Página 97 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #961
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Nessa primeira aparição dele, tem momentos que parece o Hércules, tem outros que se ouve o Alexandre, personagem com sotaque costuma ser mais difícil de identificar a voz.
    Fiquei ouvindo o personagem em outros momentos do jogo e agora me parece mais o Hércules mesmo.

    Foi até estranho pq tinha certeza q era o Alexandre por causa dos diálogos no "funeral" de um personagem do jogo. Mas, depois, ele me ligou ontem e era a voz mais comum do Hércules, deve ter gravado em algum dia separado kkk

    Nunca achei q as vozes deles iam ficar parecidas, doideira.

    Aliás, pelo número de vozes paulistas na dublagem, eu creio q o Gustavo tenha alugado algum estúdio lá em SP pra eles gravarem, pq são realmente vários

  2. #962
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Fiquei ouvindo o personagem em outros momentos do jogo e agora me parece mais o Hércules mesmo.

    Foi até estranho pq tinha certeza q era o Alexandre por causa dos diálogos no "funeral" de um personagem do jogo. Mas, depois, ele me ligou ontem e era a voz mais comum do Hércules, deve ter gravado em algum dia separado kkk

    Nunca achei q as vozes deles iam ficar parecidas, doideira.

    Aliás, pelo número de vozes paulistas na dublagem, eu creio q o Gustavo tenha alugado algum estúdio lá em SP pra eles gravarem, pq são realmente vários
    Segundo o Fabrício houve uma terceirização sim, ele só não soube dizer qual foi o estúdio em questão. Por aqui falaram que podia ser a Alcatéia.

  3. #963
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Acho válido comentar que a localização do Cyberpunk 2077 tem sido alvo de polêmica, não por conta das atuações e sim do texto. Muitos reclamaram que os diálogos (provavelmente no que se refere aos palavrões, gírias e memes) estão muito exagerados.

    Outro ponto que reclamaram bastante foi o sotaque e expressões nordestinas de alguns nômades do jogo (especificamente, os Aldecaldos e a Panam Palmer, uma personagem relevante).

    Nessas críticas deve ter uma galera canceladora que nem leva em conta o contexto cyberpunk. Mas houveram algumas comparações em que o texto original não tinha certas falas com teor vulgar como tem por aqui, em específico várias do Johnny Silverhand.
    Última edição por Yunaru; 17/12/20 às 14:16.

  4. #964
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Segundo o Fabrício houve uma terceirização sim, ele só não soube dizer qual foi o estúdio em questão. Por aqui falaram que podia ser a Alcatéia.
    Eu sei que a Alcateia já trabalhou em conjunto com a Maximal, mas será que com o estúdio do Nader também?

  5. #965
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Acho válido comentar que a localização do Cyberpunk 2077 tem sido alvo de polêmica, não por conta das atuações e sim do texto. Muitos reclamaram que os diálogos (provavelmente no que se refere aos palavrões, gírias e memes) estão muito exagerados.

    Outro ponto que reclamaram bastante foi o sotaque e expressões nordestinas de alguns nômades do jogo (especificamente, os Aldecaldos e a Panam Palmer, uma personagem relevante).

    Nessas críticas deve ter uma galera canceladora que nem leva em conta o contexto cyberpunk. Mas houveram algumas comparações em que o texto original não tinha certas falas com teor vulgar como tem por aqui, em específico várias do Johnny Silverhand.
    Tem gente que reclama de tudo mesmo.

    Eu me preocupei com as gírias de início, mas jogando o game percebi que a grande maioria delas ficaram ótimas. Poucas soam não natural ou que realmente são desnecessárias. O sotaque e expressões dos Aldecaldos ficaram muito bons pra mim, passaram a dinâmica e imersão que deveriam

  6. #966
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Tem gente que reclama de tudo mesmo.

    Eu me preocupei com as gírias de início, mas jogando o game percebi que a grande maioria delas ficaram ótimas. Poucas soam não natural ou que realmente são desnecessárias. O sotaque e expressões dos Aldecaldos ficaram muito bons pra mim, passaram a dinâmica e imersão que deveriam
    Eu partilho disso também, acho que é algo que só a dublagem consegue passar. Eu não sinto a mesma pegada de interior quando é no áudio original, pois obviamente a língua com que tenho a norma familiarizada é o português.

  7. #967
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Realmente perderam uma oportunidade de ter chamado o Buzzoni pro jogo.
    Todo mundo acostumou com a voz dele no ator.
    Bom, nossa dúvida foi respondida. O Fabrício disse numa live dele que o Buzzoni fez teste, mas a CDPR (criadora do jogo) preferiu o Duda.

  8. #968
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Eu ouvi um "você é a vergonha da profissão" de um dos bandidos em Cyberpunk. Referência óbvia ao Jacquin.

  9. #969
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ouvi um "você é a vergonha da profissão" de um dos bandidos em Cyberpunk. Referência óbvia ao Jacquin.
    Pelo trecho que eu vi, foi o personagem do Briggs que soltou essa.

  10. #970
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    https://www.google.com.br/amp/s/blog...5-em-2021/amp/

    Não sei se rolou erro de tradução, mas parece que Disco Elysium vai ganhar dublagem em português.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •