Página 291 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 191241281289290291292293301341391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.901 a 2.910 de 6948
  1. #2901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?
    Não assisti ao filme, mas então,é possível que tenha ido pra TV Group mesmo, O Dan Stevens é o ator que fez a Fera em a Bela e a Fera e, sinceramente, duvido muito que a Delart chamaria o Fabio pra dublar.

  2. #2902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    O filão cinematográfico aparentemente passou pra TV Group mesmo. Que bom que estão mandando projetos originais pra filial carioca. De cinema, a maioria do que eles mandavam pra lá era continuação.

  3. #2903
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.102
    Citação Postado originalmente por coltonlhaynes Ver Post
    Rolou o mesmo com Katy Keene na HBO, parece que foram dublado apenas os 8 primeiros episódios, o 9 já está sem dublagem em português
    tem acontecido isso de começar dublado e terminar sem. sobre Hollywood eu acho que podem ter começado a dublar mas não colocaram as versões dubladas depois de terem cancelado todas dublagens de originais da Neflix.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Visom e a TV Group costumam colaborar bastante, até porque são estúdios parceiros, então não é de surpreender isso. Mas sim, se fosse na Delart era possível que não chamassem.
    a Visom só aluga o estúdio, quem manda é a TV Group.

  4. #2904
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a Visom só aluga o estúdio, quem manda é a TV Group.
    Isso aí eu já sabia. A TV Group faz a produção, enquanto a Visom só grava de forma terceirizada ou adicional.

  5. #2905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso aí eu já sabia. A TV Group faz a produção, enquanto a Visom só grava de forma terceirizada ou adicional.
    Os diretores e dubladores são contratados da TV Group. Acho que só os operadores são da própria Visom.

  6. #2906
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.649
    E agora a Delart perde a FOX tbm.

    Agora só esperar as dublagens da FOX virem com escalações bizarras.

  7. #2907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    E agora a Delart perde a FOX tbm.

    Agora só esperar as dublagens da FOX virem com escalações bizarras.
    Olha, parece que as coisas mudaram. Eu vi um diretor importante da TV Group dizer nos comentários de uma live que "quem escolhia as vozes era louco", se referindo ao Glauco no Kurt Russell. Sinal que a situação está diferente.

  8. #2908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Olha, parece que as coisas mudaram. Eu vi um diretor importante da TV Group dizer nos comentários de uma live que "quem escolhia as vozes era louco", se referindo ao Glauco no Kurt Russell. Sinal que a situação está diferente.
    Outra que eu lembro que foi bizarra foi o Luiz Sérgio Vieira no Yondu de Guardiões da Galáxia. Nunca combinou com aquele ator.

  9. #2909
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.102
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso aí eu já sabia. A TV Group faz a produção, enquanto a Visom só grava de forma terceirizada ou adicional.
    vc respondeu como se a Visom tivesse algum poder de decisão em produções da TV Group no Rio por isso citei.

  10. #2910
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.649
    Com isso talvez escalem a Carina Eiras na Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes por causa de Fragmentado e Vidro. Se fosse na Delart acho que trocariam pelo fato dela dublar a Tempestade nos outros filmes.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •