Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
Galera, esquece cuidado na escalação das vozes das séries da Marvel/ Netflix com o UCM.
Não ocorre esse cuidado nem dentro do próprio universo das séries, o Ronaldo Julio dublou o pai do Demolidor, dublou o Luke Cage, e agora dublou um chefão (relevante) da máfia Irlandesa, sem contar outros!
Acho que a tanto a Disney, quanto a Netflix dão carta branca para a MG Estúdios, e la eles fazem o que querem.
E ta rolando umas bizarrices homéricas...tipo o Alexandre Drummond e o Mckeidy dublarem idosos e coroas, além de termos, e trocas de vozes no meio da temporada. (Que me perdoem, mas é o tipo de direção frouxa e relaxada que esta se repetindo muito isso, o Mário Jorge e a Mònica Rossi parece que não estão se preocupando muito com isso)
Nossa, eu já percebi esse problema de tempos. A MG tem um puta potencial pra ser um ótimo estúdio mas são esses "pequenos" problemas que afetam consideravelmente a qualidade deles. Chegar o Demolidor e o Justiceiro de Daredevil e The Punisher é rídiculo, sendo que nem a série é vendida aqui no BR com o nome original, porque mantiveram assim na dublagem? Realmente a direção e o cuidado com escalações e sequencias está ridícula e preguiçosa. Possivelmente isso pode ser culpa da Netflix também que deve mandar tudo para ser dublado o mais rápido possível ocasionando esses problemas.