não lembro de todos agora, mas sei que alguns games foram dublados em São Paulo com um elenco diferente dos filmes. Se não me engano, e me corrijam se eu estiver errado, mas o Charles Dalla foi quem dirigiu e o Fábio Lucindo fazia o Harry.
    Sobre a direção eu não tenho ideia se foi o Charles msm q ficou a cargo, mas o Harry realmente foi dublado pelo Fábio Lucindo nos jogos.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #1326
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Tower of Fantasy vai ganhar dublagem.
    https://twitter.com/necrolipe/status...OyAHNDDRNjqrZQ
    Tem muita escalação sem sentido no elenco, tipo a Tânia Gaidarji e a Úrsula Bezerra. As vezes eu agradeço que a maioria de jogos desse tipo não tem dublagem, pq é foda ter um elenco quase todo baseado em fanservice

  7. #1327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  8. #1328
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Tem muita escalação sem sentido no elenco, tipo a Tânia Gaidarji e a Úrsula Bezerra. As vezes eu agradeço que a maioria de jogos desse tipo não tem dublagem, pq é foda ter um elenco quase todo baseado em fanservice
    Leonardo Camilo no King me quebrou; pior que não vi ninguém reclamando, mas deve acontecer quando o jogo lançar na Steam.

  9. #1329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não lembro de todos agora, mas sei que alguns games foram dublados em São Paulo com um elenco diferente dos filmes. Se não me engano, e me corrijam se eu estiver errado, mas o Charles Dalla foi quem dirigiu e o Fábio Lucindo fazia o Harry.
    Fábio Lucindo dublava o Draco Malfoy também,e acho que dublaram até o quinto ou sexto jogo.

  10. #1330
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    https://www.twitch.tv/weird_guy_here...6125?sr=a&t=0s

    Desculpem a enrolação em umas partes e fora que não vi todos ainda Mas em geral a Cristiane Luise ainda dublou a roda de ping do jogo na mercy mas tem umas falas que não são ela. Na Ana mesma coisa e tive a impressão que teve umas falas do soldado 76 que era outra pessoa mas vou ver direito. No tutorial também não era sheila dorfman na atena(indisponível talvez?) mas ela ainda dubla umas falas mas quem dublou no tutorial pareceu a dubladora da Jeniffer Aniston(não consegui gravar)
    Aliás joguei o tutorial e era a Sheila sim kkkk.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •