Página 95 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #941
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.557
    Alguém aí usa Xbox One? Parece que Cyberpunk nesse console bugou a dublagem e muita gente disse que ela não tá disponível.

  2. #942
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém aí usa Xbox One? Parece que Cyberpunk nesse console bugou a dublagem e muita gente disse que ela não tá disponível.
    Eles lançaram um patch hoje pra consertar isso: https://twitter.com/CyberpunkGame/st...31792875868160

  3. #943
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.557
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Eles lançaram um patch hoje pra consertar isso: https://twitter.com/CyberpunkGame/st...31792875868160
    Eu to vendo as notícias sobre o jogo. Dublagem à parte, parece que foi uma tremenda duma decepção com um monte de bugs e problemas.

  4. #944
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu to vendo as notícias sobre o jogo. Dublagem à parte, parece que foi uma tremenda duma decepção com um monte de bugs e problemas.
    Eu tenho jogado desde o lançamento e no dia 1 estava extremamente bugado. Mas logo no dia seguinte eles lançaram um hotfix que melhorou bastante coisa e senti uma baita diferença. Se continuar nesse ritmo, eventualmente o jogo vai chegar num ótimo estado e vai ser reconhecido como The Witcher 3, que por sinal, também era muito bugado no lançamento. O problema é que Cyberpunk foi muito mais hypado e isso fez a queda ser maior.

  5. #945
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.493
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Também segue aí o elenco atualizado:

    Direção: Gustavo Nader
    Estúdio: Core Dream Studio

    V (Homem): Fabrício Vila Verde
    V (Mulher): Érika Menezes
    Jackie Welles: Reginaldo Primo
    Johnny Silverhand: Duda Ribeiro
    Dexter: Márcio Dondi
    T-Bug: Mariana Torres
    Evelyn Parker: Jéssica Marina
    Judy Alvarez: Aline Guioli
    Takemura: Cláudio Galvan
    Rogue: Mônica Rossi
    Wakako: Carla Pompílio
    Regina Jones: Adriana Torres
    Kirk: Francisco Júnior
    Victor: Maurício Berger
    Spider Murphy: Rebeca Zadra
    Meredith Stout: Flávia Saddy
    Yorinobu Arasaka: Hércules Franco
    Misty: Luísa Palomanes
    Ozob: Deive "Azaghal" Pazos
    Dino Dinovic: Rodrigo Oliveira
    Claire: Maria Clara Lacombe
    Ziggy Q: Carlos Serrano
    Apresentador do Noticiário: Jorge Lucas
    Estou jogando pelo PS4 mais alguns dados:

    Sebastian Ibarra (O Padre): Alexandre Moreno
    Delamain: Eduardo Borgerth

    De vozes adicionais que lembro no momento: Luiz Antonio Lobue, Marcelo Pissardini, Marcio Araujo, Alexandre Marconato, Tatá Guarnieri, Mauro Ramos, Mauro Castro, Gustavo Nader e a Flávia Saddy (ela fez uma falinhas num mercado fazendo um sotaque).

    Tem também o apresentador de um programa dublado pelo Gutemberg Barros logo quando abre o jogo, do qual não me recordo o nome mas depois edito colocando. Se alguém for fazer o tópico tbm edito aqui ou comento mais algumas vozes q eu perceber quando for jogar

    Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor

  6. #946
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Estou jogando pelo PS4 mais alguns dados:

    Sebastian Ibarra (O Padre): Alexandre Moreno
    Delamain: Eduardo Borgerth

    De vozes adicionais que lembro no momento: Luiz Antonio Lobue, Marcelo Pissardini, Marcio Araujo, Alexandre Marconato, Tatá Guarnieri, Mauro Ramos, Mauro Castro, Gustavo Nader e a Flávia Saddy (ela fez uma falinhas num mercado fazendo um sotaque).

    Tem também o apresentador de um programa dublado pelo Gutemberg Barros logo quando abre o jogo, do qual não me recordo o nome mas depois edito colocando. Se alguém for fazer o tópico tbm edito aqui ou comento mais algumas vozes q eu perceber quando for jogar

    Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor
    Esse padre não foi o Hércules Franco?

  7. #947
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.493
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Esse padre não foi o Hércules Franco?
    Não, no começo ele realmente não parece muito o Alexandre Moreno, por causa do sotaque e a voz grossa, mas se analisar dá pra sacar a voz estilo Gato de Botas kkkkk. Depois fica mais notável ser ele também (ele volta numa parte do Ato 2). O Hércules fez o Arasaka q tem o chip do Silverhand

  8. #948
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Não, no começo ele realmente não parece muito o Alexandre Moreno, por causa do sotaque e a voz grossa, mas se analisar dá pra sacar a voz estilo Gato de Botas kkkkk. Depois fica mais notável ser ele também (ele volta numa parte do Ato 2). O Hércules fez o Arasaka q tem o chip do Silverhand
    Nessa primeira aparição dele, tem momentos que parece o Hércules, tem outros que se ouve o Alexandre, personagem com sotaque costuma ser mais difícil de identificar a voz.

  9. #949
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.557
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Eu tenho jogado desde o lançamento e no dia 1 estava extremamente bugado. Mas logo no dia seguinte eles lançaram um hotfix que melhorou bastante coisa e senti uma baita diferença. Se continuar nesse ritmo, eventualmente o jogo vai chegar num ótimo estado e vai ser reconhecido como The Witcher 3, que por sinal, também era muito bugado no lançamento. O problema é que Cyberpunk foi muito mais hypado e isso fez a queda ser maior.
    Problema é que isso tá sendo uma mancha negativa gigantesca na reputação do game. Vão ter que lançar patches e mais patches pra corrigir o jogo e cumprir a proposta original. E não serão patches quaisquer, e sim patches com tamanho de jogos inteiros.

  10. #950
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Problema é que isso tá sendo uma mancha negativa gigantesca na reputação do game. Vão ter que lançar patches e mais patches pra corrigir o jogo e cumprir a proposta original. E não serão patches quaisquer, e sim patches com tamanho de jogos inteiros.
    É isso mesmo, muita gente já tá reembolsando. Eu mesmo tive uma experiência negativa envolvendo esses bugs e o jogo teve seus crashes, acho que tá todo mundo no seu direito de reclamar em pagar tão caro por um produto desses. Mas a história, missões secundárias e personagens são tão envolventes que eu não consigo desgrudar da tela, mesmo com essa performance bem porca.

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor
    É o Gesteira mesmo, não sei de onde tirei Serrano. E já chegaram a fazer o tópico sim.

    Inclusive quero adicionar que o Dino não é o único personagem do Rodrigo Oliveira, ele também dubla um personagem de uma missão secundária envolvendo um Braindance numa floresta e o cara das armas no apartamento do V.

    Pessoalmente, o mais irreconhecível é o Cláudio Galvan. Não sei o que ele fez pra ficar com a voz daquele jeito.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1005
    Último Post: 04/05/24, 09:10
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •