Página 85 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    UniDub manda muito bem mantendo bonecos como esse. Quero ver como vai ser a dublagem de Gotham Knights, se vão manter o Tupinambá no Asa Noturna e Laffey no Capuz Vermelho (como no Arkham Knight) ou se vão escalar o Sergio Cantu e Renan Freitas (como nas animações). Só espero q não coloquem o Wellington de novo no Capuz kkkk
    Não sei se com o Laffey em Miami eles vão manter, mas quem sabe.

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528


    Lembra o Heitor Assali.

  3. #843
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Espero mesmo que o Duda fique no Injustice 3, aí cada injustice vai ter um Batman diferente.

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    UniDub manda muito bem mantendo bonecos como esse. Quero ver como vai ser a dublagem de Gotham Knights, se vão manter o Tupinambá no Asa Noturna e Laffey no Capuz Vermelho (como no Arkham Knight) ou se vão escalar o Sergio Cantu e Renan Freitas (como nas animações). Só espero q não coloquem o Wellington de novo no Capuz kkkk
    Eu queria mesmo era ver a Guilene Conte na Batgirl. Mas acho que o Tupinambá é muito pesado pro Asa Noturna do jogo, assim como o Laffey ou o Wellington no Capuz.

  5. #845
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu queria mesmo era ver a Guilene Conte na Batgirl. Mas acho que o Tupinambá é muito pesado pro Asa Noturna do jogo, assim como o Laffey ou o Wellington no Capuz.
    A Conte devem chamar. Arrisco o Manolo no Robin também. Por isso fico em dúvida em quem vão chamar pro Dick ou o Capuz.

    Acho q vai ser gente nova mesmo, o Cantu não tá tão imortalizado no Dick e o Renan muito menos no Jason, mas se a UniDub fizer uma boa pesquisa, capaz de chamar o Cantu ao menos

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    A Conte devem chamar. Arrisco o Manolo no Robin também. Por isso fico em dúvida em quem vão chamar pro Dick ou o Capuz.

    Acho q vai ser gente nova mesmo, o Cantu não tá tão imortalizado no Dick e o Renan muito menos no Jason, mas se a UniDub fizer uma boa pesquisa, capaz de chamar o Cantu ao menos
    Acho bem mais capaz de chamarem o Manolo que o Cantú, até pra continuarem com a escalação do Robin. Uma pena que o Robin de Injustice é o Damian Wayne e não o Dick Grayson, não poderiam ter errado isso.

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Acho bem mais capaz de chamarem o Manolo que o Cantú, até pra continuarem com a escalação do Robin. Uma pena que o Robin de Injustice é o Damian Wayne e não o Dick Grayson, não poderiam ter errado isso.
    no Injustice 1 a bagunça foi maior: tinha frases do Asa Noturna durante as lutas que alternavam entre Manolo(que dublou o Dick Grayson no Story Mode,mas ele só aparece no começo e não se envolve com o resto da história) e o Tupinambá(que fez o Damian do universo Injustice e é skin alternativa do Asa no jogo) independente de qual versão do Asa voce use na luta.Também foi outro vacilo não chamarem o Eduardo Ribeiro pra dublar a skin do Arrow do Arqueiro Verde(no original chamaram o Stephen Amell) e apenas mantiveram as mesmas falas do Júlio Chaves.

  8. #848
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Acho bem mais capaz de chamarem o Manolo que o Cantú, até pra continuarem com a escalação do Robin. Uma pena que o Robin de Injustice é o Damian Wayne e não o Dick Grayson, não poderiam ter errado isso.
    Pois é. E espero q chamem o Manolo para o Robin (Tim Drake) e não o Asa Noturna kkkk

  9. #849
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.443


    "Ozob, o mercenário calvo, ruivo, albino e com uma granada vermelha no lugar do nariz, um palhaço distópico e debochado, estará presente em Cyberpunk 2077. O personagem também terá a voz de seu criador, Deive Pazos, o Azaghal, na versão em português. Houve um teste com o diretor de dublagem, a pedido do próprio Azaghal, para ter certeza de que sua voz e interpretação seriam adequadas ao personagem."

    Notícia: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...yberpunk-2077/

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528


    O Tifão acho que é o Guilherme Lopes com efeito na voz, o Zeus é o Mauro Castro, o Prometeu parece o Charles Dalla, a Fenyx lembra a Lina Mendes e o tal "ladrão desconhecido" é o Nizo Neto, se não estou enganado.


Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •