Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    até que é uma alusão engraçadinha

  2. #12
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    até que é uma alusão engraçadinha
    ae kkkkkkkkkkkkkk

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    Foi confirmado que César Emílio vai dublar o Kardia de Escorpião.

  4. #14
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
    Foi confirmado que César Emílio vai dublar o Kardia de Escorpião.
    dublador novo né

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Anderson(PainRavenKiller)
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Idade
    33
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
    Foi confirmado que César Emílio vai dublar o Kardia de Escorpião.
    E lá se vai os meus pedidos de colocarem o Orlando Viggiani no personagem. mas espero que esse dublador faça um bom trabalho
    ---------

    Dattebayo

    Doushi

    Semper Fi.
    Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.



    Semper Fi.



    O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.


  6. #16
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    A cavzodiaco.com acabou de anunciar os dubladores dos outros Deuses dos Sonhos. Além do Zé Parisi Jr. como o Morfeu, ainda teremos:

    - Adriano Paixão (não encontramos referências) ​como Icelos;

    - Roberto Rocha (dublou um dos deuses desconhecidos no filme Prólogo do Céu) como Oneiros;

    - E por último, mas não menos importante, Priscilla Concépcion (Bra em Dragon Ball GT) como Phantasos (versão feminina). Nota: antes tava creditado como Jussara Marques (Pan em Dragon Ball GT), mas depois o Fábio Campos, o Souma de Leão Menor, veio e corrigiu pra cavzodiaco.

    Eu botei esse trecho especificamente em negrito, pq EU SABIA! Ha! Sabia q isso acontecer e agora estou ansioso aguardando os resultados. Vlw mesmo, Hermes!


  7. #17
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    A cavzodiaco.com acabou de anunciar os dubladores dos outros Deuses dos Sonhos. Além do Zé Parisi Jr. como o Morfeu, ainda teremos:

    - Adriano Paixão (não encontramos referências) ​como Icelos;

    - Roberto Rocha (dublou um dos deuses desconhecidos no filme Prólogo do Céu) como Oneiros;

    - E por último, mas não menos importante, Priscilla Concépcion (Bra em Dragon Ball GT) como Phantasos (versão feminina). Nota: antes tava creditado como Jussara Marques (Pan em Dragon Ball GT), mas depois o Fábio Campos, o Souma de Leão Menor, veio e corrigiu pra cavzodiaco.

    Eu botei esse trecho especificamente em negrito, pq EU SABIA! Ha! Sabia q isso acontecer e agora estou ansioso aguardando os resultados. Vlw mesmo, Hermes!


    a não aguento mais essa onda de novatos no elenco de the lost canvas e omega

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    394
    Quando Mauro Eduardo Lima vai interpretar algum personagem...

  9. #19
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
    Quando Mauro Eduardo Lima vai interpretar algum personagem...
    Bom, ele já tem o Io de Scylla, mas eu bem q gostaria de ele ter feito o Schiller de Câncer, gosto dele fazendo esses tipos esnobes...

  10. #20
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Terminei de assistir a 2ª Temporada dublada (lamentando que não teremos mais outra T_T), e vou tecer meus comentários:
    A dublagem está muito boa, a Dubrasil evoluiu muito desde a Fase Inferno - e quando eu digo muito, quero dizer q foi da merda ao extremo oposto... quase . Enfim, achei as vozes bem escaladas - em geral, mais isso veremos mais adiante -, as interpretações boas, a tradução tava impecável (exceto por inverterem o nome do Gregor de Genbu e chamarem o Manigoldo de Manigold, mas isso já tava rolando desde o lançamento do mangá pela JBC :P), enfim, td muito bom. Destaque pra Prith Concépcion - tbm, eu já sabia desde o início q ela era perfeita pro papel -, passando todo o jeito dengoso, porém sinsitro da Phantasos q havia no original - sério, ela devia ser a dubladora oficial da Rie Kugimiya no Brasil -, Alexandre Moreno, como sempre do caralho (embora tenha ficado estranho ele amenizar o sotaque carioca dele), fazendo um Manigoldo super engraçado e super fodástico como ele deve ser, o Roberto Rocha, com uma interpretação perfeita como Oneiros, e o Maurício Bergher, dando todo o ar de "badass" q o El Cid precisa ter - não só por conta do seu vozeirão, mas tbm pela interpretação cheia de firmeza e seriedade. Também achei maneiro eles terem escalado o Thiago Keplmair pra fazer o Tokusa, irmão da personagem da irmã dele na vida real (Tati Keplmair), a Yuzuriha, repetindo a mesma experiência de Pokémon. Quase me fez deixar de lamentar não terem escalado a Samira Fernandes na Yuzu Por falar em parentes na vida real interpretando personagens relacionados na ficção - algo que a Dubrasil parece apreciar muito -, a Athena do Século XVI da Rosa Maria Baroli (mãe das duas Athenas posteriores, Luciana Baroli e Letícia Quinto) me surpreendeu muito. Eu pensei que ela ficaria velha demais pra personagem - e ainda acho q a Raquel Marinho combinaria mais - mas até que ela conseguiu rejuvenescer bastante a voz, pelo menos o bastante pra parecer uma mulher relativamente jovem, porém bastante madura e experiente, como era essa Athena, e não uma velha pagando de garotinha. Nota 10 pra ela! Viva a força da experiência! O Fábio de Castro como Veronica tbm ficou hilário, ainda q eu ache q em algumas falas ele desmunhecou tanto a ponto de ficar caricato Por fim, tbm achei legal a ponta do Rocha Jr. como dublador, é tão raro vê-lo participar de uma dublagem fora da narração hoje em dia; pena que a voz dele ficou distorcida durante toda sua participação
    Agora, quanto às coisas q não gostei: a voz do Icelos ficou horrível, nem de longe tão sinistra e ameaçadora quanto à original! Deviam ter chamado um dublador de mais renome pra dar uma interptretação à altura de um seiyuu do calibre do Ryuusei Nakao. Esse cara sim sabe fazer personagens insanos. A voz do Kardia tbm não tava essas coisas, precisava ser mais psicótica, mas pelo menos o César Emílio melhorou um bocado da primeira pra segunda aparição. Sobre a voz do Dégel, não tenho muito o que reclamar, mas tbm, ele quase não tem oportunidade pra falar na série mas eu ainda não gosto da ideia de novatos dublando cavaleiros de ouro, acho q personagens dessa espécie têm de ter uma voz q passe mais sabedoria e experiência, já que eles servem como exemplo pros de bronze e prata. Pode ser q eu esteja sendo meio preconceituoso, mas essa é a minha impressão. Pelo menos, q escalassem dubladores com vozes (em termos de timbre, quero dizer) mais marcantes - pq as q eles botaram pro Kardia e pro Dégel são bem sem graça XP -, nem q mais cariocas estivessem fora de cogitação, nem q repetissem dubladores da série clássica. Tbm foi estranhão eles pronunciarem o nome de um dos discípulos do El Cid, o Lacaille (Lacaiou), de forma anglicizada, em vez da maneira q os franceses fazem (Lacaiie), já q o nome é claramente francês. Mas, enfim, a cagada mais bonita q deram foi terem botado o Marcelo Pissardini pra dublar o Alone "totalmente" possuído por Hades, pq, quem viu o original, sabe q não é assim, o seiyuu do Alone continua a dublar o personagem msm nesse estado. Sem falar q, quem leu o resto do mangá (vou evitar spoilers ), sabe q é, pelo menos, bastante questionável essa suposta "possessão total", devido a revelações futuras. (Spoiler) Se bem que o Alone podia estar imitando a voz do Hades de propósito pra enganar o Hypnos e a Pandora. (Spoiler) Mesmo que eu tenha gostado do efeito de transição q eles fizeram com as vozes dele e do Silas Borges quando o "Hades" revela ter possuído totalmente o corpo do Alone pro Tenma, isso não compensa tamanha falta. Eu fico particularmente chateado, pq eu teria gostado muito de ouvir mais do Silas fazendo o Alone em modo Imperador do Inferno completo.

    Outra coisa que me chateou foi não terem posto os créditos de dublagem pra segunda leva de episódios. Uma pena (e um atraso), por si só, e tbm pq eu tava curioso pra saber quem dublou o Phantasos homem (q tem exatamente a voz q eu esperava pra ele ) e o Seiji e o Hakurei jovens (q parece ser o msm cara usando vozes distintas - até mais q o João Ângelo. Palmas pra ele! almas" class="inlineimg" /> ). Enfim, não foi uma experiência exatamente perfeita, mas foi bem proveitosa! Tenho certeza de que, se TLC tivesse continuado, a equipe de dublagem continuaria a dar um show, e espero q essa qualidade permaneça quando dublarem a próxima temporada de Ômega. Sem mais, hasta luego! Em breve, estarei postando minhas opiniões a respeito da dublagem da Saga Ômega tbm!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Santo Guerreiro (Seinto Seiya: Jashin Erisu) - Redublagem
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/12/23, 19:33
  2. Saint Seiya: The Lost Canvas
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/15, 15:44
  3. Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Santo Guerreiro (Seinto Seiya: Jashin Erisu)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/12, 17:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •