Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361

    Dubladores improvisam barracos e gritaria de Caso Encerrado, do SBT

    Dubladores improvisam barracos e gritaria de Caso Encerrado, do SBT


    O telebarraco latino Caso Encerrado, que estreou ontem (17) no SBT, derrubou a audiência da emissora no horário (apenas três pontos, contra cinco na semana anterior), mas teve forte repercussão nas redes sociais, a maioria criticando a dublagem e baixaria. Segundo a voz brasileira da apresentadora Ana Maria Polo, a "Christina Rocha" cubana, a gritaria dos participantes do programa é improvisada.

    "O programa não tem script. A tradução é pelo ouvido. Na verdade, eu criei muita coisa, botei minha concepção. As pessoas falam muito rápido, sem pausas definidas. É um trabalho mais difícil para o dublador", afirma a dubladora Isis Koschdoski.


    Cada episódio levou uma semana para ser dublado, tempo superior ao de outras produções. Para Isis Koschdoski, que também dirigiu a dublagem do programa, a principal dificuldade foi a ausência de roteiro. A tradução pontuou as frases principais, mas a gritaria dos participantes é totalmente improvisada.



    Baixaria


    Outra reclamação dos telespectadores nas redes sociais foram os temas apelativos do telebarraco. O tema da edição de ontem foi o uso de esperma de cadáver.


    Para a voz da apresentadora Ana Maria Polo, o programa é, sim, apelativo. "É um programa polêmico, apelativo. Envolve casos de incesto, estupro, é uma coisa que apela", afirma a dubladora Isis Koschdoski.


    O SBT enviou para o estúdio Rio Sound, no Rio de Janeiro, os 30 episódios considerados menos apelativos do programa. A estreia mostrou o caso de um marido estéril que queria usar o sêmen do irmão morto para engravidar a mulher. De acordo com a dubladora, esse é o programa mais leve.


    "Esse [episódio, exibido ontem] é muito leve. Há alguns que são pesados mesmo, têm mais apelo. Achei que foi uma história sem graça para uma estreia", declara Isis Koschdoski, que adianta um dos programas mais pesados que dublou: "Há um caso de necrofilia, a mulher pegou uma doença porque transava com um cadáver".


    A voz da "Christina Rocha" cubana não gostou da chamada do SBT. "Na chamada, o SBT não mostrou o que é o programa. Foi apenas o locutor falando que foi sucesso nos Estados Unidos. Faltou mostrar o programa apelar mesmo".



    Redes sociais


    Duante a exibição, Caso Encerrado foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na rede social, os telespectadores criticaram e tiravam sarro da baixaria do programa.


    "SBT se superou com esse programa! Chega a ser bizarro!!!", comentou @julio_cal.


    "Nunca pensei assistir um programa onde pessoas brigam por esperma", escreveu @Rosveelt.


    Foram tantas críticas ao programa que o setor de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça informou, via Twitter, que começaria hoje (18) a monitorar o programa.


    Fonte: UOL


  2. #2
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    nossa eu já sabia que este programa seria um Casa de Família a Dra. Ana Maria Polo e realmente a Christina Rocha cubana e muito apelativo e com muita história tosca

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Dubladores improvisam barracos e gritaria de Caso Encerrado, do SBT
    Não assisto o programa por que é desinteressante. Pelo titulo da noticia que dizer talvez que os gritos são dublados em PT-BR. Achava que o estúdio de dublagem deixavam os gritos no idioma original nesse caso encerrado.

    E quanto que determinados títulos de outras atrações dubladas de series, filmes, animes, desenhos deixa injustamente os gritos sem dublagem brasileira e estando as reações no idioma de origem estrangeira.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Esse programa "Caso Encerrado" é um desrespeito a TODAS as artes audiovisuais. Não só a dublagem.

    Cada roteirista, cada dublador, cada tradutor, cada cenografista, cada ator, cada cameraman, cada apresentador... se envergonha assistindo isso.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    mas pelo menos a Ísis está sendo talentosa

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    levam uma semana pra dublar um programa disso?esse esforço todo não vale a pena...

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Também acho isso eu não sei se viram o caso de hoje a Dra. Ana María Polo (É doutora sim ela e advogada) ela gritou para uma mulher que fazia filhos demais no primeiro episodio a mulher e o irmão queriam tirar o esperma de uma pessoa morta ai vcs já viram como e o programa

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Vou nem falar nada, ja sei que a moderação daqui é bem omissa, levaram semanas pra dar cabo num fake do Daniel Müller que rondava por aqui...
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Muller
    Data de Ingresso
    27/01/14
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Vou nem falar nada, ja sei que a moderação daqui é bem omissa, levaram semanas pra dar cabo num fake do Daniel Müller que rondava por aqui...
    Eaw Riddle Tudo Bem?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02
  3. Caso 39 (Case 39)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 29/08/20, 16:06
  4. O que acharam da dublagem do programa Caso Encerrado??
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 30/05/16, 21:08
  5. Caso Encerrado (Caso Cerrado)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 25/02/15, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •