Página 365 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 265315355363364365366367375415465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.641 a 3.650 de 6943
  1. #3641
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    730
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Rivaton foi um dos primeiros nomes (acho q foi o primeiro de fato) da empresa q mais tarde passaria a ser a Delart. Curioso voltarem a usar esse nome, remete a um outro periodo da dublagem brasileira, ainda engatinhando...

    E assim, não sei se sou só eu, mas acho q o Helio Ribeiro fica bem legal no Bill Murray. Aliás o Helio é uma das vozes q mais gosto no ator.

    E se teve alguma participação do Jorge Barcellos, realmente foi uma iniciativa bem interessante essa de trazer o elenco original de volta, uma dublagem q marcou época.
    Passam um trecho do original, no caso vídeo no YouTube, e é a dublagem da BKS, dá até pra ouvir o finado Ézio Ramos. (e até espanta que ao contrário da maioria dos filmes daquela época nunca redublaram Caça-Fantasmas)

  2. #3642
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Passam um trecho do original, no caso vídeo no YouTube, e é a dublagem da BKS, dá até pra ouvir o finado Ézio Ramos. (e até espanta que ao contrário da maioria dos filmes daquela época nunca redublaram Caça-Fantasmas)
    O filme flopado da Feiticeira com a Nicole Kidman também preserva a dublagem antíquissima do seriado, dos anos 60/70, em cenas de arquivo.

  3. #3643
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.351
    Me Interessa Esse Novo Caça-Fantasmas com os Dubladores Originais

  4. #3644
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.351
    Estou Achando que a Delart Está Boicotando o Márcio Simões

  5. #3645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Rivaton foi um dos primeiros nomes (acho q foi o primeiro de fato) da empresa q mais tarde passaria a ser a Delart. Curioso voltarem a usar esse nome, remete a um outro periodo da dublagem brasileira, ainda engatinhando....
    correção, o primeiro nome para cinema foi Delart msm e enquanto para o home video era de la riva studios, anos depois delart ficou sendo para home video e delart cine para o cinema e até pouco tempo atrás a delart decidiu tirar o nome delart cine e utilizar o nome rivaton para o cinema.

  6. #3646
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    correção, o primeiro nome para cinema foi Delart msm e enquanto para o home video era de la riva studios, anos depois delart ficou sendo para home video e delart cine para o cinema e até pouco tempo atrás a delart decidiu tirar o nome delart cine e utilizar o nome rivaton para o cinema.
    O De La Riva estava no ramo de dublagens desde o início da dublagem no Rio de Janeiro, e o nome do primeiro estúdio dele foi Rivaton. De acordo com o Mário Monjardim em entrevista ao José Augusto Sendim. Em uma das partes da entrevista ele fala isso. Rivaton teria sido um dos primeiros estúdios de dublagem. Nem existia home video naquela época. Mania chata de ficar corrigindo os outros sem saber o que está falando. Falta interpretação de texto talvez...

  7. #3647
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Mania chata de ficar corrigindo os outros sem saber o que está falando. Falta interpretação de texto talvez...
    se vc tiver se referindo a minha resposta anteriormente citando as fases da rivaton foi um complementa na informação da pessoa que citou sobre o estúdio ser a delart, mas pode ficar sossegado que na próxima coloco a palavra complemento ou complementando a informação para que você não interprete errado o texto, mas se for sobre outra coisa a mania de corrigir ai sinto muito, não posso opinar já que você não citou.

    porém, teve um que você citou, o caso da rivaton ter sido o primeiro nome da delart e que no qual você em nenhum momento citou a fonte da sua afirmação, mas só citando depois para me criticar e a informação que eu corrigi foi pra apontar quais nomes que a delart costuma e/ou costumava utilizar para cinema e home video e que nesse processo está a rivaton que foi fundada em 2014.

    Mas enfim...

  8. #3648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se vc tiver se referindo a minha resposta anteriormente citando as fases da rivaton foi um complementa na informação da pessoa que citou sobre o estúdio ser a delart, mas pode ficar sossegado que na próxima coloco a palavra complemento ou complementando a informação para que você não interprete errado o texto, mas se for sobre outra coisa a mania de corrigir ai sinto muito, não posso opinar já que você não citou.

    porém, teve um que você citou, o caso da rivaton ter sido o primeiro nome da delart e que no qual você em nenhum momento citou a fonte da sua afirmação, mas só citando depois para me criticar e a informação que eu corrigi foi pra apontar quais nomes que a delart costuma e/ou costumava utilizar para cinema e home video e que nesse processo está a rivaton que foi fundada em 2014.

    Mas enfim...
    Cara vc acha q eu viria aqui, depois de mais de 15 anos, falar um monte de baboseiras q nao tem nenhum fundamento com qual intuito?

    Além de inconveniente, metendo a colher numa questao a qual você nao foi convidado a opinar, teceu um comentário q nao foi bem recebido, retruca, e ainda me ofende, insinuando q eu fico aqui inventando coisas sem fundamento nenhum.

    Cara, vê-se tem enxerga rapaz, tome tento, se oriente e me respeite. Eu não to aqui pra lidar com isso não.

    Quem quer dialogar precisa de educação, de respeito, sem isso não há dialogo.

    Edit: pra aqueles que gostam de desmerecer o q os outros dizem o video do Monjardim entrevistado pelo José Augusto Sendim, onde ele fala sobre a Rivaton, empresa do De La Riva das antigas. Uma das primdiras do Rio, de acordo com o Monjardim.A entrevista foi realizada em 2012. A partir de 06:41 ele comeca a falar sobre o inicio da dublagem no Rio. Em 07:00 ele fala sobre a Rivaton.
    https://m.youtube.com/watch?v=WknZukJtbG4
    Além de mal educado, grosseiro e invoneniente, tem um pessoal desinformado q adora lacrar na internet. Vou comecar a colocar esse pessoal na minha lista de ignorados. Aí eu quero ver me encherem o saco. Sem nenhuma paciência pra esse tipo de gente, sinceramente.
    ,

  9. #3649
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.351
    Calma Paseven e Taz, Vamos na Paz.

  10. #3650
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Calma Paseven e Taz, Vamos na Paz.
    O problema Danilo é q tem uma galerinha aqui q nao respeita a gente q veio primeiro q eles. Tem gente q acha q a dublagem comecou quando eles começaram a prestar atenção no assunto. E muito pelo contrário. Já existia 'vida inteligente' muito antes do q eles imaginam. É uma arrogância, um desrespeito. E não é só um não, são alguns viu. Agora eu sei pq tem dublador q odeia os fãs de dublagem. Q fala mal e detona e quer distancia. Eles nao devem ter uma noção de como tem um comportamento inconveniente, desrespeitoso.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •