Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151

    BBC Sound Effects Library

    https://thepiratebay.se/torrent/6310...ffects_Library

    Pacote da Sound Ideas.

    Cerca de uns 1396 efeitos sonoros. São poucos, mas a variedade é imensa.

    Tem até o efeito de maquina tirando leite de vaca e uma trilha de barulho de fundo de um aeroporto em Shanghai.

    Recomendo.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    https://thepiratebay.se/torrent/4880...FX%29_%5BRH%5D

    E aqui, efeitos da Warner Bros, oficiais, usados em diversos desenhos.

    Conteúdo:



    WB01 Airplanes, Bees, Birds, Cats, Chickens, Dogs, Donkeys, Ducks, Elephants, Farm Sounds, Horses, Monsters, Pigs, Pigeons, Sheep, Archery, Autos, Bells, Boings, Bonks, Bounces, Bubbles, Chatter, Crackles, Crashes, Creaks, Cymbals, Doors, Drums. WB02 Electricity, Falls, Footsteps, Gongs, Hits, Hops, Horns, Howls, Knocks, Lightning, Morse Code, Motors, Accordions, Fantasies, Pianos, Vibraphones, Violins, Xylophones, Panting, Pile Drivers, Plops, Plunger, Pops, Pumps, Punctures, Radios, Ratchets, Rattles, Saws, Sci Fi Sounds, Scrapes, Sirens, Skids, Slides, Smashes, Snaps, Splats, Spray, Sputs, Swallows. WB03 Squeaks, Squirts, Stretches, Swimming, Swishes, Suction, Tears, Teeth, Telephones, Tightropes, Trains, Twangs, Vacuums, Washboards, Water Sounds, Whips, Whistles, Whizzes, Windows, Wipes, Wobbles, Woodpeckers, Zips, Blows, Breathing, Crowds, Cries, Gargles, Growls, Grunts, Gulps, Hiccups, Kisses, Laughter, Razzberries, Screams, Sighs, Sneezes, Sniffs, Snores, Spits, Throat Cuts, Whistles, Yawns, Yells. WB04 Airplanes, Bears, Fantasy Bees, Fantasy Birds, Creatures, Ducks, Balloons, Bells, Boings, Glass Bottles, Bounces, Bone Breaks, Burp Bubbles, Gag Bubbles, Lava Bubbles, Buzzes, Caverns, Coin Drops, Crackles, Crashes, Door Creaks, Crunches, Debris Falls, Drawbridges, Eating, Electricity, Electronic Sounds, Eruptions, Explosions, Body Falls, Thin Bubbles, Fireworks, Flicks, Footsteps, Ghosts, Heartbeats, Cardboard Hits, Metal Hits, Human Hits, Water Hits, Whap Hits, Wood Hits, Bulb Horns, Laboratory Sounds, Money Bags. WB05 Motors, Cartoon Peels, Pile Drivers, Pings, Poofs, Pouring from a Jug, Paper Punctures, Metal Rattles, Plastic Rattles, Wood Rattles, Cardboard Rips, Rockslides, Metal Rolls, Rumbles & Groans, Train Rumbles, Tube Rumbles, Saws, Sci-Fi Sounds, Metal Scrapes, Scratches, Shakes, Slides, Balloon Spins, Tube Spins, Winding Spins, Spooges, Glass Squeaks, Spin Squeaks, Water Squirts, Squishes, Plastic Stretches, Tube Stretches, Air Suction, Swishes, Swords, Water Cannons, Water Gurgles, Wind, Zips.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Tópicos Similares

  1. Por Amor (Personal Effects)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/06/21, 11:52
  2. Side Effects - Uma Viagem Musical
    Por Clash no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/21, 08:01
  3. O Som (The Sound)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/03/18, 11:06
  4. Terapia de Risco (Side Effects)
    Por Kenta no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 20/09/13, 02:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •