Página 135 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 6921
  1. #1341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Ontem foram confirmados mais 2 atores pra Thor 3: Ragnarok - Karl Urban e Jeff Goldblum, além de confirmar outros nomes, como Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Tessa Thompson. Pro Mark Ruffalo, é indiscutível que tem que ser o Alexandre Moreno. Pra Cate Blanchett, a Miriam Ficher cairia bem. Pra Tessa Thompson, talvez a Flávia Fontenelle. Mas quem poderia dublar o Karl Urban, já que a maioria dos dubladores dele (Marco Ribeiro, Jorge Lucas, Mauro Horta, Ricardo Juarez) já estão ocupados no universo Marvel? Christiano Torreão seria uma boa escolha? E quanto ao Jeff Goldblum? O Hélio Ribeiro ficaria bem (lembrando que ele dublou o Caveira Vermelha)? Carlos Comério cairia bem? Sem falar ainda os elencos que estão se firmando em Guardiões da Galáxia - Volume 2 e no novo filme do Homem-Aranha. Quanta dor de cabeça Sérgio Cantú e Andrea Murucci terão!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Ontem foram confirmados mais 2 atores pra Thor 3: Ragnarok - Karl Urban e Jeff Goldblum, além de confirmar outros nomes, como Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Tessa Thompson. Pro Mark Ruffalo, é indiscutível que tem que ser o Alexandre Moreno. Pra Cate Blanchett, a Miriam Ficher cairia bem. Pra Tessa Thompson, talvez a Flávia Fontenelle. Mas quem poderia dublar o Karl Urban, já que a maioria dos dubladores dele (Marco Ribeiro, Jorge Lucas, Mauro Horta, Ricardo Juarez) já estão ocupados no universo Marvel? Christiano Torreão seria uma boa escolha? E quanto ao Jeff Goldblum? O Hélio Ribeiro ficaria bem (lembrando que ele dublou o Caveira Vermelha)? Carlos Comério cairia bem? Sem falar ainda os elencos que estão se firmando em Guardiões da Galáxia - Volume 2 e no novo filme do Homem-Aranha. Quanta dor de cabeça Sérgio Cantú e Andrea Murucci terão!!
    O Jeff Goldblum fica legal na voz do Hélio Ribeiro e Júlio Chaves, mas ambos já dublaram alguma coisa nesses filmes da Marvel. Ambos também tem um timbre distinto do Jeff Goldblum, ele tem uma voz bem mais grave e encorpada. Não sei se o Schnetzer já dublou alguma coisa nessa franquia, mas talvez, caso não queiram repetir os dubladores, ele seja uma opção bem interessante.

    Em relação à Cate Blanchett é meio complicado predizer, porque ela é uma atriz bem versátil. A Miriam Ficher é a voz que talvez mais estejamos acostumados. Mas ela já foi dublada pela Marisa Leal, Mabel, Mariângela, e por aí vai, e eu não acho que nenhuma delas, com exceção da Marisa Leal, combinou tanto com a atriz. Além do que o timbre da Miriam também passa longe do da Cate Blanchett.

  3. #1343
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Jeff Goldblum fica legal na voz do Hélio Ribeiro e Júlio Chaves, mas ambos já dublaram alguma coisa nesses filmes da Marvel. Ambos também tem um timbre distinto do Jeff Goldblum, ele tem uma voz bem mais grave e encorpada. Não sei se o Schnetzer já dublou alguma coisa nessa franquia, mas talvez, caso não queiram repetir os dubladores, ele seja uma opção bem interessante.
    Em Guardiões da Galáxia: Vol. 2, já foi confirmada a participação dos atores Kurt Russell e Sylvester Stallone.
    Última edição por Tommy Wimmer; 17/07/23 às 05:24.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #1344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Em Guardiões da Galáxia: Vol. 2, já foi confirmada a participação dos atores Kurt Russell e Sylvester Stallone. Pro Russell gostaria de ouvir o Schnetzer, assim como no filme classico Os Aventureiros do Bairro Proibido . Pro Stallone, vai ser o Feier Motta sem dúvida alguma.
    Neste caso eu também acho que seja melhor que o Kurt Russell seja dublado pelo Schnetzer. Fica faltando uma opção para o Goldblum.

  5. #1345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Jeff Goldblum: Leonardo Camillo. Simples assim.

  6. #1346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Jeff Goldblum: Leonardo Camillo. Simples assim.
    É, pode ser, mas o timbre não é tão parecido com o do ator. Mas vai lá saber se eles vão querer convidar o Camilo, que inclusive começou no Rio de Janeiro na Peri Filmes. Não quiseram chamar o Lobue ou o Campanile anteriormente, mas de repente...

  7. #1347
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Ontem eu vi o filme é achei a dublagem boa foi bom terem mantido os dublafores paulistas é ter escalado vozes novas para as versões jovens dos X-Men que tanto conhecemos a única voz que não curti foi a da Gabriela Medeiros na Jean é também não curti o Daniel Müller no Apocalipse achei ele bem histrionica mas nem deva para reconhece-lo pela voz tava bem diferente é olha que o Daniel Müller não altera o tom de voz em suas dublagens. Nota9,0

  8. #1348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Bom, pro Jeff Goldblum, acho que o Hélio Ribeiro possa ser o escolhido, mesmo tendo dublado o Caveira Vermelha. É bom lembrarmos que o Mário Tupinambá dublou o vilão de Guardiões da Galáxia, mas já tinha dublado o Jon Favreau nos filmes do Homem de Ferro. O Júlio Chaves dublou o vilão de Homem de Ferro (2008), mas dublou o Tommy Lee Jones em Capitão América: O Primeiro Vingador. Então, e capaz do Hélio Ribeiro dublar o Jeff Goldblum em Thor 3.

    Da mesma forma o Ricardo Schnetzer pode dublar sim o Kurt Russell, mesmo tendo dublado o vilão de Thor: O Mundo Sombrio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    alguém mais percebeu que em algumas cenas o professor Xavier foi dublado pelo Michel Di Fiori?
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu reparei nisso. Que estranho
    A Delart falou sobre essa questão quando alguém perguntou: "...tem uma dúvida grande entre os fãs que viram o filme: o que houve na cena do flashback, em que o Xavier supostamente troca de voz? Isso já havia ocorrido no trailer, e deu a impressão de ter ocorrido nessa cena no filme.
    Digam, por favor, se foi só impressão nossa". Daí, a Delart respondeu: "Não é impressão.
    Essa parte do filme só ficou disponível pra dublar depois que tudo já havia sido gravado e o dublador tinha viajado. Não teve jeito, e esse trecho precisou ser gravado com outro, pois não dava tempo de aguardar o retorno do dublador." A Delart só não disse se foi o Michel Di Fiori.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/05/15
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, pro Jeff Goldblum, acho que o Hélio Ribeiro possa ser o escolhido, mesmo tendo dublado o Caveira Vermelha. É bom lembrarmos que o Mário Tupinambá dublou o vilão de Guardiões da Galáxia, mas já tinha dublado o Jon Favreau nos filmes do Homem de Ferro. O Júlio Chaves dublou o vilão de Homem de Ferro (2008), mas dublou o Tommy Lee Jones em Capitão América: O Primeiro Vingador. Então, e capaz do Hélio Ribeiro dublar o Jeff Goldblum em Thor 3.
    Lembrando também que o Hélio Ribeiro dublou o Kilgrave em Jessica Jones.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •