Página 82 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 2173

Tópico: Games Dublados

  1. #811
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Mallfoy ao mesmo tempo.

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Mallfoy ao mesmo tempo.
    tem um deles aqui no Dublanet

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...oblet-of-Fire)

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Malfoy ao mesmo tempo.
    Se eu não me engano, todos, se não me falha a memória já achei trechos de todos os jogos dublados no Youtube, mesmo que alguns sejam mais difíceis de encontrar.
    Acho que a Melissa Garcia fazia a Hermione e o Rodrigo Andreatto fazia o Rony.

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    dando uma checada,pelo visto só dublaram até A Ordem da Fênix. O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2 foram só legendados mesmo.

  5. #815
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    dando uma checada,pelo visto só dublaram até A Ordem da Fênix. O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2 foram só legendados mesmo.
    Aproveitando o assunto, eu achei bem estranho terem dublado jogos tão velhos assim quando descobri. É algo bem inesperado kkkk

    E além de dados do quarto jogo aqui no fórum, tem aqui alguns dados do primeiro: http://brasilgamedub.blogspot.com/20...otter-and.html

  6. #816
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aproveitando o assunto, eu achei bem estranho terem dublado jogos tão velhos assim quando descobri. É algo bem inesperado kkkk

    E além de dados do quarto jogo aqui no fórum, tem aqui alguns dados do primeiro: http://brasilgamedub.blogspot.com/20...otter-and.html
    de vez em nunca,alguns jogos eram dublados como Soul Reaver,Max Payne,Grim Fandango,Alone in The Dark New Nightmare e Outlaws(este último só feras no elenco.)

  7. #817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    de vez em nunca,alguns jogos eram dublados como Soul Reaver,Max Payne,Grim Fandango,Alone in The Dark New Nightmare e Outlaws(este último só feras no elenco.)
    A dublagem de Max Payne também tinha feras. O ruim é que eram pouquíssimas feras, literalmente. A quantidade de vozes repetidas dentro daquele jogo é um negócio poucas vezes visto na dublagem brasileira. Pessoal se lembra do Mauro Castro no Max, mas ele fez uns 3 ou 4 personagens além do Max, e que inclusive interagiam com ele mesmo.
    Mas, dublagem de game feita em 2001, não culpo o estúdio ou os dubladores.

    Outro que foi dublado nessa época é o jogo de As Aventuras de Tintin, que tinha um elenco totalmente diferente do desenho. O Marcelo Campos fazia o Tintin e o João Jacy Batista fazia o Haddock.

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem de Max Payne também tinha feras. O ruim é que eram pouquíssimas feras, literalmente. A quantidade de vozes repetidas dentro daquele jogo é um negócio poucas vezes visto na dublagem brasileira. Pessoal se lembra do Mauro Castro no Max, mas ele fez uns 3 ou 4 personagens além do Max, e que inclusive interagiam com ele mesmo.
    Mas, dublagem de game feita em 2001, não culpo o estúdio ou os dubladores.

    Outro que foi dublado nessa época é o jogo de As Aventuras de Tintin, que tinha um elenco totalmente diferente do desenho. O Marcelo Campos fazia o Tintin e o João Jacy Batista fazia o Haddock.
    sabia não que esse jogo do Tintin foi dublado,fui até conferir no youtube agora e ficou legal.Vou deixar na lista pra jogar.

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    689
    https://www.youtube.com/watch?v=OWVU...5wVlhg&index=2

    Tony Hawk falando português lá pra 20;14

  10. #820
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/17
    Posts
    521
    Alguém sabe me informar se os videogames do Shrek foram dublados? Desde já agradeço!

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 990
    Último Post: 16/03/24, 18:14
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •