Página 15 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    24
    Espero que eles pelo menos dublem eles e nao uns desconhecidos

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Caio123 Ver Post
    Também fica gastando grana com cantorzinho pra dubla.Porque Injustice ganha dublagem foda e mk não a warner ta se ferrando e os fãs e eu achando que ia fica legal.
    A dublagem de Injustice é overrated.

    Tipo, tem as vozes originais dos personagens aqui, a tradução é boa, mas não adianta se TODAS as reações do jogo NÃO foram dubladas.

    E é foda que os fãs de dublagem brasileiros quase NUNCA comentam sobre gritos não-dublados. Eu mesmo sou o único aqui que insiste em reclamar disso e ver como falha(e realmente é). Só dá pra perdoar quando tá no ME e não dá pra dublar o grito, ou o estúdio faz às pressas por pressão.

    -----------

    Sobre a dublagem de MK, alguém sabe outro trabalho que esse estúdio tenha feito? Não é uma casa muito conhecida de fato.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem de Injustice é overrated.

    Tipo, tem as vozes originais dos personagens aqui, a tradução é boa, mas não adianta se TODAS as reações do jogo NÃO foram dubladas.

    E é foda que os fãs de dublagem brasileiros quase NUNCA comentam sobre gritos não-dublados. Eu mesmo sou o único aqui que insiste em reclamar disso e ver como falha(e realmente é). Só dá pra perdoar quando tá no ME e não dá pra dublar o grito, ou o estúdio faz às pressas por pressão.

    -----------

    Sobre a dublagem de MK, alguém sabe outro trabalho que esse estúdio tenha feito? Não é uma casa muito conhecida de fato.
    Cara isso não faz ficar ruim e as custscenes tinham reações dubladas mas e questão de tempo realmente.eu entendo o que vc quer dizer até no Lego batman não tem sequer nenhuma reação até gritos

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Caio123 Ver Post
    Cara isso não faz ficar ruim e as custscenes tinham reações dubladas mas e questão de tempo realmente.eu entendo o que vc quer dizer até no Lego batman não tem sequer nenhuma reação até gritos
    Na verdade, faz sim. Mostra pressa e desleixo do estúdio/direção.

    E com toda a tecnologia que temos hoje, chega a ser bizarro essa prática ser relativamente comum na dublagem brasileira. Além do Brasil os únicos polos de dublagem no mundo que ainda praticam isso com regularidade semelhante à nossa até onde sei são a Catalunha e a Alemanha.

    E sim, as cutscenes tinham reações dubladas, mas não eram todas. E isso não anula que NENHUM dos gritos dos personagens nas lutas foi dublado.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Sobre a dublagem de MK, alguém sabe outro trabalho que esse estúdio tenha feito? Não é uma casa muito conhecida de fato.
    Eu já tinha citado alguns trabalhos antes, como Battlefield 4, Grid 2 e Dark Blood, além dos ainda não lançados Battlefield: Hardline e MK X. Eles têm o repertório em seu site: http://maximalstudio.com.br/repertorio/

    Parece ser uma empresa mais voltada a locução de aparelhos eletrônicos, CDs educativos e esse tipo de coisa...

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    24
    Basicamente um estúdio pouco experiente em relação a dublagem dublara 3 jogos ebaaaaaaaaa

  7. #147
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.498
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade, faz sim. Mostra pressa e desleixo do estúdio/direção.

    E com toda a tecnologia que temos hoje, chega a ser bizarro essa prática ser relativamente comum na dublagem brasileira. Além do Brasil os únicos polos de dublagem no mundo que ainda praticam isso com regularidade semelhante à nossa até onde sei são a Catalunha e a Alemanha.

    E sim, as cutscenes tinham reações dubladas, mas não eram todas. E isso não anula que NENHUM dos gritos dos personagens nas lutas foi dublado.
    Na verdade, tem mto cliente q manda não dublar as reações; isso é mto comum em filmes live-action, e a Warner é conhecida por esta prática. Os dubladores costumam criticar isso, mas tem distribuidor q parece não entender o problema nessa história.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    24
    A warner e melhor nao da de pao duro na dub de injustice 2

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Na verdade, tem mto cliente q manda não dublar as reações; isso é mto comum em filmes live-action, e a Warner é conhecida por esta prática. Os dubladores costumam criticar isso, mas tem distribuidor q parece não entender o problema nessa história.
    Isso até justifica a porqueira que foi a mixagem do 3º filme do Batman(aquelas reações não-dubladas ficaram tão falsas que chegava à dar vergonha de ver a dublagem do filme), mas mesmo assim a Delart(e a Dublavídeo também, e ao mesmo tempo, apenas pra citar outro estúdio) teve uma "era negra" de não dublar reações entre 2012 e meados de 2013/2014. Basta ver os últimos episódios de Padrinhos Mágicos que a Delart dublou(ou os primeiros de Tartarugas Ninja da Dublavídeo), que nem é da Warner.

    Estúdios como Lexx, BKS e Clone claramente não dublam reações pra economizar(e não por pedidos do cliente ou coisa assim), aliás, pelo menos uns 80% dos estúdios brasileiros quando realizam tal prática o fazem pra economizar e não por motivos mais incomuns. Com exceção talvez de filmes Live-Action de ação pro cinema.

  10. #150
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    não tera injustice 2, a DC vai, e ira rebootar o universo denovo por Ordem da Warner e do Geoff Johnns no Convergence

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •