Página 89 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #881
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Arthur Machado comunicou no Instagram que dirigiu a DLC do Miles Morales. Tem grandes chances de ter ido pra Audioman baseando-se nisso.
    O Instagram da Audioman postou um vídeo do jogo, imagino que isso confirme, aliás, o Arthur falou na postagem, que esse foi último trabalho que o Caio César O. fez com ele, será que foi alguma ponta ou um personagem importante?

  2. #882
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Instagram da Audioman postou um vídeo do jogo, imagino que isso confirme, aliás, o Arthur falou na postagem, que esse foi último trabalho que o Caio César O. fez com ele, será que foi alguma ponta ou um personagem importante?
    Estou vendo umas lives do jogo e o Caio aparece fazendo alguns bandidos durante as lutas, usando um tom semelhante ao do Rick. Bastante gente tem reconhecido, mesmo que sejam só pequenas pontas

  3. #883
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Infelizmente, a essa altura do campeonato não tem como mudar, se o Guilherme Lopes tivesse em SP, poderia ter sido um substituto mais interessante.
    Li um comentário dizendo q foi o Junior Nannetti. E ouvindo alguns outros trechos, realmente parece ele.

    Ainda, não ficou muito bom mesmo... A interpretação é bem diferente do Mauro, além da voz não ser tão grave. Mas é questão de costume, pois a voz original em inglês também não é tão icônica e forte como a do Mauro

  4. #884
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Estou vendo umas lives do jogo e o Caio aparece fazendo alguns bandidos durante as lutas, usando um tom semelhante ao do Rick. Bastante gente tem reconhecido, mesmo que sejam só pequenas pontas
    Tem link de alguma dessas lives?

  5. #885
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem link de alguma dessas lives?
    Pior que não... O youtuber q vi apaga as lives e as outras foram momentos rápidos na Twitch. Mas, ele dublou bandidos de rua, aqueles sem tecnologia avançada, então se você procurar pelas gameplays o Miles enfrentando bandidos deve ouvir o Caio

  6. #886
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pior que não... O youtuber q vi apaga as lives e as outras foram momentos rápidos na Twitch. Mas, ele dublou bandidos de rua, aqueles sem tecnologia avançada, então se você procurar pelas gameplays o Miles enfrentando bandidos deve ouvir o Caio
    Beleza, vou dar uma procurada. Imagino que devam ser alguns dos bandidos que aparecem naquela primeira fase, na ponte.

  7. #887
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Sabem quem são os dubladores de Demon's Souls?

  8. #888
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Sabem quem são os dubladores de Demon's Souls?


    Nesse vídeo, acho que deu pra reconhecer a Márcia Morelli, Hélio Ribeiro, Christiano Torreão, e não consegui identificar outros

  9. #889
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post


    Nesse vídeo, acho que deu pra reconhecer a Márcia Morelli, Hélio Ribeiro, Christiano Torreão, e não consegui identificar outros
    Eu acho que ouvi a Lhays Macêdo na narração.

  10. #890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    parece que Resident Evil 8 será dublado aqui,coisa rara de um jogo da Capcom(que só dublaram Dead Rising 3 e 4 por aqui até entao,e provavelmente com ajuda da Microsoft quando os jogos ainda eram exclusivos do Xbox),primeiro jogo da série dublado em Portugues,sendo que a série já era dublada em vários idiomas desde o Revelations 1 e o RE6.Por aqui o Chris Redfield já foi dublado pelo Márcio Araújo(no único filme live-action em que o personagem aparece,Afterlife.)e pelo Leonardo Rabelo(no filme CG Vendetta,onde o personagem é o mesmo que acompanhamos nos jogos.)

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •