Página 292 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 192242282290291292293294302342392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.911 a 2.920 de 6908
  1. #2911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Com isso talvez escalem a Carina Eiras na Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes por causa de Fragmentado e Vidro. Se fosse na Delart acho que trocariam pelo fato dela dublar a Tempestade nos outros filmes.
    É mesmo. Apesar de que o universo dos filmes dos X-men será rebootado, mas pelo que eu tenho percebido, estão evitando botar dubladores que acabaram de terminar determinada franquia em outra. Tipo Manolo Rey ou Sérgio Cantú, por exemplo, que dublaram os Homem-Aranhas anteriores, mas não dublaram ninguém importante no UCM. Tem exceções, obviamente.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #2912
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É mesmo. Apesar de que o universo dos filmes dos X-men será rebootado, mas pelo que eu tenho percebido, estão evitando botar dubladores que acabaram de terminar determinada franquia em outra. Tipo Manolo Rey ou Sérgio Cantú, por exemplo, que dublaram os Homem-Aranhas anteriores, mas não dublaram ninguém importante no UCM. Tem exceções, obviamente.
    até porque,volta e meia rola rumores de que a Sony queira fazer um encontro entre os três Homens-Aranha em um filme(e o enorme sucesso do Aranhaverso dá brecha pra isso acontecer.)

  3. #2913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, parece que as coisas mudaram. Eu vi um diretor importante da TV Group dizer nos comentários de uma live que "quem escolhia as vozes era louco", se referindo ao Glauco no Kurt Russell. Sinal que a situação está diferente.
    Mas isso daí seria em relação a Disney não? Aparentemente a direção artística das dublagens da Fox agora estarão com a Disney também.

    E infelizmente mais uma perda pra Delart que estava fazendo um ótimo trabalho esses últimos anos com os filmes da Fox, fosse pra cinema ou home video.

  4. #2914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas isso daí seria em relação a Disney não? Aparentemente a direção artística das dublagens da Fox agora estarão com a Disney também.

    E infelizmente mais uma perda pra Delart que estava fazendo um ótimo trabalho esses últimos anos com os filmes da Fox, fosse pra cinema ou home video.
    Sim, era em relação a Disney.

  5. #2915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    13
    Titanic passando no Fox Channel com a dublagem clássica da Herbert Richers

  6. #2916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas isso daí seria em relação a Disney não? Aparentemente a direção artística das dublagens da Fox agora estarão com a Disney também.

    E infelizmente mais uma perda pra Delart que estava fazendo um ótimo trabalho esses últimos anos com os filmes da Fox, fosse pra cinema ou home video.
    Delart poderia tentar arrematar mais dublagens na Netflix se assim for. Acho que é o maior entre os clientes restantes deles.
    Mas, eles não são muito aproveitados dentro da Netflix. No máximo pegam uns trabalhos aqui e acolá, que apesar de grandes (Stranger Things por exemplo), são poucos.

  7. #2917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Delart poderia tentar arrematar mais dublagens na Netflix se assim for. Acho que é o maior entre os clientes restantes deles.
    Mas, eles não são muito aproveitados dentro da Netflix. No máximo pegam uns trabalhos aqui e acolá, que apesar de grandes (Stranger Things por exemplo), são poucos.
    A Delart estava pegando alguns poucos filmes da Netflix, mas nada comparado ao que a MGE e principalmente a Vox Mundi consiga. Essa então eu não sei como consegue gerenciar tanto trabalho da Netflix e ainda a maior parte dos filmes da Universal pra home video.

    Só que sobre a Delart, eu acredito que falta de trabalho e cliente eles não vão sofrer, mas eu acho que só piora pra nós consumidores principalmente em relação as majors pra cinema, eles basicamente estão com a Warner (que as vezes manda pra SP), Paramount (dividindo com a Unidub), Sony e Universal.

  8. #2918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A Delart estava pegando alguns poucos filmes da Netflix, mas nada comparado ao que a MGE e principalmente a Vox Mundi consiga. Essa então eu não sei como consegue gerenciar tanto trabalho da Netflix e ainda a maior parte dos filmes da Universal pra home video.

    Só que sobre a Delart, eu acredito que falta de trabalho e cliente eles não vão sofrer, mas eu acho que só piora pra nós consumidores principalmente em relação as majors pra cinema, eles basicamente estão com a Warner (que as vezes manda pra SP), Paramount (dividindo com a Unidub), Sony e Universal.
    Sim, a Delart tem muitos clientes pra cinema. Você ainda esqueceu de citar a DreamWorks, a Diamond Films, que eles voltaram a dominar ano passado, e acho que a Paris Filmes ainda manda coisa pra lá esporadicamente.
    E Super, nessa área de streaming/TV, eles também têm a HBO, a Apple TV, e as organizações Globo.

  9. #2919
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    A Globo manda mais pra outros estúdios hoje em dia.

    Vale lembrar que ano passado a Warner mandou pra Wan Macher umas dublagens pra cinema. Enfim, pode ser bom pararmos de ver as dublagens pra cinema polarizadas em um único lugar.

  10. #2920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Globo manda mais pra outros estúdios hoje em dia.

    Vale lembrar que ano passado a Warner mandou pra Wan Macher umas dublagens pra cinema. Enfim, pode ser bom pararmos de ver as dublagens pra cinema polarizadas em um único lugar.
    Mas não é de hoje que a Warner manda cinema pra Wan Marc. Ano passado isso rolou mais, foi isso?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •