Página 828 de 842 PrimeiroPrimeiro ... 328728778818826827828829830838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.271 a 8.280 de 8413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu não tenho absolutamente nada contra o Philippe Maia no Nicholas Hoult. Pra mim é loucura essas opiniões de que o João é melhor... mas não vi ainda o filme.
    Socorrooo, já pensou se o Phillipe tivesse sido escalado nele na época de Skins? Bizarro, não? E a prova de que essa escala nunca funcionou e nunca funcionaria, o máximo que acontece é do público aceitar e se acostumar.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Socorrooo, já pensou se o Phillipe tivesse sido escalado nele na época de Skins? Bizarro, não? E a prova de que essa escala nunca funcionou e nunca funcionaria, o máximo que acontece é do público aceitar e se acostumar.
    Senão me Skins foi dublada depois de Fúria de Titãs. Pelo menos escalaram voz condizente na série.

Data de Ingresso
    06/06/20
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Senão me Skins foi dublada depois de Fúria de Titãs. Pelo menos escalaram voz condizente na série.
    Mds, o desastre quase aconteceu, ent!

Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Mds, o desastre quase aconteceu, ent!
    Não disse isso. Skins passou dublado depois da estreia da primeira escala do Phillipe Maia.

Data de Ingresso
    06/06/20
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não disse isso. Skins passou dublado depois da estreia da primeira escala do Phillipe Maia.
    Sim, eu entendi, o que eu quis dizer foi que como a escala já existia (e ainda mais numa produção grande), havia um grande risco de ter acontecido na série.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Eu postei sobre isso naquele tópico das IA's, mas acho que, dada a relevância (negativa, mas ainda é uma relevância), talvez fosse bom postar aqui também:

Episódios de O Encantador de Cães estão ganhando uma dublagem com IA no Youtube. Existia a dublagem original de Miami, e também uma outra versão de alguns episódios feita em SP há uns anos atrás.

Até aí, a notícia é ruim, mas acho que não surpreende tanta gente assim, quer dizer, não é o primeiro reality show a ganhar uma dublagem com IA específica para o Youtube. O que piora tudo, é que aparentemente sintetizaram as vozes de alguns dubladores famosos e estão usando elas nessa dublagem com IA. Talvez eu esteja maluco, mas tenho quase certeza que usaram as vozes do Robson Kumode, do Gabriel Noya, da Tati Keplmair, e acredito que da Tarsila Amorim, e jogaram elas nas vozes dos participantes do reality através de alguma IA.

Enfim, é o tipo de coisa que, no mínimo, pode gerar um processinho se proceder. Não acredito que nenhum dos dubladores mencionados tenha liberado o uso da própria voz assim. Sem contar que a qualidade está horrorosa.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/01/25 às 18:03.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    A primeira temporada de skins saiu 3 anos antes de fúria de titãs, o Hoult nem estava tão mais velho assim, essa escala do maia nele é muito esquisita.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu postei sobre isso naquele tópico das IA's, mas acho que, dada a relevância (negativa, mas ainda é uma relevância), talvez fosse bom postar aqui também:

Episódios de O Encantador de Cães estão ganhando uma dublagem com IA no Youtube. Existia a dublagem original de Miami, e também uma outra versão de alguns episódios feita em SP há uns anos atrás.

Até aí, a notícia é ruim, mas acho que não surpreende tanta gente assim, quer dizer, não é o primeiro reality show a ganhar uma dublagem com IA específica para o Youtube. O que piora tudo, é que aparentemente sintetizaram as vozes de alguns dubladores famosos e estão usando elas nessa dublagem com IA. Talvez eu esteja maluco, mas tenho quase certeza que usaram as vozes do Robson Kumode, do Gabriel Noya, da Tati Keplmair, e acredito que da Tarsila Amorim, e jogaram elas nas vozes dos personagens através de alguma IA.

Enfim, é o tipo de coisa que, no mínimo, pode gerar um processinho se proceder. Não acredito que nenhum dos dubladores mencionados tenha liberado o uso da própria voz assim. Sem contar que a qualidade está horrorosa.
    Rapaz, pior que realmente aparenta ser a voz desses dubladores que vc citou, se não teve autorização, cabe um possível processo gostoso hein

Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    A primeira temporada de skins saiu 3 anos antes de fúria de titãs, o Hoult nem estava tão mais velho assim, essa escala do maia nele é muito esquisita.
    Mas foi dublada bem depois em 2012-2013 mais ou menos... Então o Maia fez pelo menos 2 filmes antes da série: Fúria de Titãs e Jack, caçador de Gigantes que coincidência foi dirigido pelo Pádua nos dois

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Rapaz, pior que realmente aparenta ser a voz desses dubladores que vc citou, se não teve autorização, cabe um possível processo gostoso hein
    Eu achei que tava ficando doido de início, mas na medida que fui escutando, de fato, é mutiíssimo possível que sejam MESMO as vozes desses dubladores. O César Millan em si é 90% do tempo dublado pelo "Robô Kumode", em outros 9% pelo "Robô-noya", e vez ou outra ainda pipoca uma fala dele com a voz da Tati, de tão ruim que ficou esse negócio.

Além disso, esse vídeo aí é um episódio, eu olhei o canal do César Millan e VÁRIOS episódios foram dublados desse jeito, e considerando que duvido muito que Kumode, Gabriel, Tati Keplmair e cia tenham dado autorização para um negócio desses, um processo por direitos de voz é muito provável se eles ficarem sabendo.

Tópicos Similares

1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0