Página 192 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 6840
  1. #1911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Olha já vi muitos papéis dele e ele é horrível e fraco em qualquer papel
    Desculpa, o Glauco Marques não é horrível nem fraco, tem bons trabalhos quando bem escalado. Não vi Guardiões da Galáxia ainda (e duvido que vá ver dublado a não ser quando passar na TV), mas me parece muito inadequado por alguém de pouco mais de 30 anos pra dublar um ator de 66 como o Kurt Russel. Muita gente acha que não, mas voz tem idade sim.

  2. #1912
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Desculpa, o Glauco Marques não é horrível nem fraco, tem bons trabalhos quando bem escalado. Não vi Guardiões da Galáxia ainda (e duvido que vá ver dublado a não ser quando passar na TV), mas me parece muito inadequado por alguém de pouco mais de 30 anos pra dublar um ator de 66 como o Kurt Russel. Muita gente acha que não, mas voz tem idade sim.
    Eu o acho fraco muito fraco mas concordo contigo que voz tem idade sim já é horrível ter que escusar o Luiz Sérgio no Michael coisa que não combina acho que o resultado final não será bom.

  3. #1913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    E o que houve com o Camilo e o Tiraboschi, tiraram férias e foram pro Canadá?

    Sobre essa coisa de voz não ter idade, depende, isso é muito relativo. Em alguns casos sim em outros não. Um exemplo é o José Carlos Guerra, há 40-30 anos atrás ele já dublava atores na mesma faixa de idade que dubla hoje. Ézio Ramos e Orlando Viggiani, sempre dublaram atores mais jovens. Nem falo do Zezinho Cútolo, que é um senhor quase nonagenário, que terminou a carreira dublando garotinhos. A 'idade vocal' nem sempre condiz com a idade do cara, cronologicamente falando. Esses são exemplos disso.

    Existem casos tbem que as vezes os caras são tão versáteis que podem dublar personagens das mais variadas idade. Aí neste caso, trata-se de uma habilidade incrível de conseguir modular a voz, e por aonde quiser. Dentre os VAs americanos temos vários exemplos de gente assim, como Frank Welker por exemplo. Que além de fazer personagens das mais variadas idades, ainda faz aqueles sons emitidos por animais em uma série de produções.

    Quer dizer, cada caso é um caso. Pelo visto este não é o caso do Glauco, que é um dublador que eu não conheço.

  4. #1914
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Esta é a terceira vez que o Júlio Chaves dublou um boneco dele no universo da Marvel (Jeff Bridges em "Homem de Ferro", Tommy Lee Jones em "Capitão América", e David Hasselhoff em "Guardiões").

    Para quem não o conhece, o Glauco dublou o Bills no filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" e o Yamato em "Naruto".

  5. #1915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Esta é a terceira vez que o Júlio Chaves dublou um boneco dele no universo da Marvel (Jeff Bridges em "Homem de Ferro", Tommy Lee Jones em "Capitão América", e David Hasselhoff em "Guardiões").

    Para quem não o conhece, o Glauco dublou o Bills no filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" e o Yamato em "Naruto".
    Sao quatro.O Julio Chaves tambem dubla o Stick em Demolidor

  6. #1916
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Oh, o Julio já dublou o Scott Glenn (Stick) em outras produções. [Embora a dublagem de "Demolidor" não pertença à Disney, mas sim à Netflix.]
    Última edição por Tommy Wimmer; 17/07/23 às 05:19.
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #1917
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Esta é a terceira vez que o Júlio Chaves dublou um boneco dele no universo da Marvel (Jeff Bridges em "Homem de Ferro", Tommy Lee Jones em "Capitão América", e David Hasselhoff em "Guardiões").

    Para quem não o conhece, o Glauco dublou o Bills no filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" e o Yamato em "Naruto".
    O Glauco só dublou o Bills na redublagem da Clone, na dublagem original da Unidub foi o Marcelo Pissardini.

  8. #1918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Acabei de ver Dear White People, nova série do Netflix e a dublagem é paulista com a Fernanda Bullara na protagonista (de novo), e o Glauco Marques fazendo um dos personagens principais em uma série que se passa na universidade. A voz dele é extremamente jovem e eu não estou acreditando em qual foi o critério de escalação dele no Kurt Russell, é totalmente impensável ele dublando um senhor de 66 anos.

  9. #1919
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Eu Nem Conheço a Voz Desse Dublador

  10. #1920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •