Página 136 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1351
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180


    Trailer Completo Dublado ↓ ↓ ↓

    https://streamable.com/jwowrc

  2. #1352

  3. #1353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/09/21
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Baratear o custo
    Pq? Dublar em SP é mais barato?

  4. #1354
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.298
    Citação Postado originalmente por Lucasadriano11 Ver Post
    Galera, alguém me responde pq 99% dos jogos são mandados pra SP? A tempos que não vejo sendo mandado pro RJ. Será que tem alguma explicação?
    Também acho estranho, tipo, o Batman: Arkham Origins que foi um dos primeiros foi pro RJ, daí depois a maioria foi pro RJ (só que dessa vez na Sérgio Moreno, provavelmente pra baratear o custo), e depois praticamente os jogos só tão indo pra Maximal, e ás vezes UniDub

  5. #1355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.580
    Citação Postado originalmente por Lucasadriano11 Ver Post
    Pq? Dublar em SP é mais barato?
    Isso é lenda. E considerando que o estúdio que mais dublou games no RJ foi a Sérgio Moreno Filmes, aí é que realmente fica difícil acreditar.

    O que acontece é que a economia em São Paulo é maior, o que faz com que haja mais trabalho por tabela, e na dublagem e mais especificamente nos games isto se aplica. A Keywords que é a maior empresa de localização de jogos no ocidente tem a Maximal, por exemplo, como uma filial no Brasil, e por tabela a Maximal fica em São Paulo. Não é difícil concluir o porquê de mais jogos irem para SP do que o RJ. Ainda assim, a Core Dream no Rio vem fazendo trabalhos interessantes e sendo competitiva mesmo hoje vide Cyberpunk 2077, fora que nomes cariocas sempre ou quase sempre foram presentes em dublagens paulistas de games. Outro que ainda trabalha no meio é a Eclipse do Christiano Torreão.


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Também acho estranho, tipo, o Batman: Arkham Origins que foi um dos primeiros foi pro RJ, daí depois a maioria foi pro RJ (só que dessa vez na Sérgio Moreno, provavelmente pra baratear o custo), e depois praticamente os jogos só tão indo pra Maximal, e ás vezes UniDub
    Tem também a Audioman, e algumas vezes a ANZ Immersive Audio em São Paulo.

    De qualquer forma, em outros tempos games eram dublados com mais frequência em Porto Alegre, vide Uncharted. Estão reclamando de barriga cheia.

  6. #1356
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.298
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso é lenda. E considerando que o estúdio que mais dublou games no RJ foi a Sérgio Moreno Filmes, aí é que realmente fica difícil acreditar.

    O que acontece é que a economia em São Paulo é maior, o que faz com que haja mais trabalho por tabela, e na dublagem e mais especificamente nos games isto se aplica. A Keywords que é a maior empresa de localização de jogos no ocidente tem a Maximal, por exemplo, como uma filial no Brasil, e por tabela a Maximal fica em São Paulo. Não é difícil concluir o porquê de mais jogos irem para SP do que o RJ. Ainda assim, a Core Dream no Rio vem fazendo trabalhos interessantes e sendo competitiva mesmo hoje vide Cyberpunk 2077, fora que nomes cariocas sempre ou quase sempre foram presentes em dublagens paulistas de games. Outro que ainda trabalha no meio é a Eclipse do Christiano Torreão.




    Tem também a Audioman, e algumas vezes a ANZ Immersive Audio em São Paulo.

    De qualquer forma, em outros tempos games eram dublados com mais frequência em Porto Alegre, vide Uncharted. Estão reclamando de barriga cheia.
    Mas eu não reclamei, só disse que acho estranho. Inclusive agradeço por tirarem da Sérgio Moreno, algumas coisas ficavam boas, mas algumas também... Deus me livre

  7. #1357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.580
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Mas eu não reclamei, só disse que acho estranho. Inclusive agradeço por tirarem da Sérgio Moreno, algumas coisas ficavam boas, mas algumas também... Deus me livre
    Entendo que você não tenha reclamado, mas outros usuários aparentemente sim. É muito melhor a Maximal do que as dublagens de POA de antigamente que eram regulares em games, ou mesmo algumas que a Sérgio Moreno fez.

  8. #1358
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    SP tem estúdios focados completamente (ou quase completamente) em game tbm, aí devem já ficar conhecidos pelas distribuidoras.

    Meu único problema com a grande maioria dos jogos ir pra SP é q já tem muito dublador q tá ficando manjado pq sempre tem eles no elenco. Mas é, melhor do que ter dublagem de Porto Alegre.

  9. #1359
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.298
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    SP tem estúdios focados completamente (ou quase completamente) em game tbm, aí devem já ficar conhecidos pelas distribuidoras.

    Meu único problema com a grande maioria dos jogos ir pra SP é q já tem muito dublador q tá ficando manjado pq sempre tem eles no elenco. Mas é, melhor do que ter dublagem de Porto Alegre.
    O que me deixa mais bravo com essas dublagens de Uncharted no RS é que no trailer, o jogo tava pra ser dublado no RJ, com Ricardo Schnetzer no Drake e Mauro Ramos no Sully. Tinha ficado muito bom, uma pena que a Naughty Dog tenha escolhido Porto Alegre

  10. #1360
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O que me deixa mais bravo com essas dublagens de Uncharted no RS é que no trailer, o jogo tava pra ser dublado no RJ, com Ricardo Schnetzer no Drake e Mauro Ramos no Sully. Tinha ficado muito bom, uma pena que a Naughty Dog tenha escolhido Porto Alegre
    Nossa, nem sabia dessa. Bem legal essas escolhas msm

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1005
    Último Post: 04/05/24, 09:10
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •