Página 138 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1371
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nossa que vozeirão ein Felipe? Até me pareceu o Marconatto em alguns momentos.
    Mas vou te contar que ainda sinto falta do Grinnanzinho de quando ele tava no Rio, aquela voz mais delicada, interpretação sensível, ainda lamento a ida dele pra SP porque começaram a só dar esses papéis super másculos pra ele, e agora convence, mas antigamente era meio esquisito.
    Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk

  2. #1372
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nossa que vozeirão ein Felipe? Até me pareceu o Marconatto em alguns momentos.
    Mas vou te contar que ainda sinto falta do Grinnanzinho de quando ele tava no Rio, aquela voz mais delicada, interpretação sensível, ainda lamento a ida dele pra SP porque começaram a só dar esses papéis super másculos pra ele, e agora convence, mas antigamente era meio esquisito.
    Nem sempre, até hj ele dubla personagens mais sensíveis, como o Whis na franquia Dragon Ball
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #1373
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk
    Acho que pelo tipo de voz quando ele começou começaram a basicamente só chamar ele pra esses personagens mais fracos. Mas po, o cara dubla o Will Turner de Piratas do Caribe, um personagem forte, apesar de que eu n gosto muito dele. Tiveram essa noção do vozeirao dele tarde

  4. #1374
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk
    Essa questão do mercado é complicada, eu falo a mesma coisa em relação ao Sérgio Moreno, ele era MUITO escalado em Sampa porque o mercado pedia o tipo de voz que ele tinha, era basicamente ele e o Marconatto, só que aí o cara foi pro Rio e além dele ter se escondido no estúdio dele, o Rio já tinha vozes pro tipo de ator que ele fazia.
    Os três que estavam no Rio mais ou menos na mesma época, Hermes, Nestor e Grinnan, foram pra Sampa e ganharam muito mais papéis lá.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Nem sempre, até hj ele dubla personagens mais sensíveis, como o Whis na franquia Dragon Ball
    Nossa, é verdade, tem o Whis

  5. #1375
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Essa questão do mercado é complicada, eu falo a mesma coisa em relação ao Sérgio Moreno, ele era MUITO escalado em Sampa porque o mercado pedia o tipo de voz que ele tinha, era basicamente ele e o Marconatto, só que aí o cara foi pro Rio e além dele ter se escondido no estúdio dele, o Rio já tinha vozes pro tipo de ator que ele fazia.
    Os três que estavam no Rio mais ou menos na mesma época, Hermes, Nestor e Grinnan, foram pra Sampa e ganharam muito mais papéis lá.
    Saudades do Hermes no Rio, ele dublando Edward Norton principalmente..��
    Uma pena que ele ta nos EUA, acho que ver ele no RJ por remoto seria incrível

  6. #1376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nossa, é verdade, tem o Whis
    Tem o Senku em Dr. Stone também, que é um papel bem diferente do que o Grinnan costuma fazer.

  7. #1377
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302


    O canal da THQ Nordic e do PlayStation postaram esse vídeo do novo jogo do Bob Esponja, The Cosmic Shake, que o Bob Esponja e o Patrick falam com dublagem em várias línguas.
    Vcs acham que isso quer dizer que o jogo vai sair dublado?

  8. #1378
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post


    O canal da THQ Nordic e do PlayStation postaram esse vídeo do novo jogo do Bob Esponja, The Cosmic Shake, que o Bob Esponja e o Patrick falam com dublagem em várias línguas.
    Vcs acham que isso quer dizer que o jogo vai sair dublado?
    Já saiu trailer dublado faz tempo...esses canais da Sony e Xbox demoram pra postar esses videos

  9. #1379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Já saiu trailer dublado faz tempo...esses canais da Sony e Xbox demoram pra postar esses videos
    Onde tá? (Escrevendo mais por causa do mínimo de caracteres)

  10. #1380
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Onde tá? (Escrevendo mais por causa do mínimo de caracteres)
    Tava no canal da THQ mas sumiu. Parece que privaram

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •