Página 256 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 6908
  1. #2551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    A nova série de zumbis da Netflix, Black Summer, foi dublada em Curitiba.


    Outra produção de grande visibilidade sendo dublada em Curitiba, é triste. Mais uma cortesia da Alcateia, diga-se de passagem.

    Tá na hora dos dubladores cariocas cobrarem a Alcateia, porque tá muito complicado. Vários trabalhos horrorosos feitos em Curitiba estão sendo feitos com chancelamento da empresa. Estão trocando dois estúdios muito bons (a Gramphone e a filial de SP) por um estúdio horrendo.

    Não quero ofender os dubladores de Curitiba, mas o fato é que hoje a maioria deles é semi-profissional e não tem condição de dublar esse monte de produções importantes. E tudo isso, com chancelamento da Alcateia.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/04/19 às 21:45.

  2. #2552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.624

  3. #2553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Raphadub Ver Post
    Posso até estar enganado, mas pelo que pude pesquisar, ainda não houve nenhum anuncio por parte da Disney se será mesmo o Daniel no Aladdin. O Cinepop citou como fonte o site Guia Gay SP que por sua vez disse apenas que ele foi confirmando mas não diz por quem rsrs. Acho que divulgaram apenas por conta do trailer, embora realmente pareça ele.

    Acho que só saberemos o elenco mesmo quando liberarem a trilha sonora em português, o que costuma ocorrer alguns dias antes da estréia.

  4. #2554
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    A Disney juntou várias protagonistas pra fazer um vídeo girlpower.

    Tem Flora Paulita, Mariana Torres, Agatha Paulita, Camila Castellani, Michelle Giudice, Mariana Zink, Fernanda Bullara, Andressa Andreatto, etc. Além de algumas cenas da Jullie dublando a Tinker Bell, a Kakau Gomes dublando a Mulan, e da Ju Cassou dublando a Bela.




  5. #2555
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Posso até estar enganado, mas pelo que pude pesquisar, ainda não houve nenhum anuncio por parte da Disney se será mesmo o Daniel no Aladdin. O Cinepop citou como fonte o site Guia Gay SP que por sua vez disse apenas que ele foi confirmando mas não diz por quem rsrs. Acho que divulgaram apenas por conta do trailer, embora realmente pareça ele.

    Acho que só saberemos o elenco mesmo quando liberarem a trilha sonora em português, o que costuma ocorrer alguns dias antes da estréia.
    Gente, o povo tá com pressa demais, eu entendo q é difícil conseguir um furo na era digital, mas apuração é importante, né?

  6. #2556
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Hoje estreia a última temporada de Game of Thrones óbvio que vai continuar com aquela dublagem horrível e carona da Dubrasil. Enfim a HBO vai apertar nessa tecla mesmo então me da igual

  7. #2557
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Hoje estreia a última temporada de Game of Thrones óbvio que vai continuar com aquela dublagem horrível e carona da Dubrasil. Enfim a HBO vai apertar nessa tecla mesmo então me da igual
    Torço pra que um dia mandem redublar essas temporadas que foram pra SP.

  8. #2558
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Torço pra que um dia mandem redublar essas temporadas que foram pra SP.
    rs acho bem dificil de acontecer...

  9. #2559
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    rs acho bem dificil de acontecer...
    Pois é. Acho que só acontece se um dia for exibida na tv aberta... sei lá.

  10. #2560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Falam também como se a dublagem carioca de GoT fosse muito melhor que a paulista.

    Tirando algumas vozes secundárias feitas por alunos recém formados da Dubrasil, o nível se mantém. Honestamente.

    Mas compreendo a revolta de quem assistiu por 5 temporadas com um elenco e depois se deparou com outro. Agora, não pensando na consistência, o nível não diferente tanto de um estúdio pro outro não, no máximo em pontas em olhe lá onde a MG ainda era um pouco superior.


    E sobre redublagem, eu acho mais fácil redublarem as 5 primeiras temporadas à julgar pelo quanto a HBO trabalha com a Dubrasil hoje, do que redublarem as últimas dubladas em SP com o antigo elenco carioca.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •