Página 17 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #161
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    vi isso ontem, e o Roger fora babaca como sempre, e todo mundo esta descendo a lenha nesse hardline la fora

    pior de tudo é que MKX esta vindo por ai, e sem noticias sobre a dublagem, e com a pitty tendo o mesmo achaque de bambi alguns dias depois do lançamento

  2. #162
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    vi isso ontem, e o Roger fora um babaca escroto como sempre, e todo mundo esta descendo a lenha nesse hardline la fora(pior battlefield depois do 4)

    pior de tudo é que MKX esta vindo por ai proximo mes, e sem noticias sobre a dublagem, e com a pitty tendo o mesmo achaque de bambi alguns dias depois do lançamento devido ao nivel péssimo da dublagem

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Pô, alguém aqui joga Smite, ou pelo menos, como eu, acompanha as dublagens? O elenco tá bem legal, tem um bando de referências a trabalhos anteriores dos dubladores (como a Atena ser a Letícia Quinto, o Marcelo Pissardini, o Hades, e o Wendel Bezerra, o Sun Wukong - esta última, uma piada que se repete em todas as outras versões do jogo), e até participação de alguns dubladores inusitados, como os cariocas Mário Monjardim (Silvano), e Sheila Dorfman (Nox), a quem eu nunca havia ouvido num jogo, os e os veteranos de SP mais ou menos sumidos Jonas Mello (Zeus), Walter Breda (Poseidon) e Cadu (novo Ao Kuang). A única parte chata (além do sotaque "russo" da Atena, que mais parece alemão ) é que demoram para inserir as dublagens no jogo, acho que só recentemente completaram toda a lista de personagens original, mas deve demorar ainda pros próximos que virão. Tô achando bem legal, e dá pra ouvir algumas das vozes no perfil de Soundcloud da Level Up!, no canal do Youtube deles, e neste outro daqui.
    Eu jogo Smite e também curti demais o trabalho da dublagem do game. Fiz o tópico com o elenco, graças a ajuda do Heriol da Level Up, só resta ser aprovado. As piadas e referências aos trabalhos dos dubladores são incríveis, algo a ser valorizado pelo fãs, além de famosos também, como o Bruno Sutter (e não "Suther", favor corrigir no tópico) e o Tadeu Mello que ficaram incrivelmente hilários.

  4. #164
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Eu jogo Smite e também curti demais o trabalho da dublagem do game. Fiz o tópico com o elenco, graças a ajuda do Heriol da Level Up, só resta ser aprovado. As piadas e referências aos trabalhos dos dubladores são incríveis, algo a ser valorizado pelo fãs, além de famosos também, como o Bruno Sutter (e não "Suther", favor corrigir no tópico) e o Tadeu Mello que ficaram incrivelmente hilários.
    Não me agrada mto a presença de famosos... mas pelo menos o resto da dublagem tá legal. O Tadeu Mello é dos bons e tá fazendo um papel q tem a ver com ele.
    Mas q bom q vc conseguiu essa façanha de compilar o elenco. Eu entrei em contato com o pessoal da Level Up!, mas nada...

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    algumas cópias de Mortal Kombat X já caíram nas mãos de alguns jogadores,mas a Warner se empenha em remover os vídeos do youtube o tempo todo,mas ainda to curioso pra conferir a dublagem

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381

  9. #169
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Última edição por Felipe_R_Prado; 13/04/15 às 12:35.


  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    QUanto a The Witcher 3, tirando o Sergio Moreno, quais dubladores mais identificaram?

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: Ontem, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •