Página 60 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2173

Tópico: Games Dublados

  1. #591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A informação não é tão nova, mas a Brasil Game Dub tem creditadas as vozes (ou a maioria delas) do Assassin's Creed: Origins:

    http://brasilgamedub.blogspot.com.br...ins-creed.html

    A dublagem é mista entre São Paulo e Porto Alegre, mas majoritariamente de Porto Alegre. Tem uns 10 dubladores paulistanos e o resto foi gravado em POA ao que parece. Os estúdios onde a dublagem foi gravada são a Synthesis e a Kite Team.

    Felipe Volpato, Cláudia Victória (não-creditada no link em questão, mas está no elenco pelos vídeos que vi, reconheci a voz dela), Rodrigo Araújo, Érika Kou, Mabel Cezar, Pierre Bittencourt, Faduli Costha, Robson Viggiani são alguns dos dubladores de São Paulo no elenco. Há também a presença do Reinaldo Rodriguez (com Z no final; não confundir com o Reinaldo Rodrigues com S no final, que dubla o Itachi em Naruto), que dublava costumeiramente em Campinas e agora está se focando em localizações de games em SP capital. Fora estes, parece que todo o resto ou quase todo o resto do elenco é gaúcho.

  2. #592
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    https://www.youtube.com/watch?v=2kH_8eo6xlg

    Gameplay de Far Cry 5.

    Reconheci nomes como Ricardo Juarez e Gilberto Baroli. Reconheci outros também, mas não lembrei os nomes de cabeça.

  3. #593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  4. #594
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    O Felipe Volpato ficou excelente no Atreus, caiu bem como uma luva. Já o Ricardo Juarez que me decepcionou; a atuação não é ruim, mas ao tentar fazer uma voz mais "velha" pro Kratos como ele disse numa entrevista que tentou, ele acabou forçando um pouco demais e as inflexões dele não soaram naturais.

  5. #595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  6. #596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

  7. #597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Não sei se esse tópico é o lugar adequado para essa notícia, mas aparentemente o Super Smash Bros. Ultimate (Switch) vai receber uma dublagem / localização para português.
    http://www.nintendoblast.com.br/2018...do-brasil.html

  8. #598
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Não sei se esse tópico é o lugar adequado para essa notícia, mas aparentemente o Super Smash Bros. Ultimate (Switch) vai receber uma dublagem / localização para português.
    http://www.nintendoblast.com.br/2018...do-brasil.html
    Espero mesmo que seja verdade, só fico em dúvida onde seria melhor dublar esse jogo...
    Bem q podiam repetir escalações já feitas com os personagens como a Guilene Conte na Peach (do desenho de Super Mario Bros.), Christiane Louise na Bayonetta (no filme da mesma) e a Sylvia Sallusti na Samus (MAD), além de claro, Manolo no Sonic, Viggiani no Ryu e Briggs no Mewtwo (se ele falar desa vez na versão ocidental, claro). Pro Treinador Pokémon menino eu pessoalmente gostaria q o próprio Fábio Lucindo o fizesse, mas as chances são remotas, então acho q teríamos q nos contentar com o Charles Emmanuel msm. E pena q Antonio Patiño, Jomeri Pozzoli e Paulo Flores n viveram pra poder gravar esse jogo...

  9. #599
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    não acho que os personagens não-Nintendo vão ser dublados.Playstation All-Star Battle dublou os personagens da Sony,mas fora da Sony não mexeram nas vozes.

  10. #600
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    O Wendel falou nesse vídeo que de ontem para hoje chegou um game na Unidub para ser dublado / localizado e acho que se for verdade pode ser Smash mesmo.
    https://youtu.be/z0oUbG5yEV8?t=36s

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 990
    Último Post: 16/03/24, 18:14
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •