Página 219 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 6840
  1. #2181
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu achei que esse filme teve muita escalação bizarra. A Letícia não combina na Okeye

  2. #2182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Alguém pode me passar o link dos créditos do filme no Dublapedia? Não tô achando.

  3. #2183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu achei que esse filme teve muita escalação bizarra. A Letícia não combina na Okeye
    Eu queria tanto que tivessem escalado a Maíra Góes na Danai Gurira, mas tava me conformado que chamariam a Fátima Silva... Me pegou de surpresa essa!
    Vou conferir o filme amanhã ou sábado, mas confesso que estou com medo


  4. #2184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Ainda estou meio assustado com algumas escalações desse filme e com um pé super atrás pra versão dublada.
    Não acredito que não escalaram a Letícia Quinto na Rachel McAdams em Doutor Estranho, mas colocaram ela na Danai que acredito que a Maíra Góes ficaria melhor principalmente porque ela não dublou ninguém importante no MCU.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Outra escalação q eu estranhei foi o Francisco Brêtas no Forrest Whitaker, pq a Disney n chamou o Luiz Laffey pra dublá-lo q nem em Rogue One? Por acaso ele já dubla alguém no universo Marvel?
    Não estou conseguindo imaginar o Brêtas no Forrest, não faz sentido quando ele é boneco de dubladores como Mauro Ramos e Luiz Laffey, que infelizmente já dublou o Michael Stuhlbarg em Doutor Estranho.

  5. #2185
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Acabei de assistir a Pantera Negra (e quebrei minha promessa de que não assistiria mais os filmes da Marvel dublados). Muita das escalações realmente ficaram estranhas, e não no bom sentido. O Pierre Bittencourt no Michael B. Jordan, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o (eu tenho que assumir que gostei bastante da interpretação dela, mas o timbre é muito pesado), Marcus Jardym no Martin Freeman, Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman e Francisco Brêtas no Forest Whitaker simplesmente não me convenceram. Agora houve boas combinações como Yuri Chesman no Daniel Kaluuya, Mônica Rossi na Angela Bassett e Eduardo Dascar no Andy Serkis.

  6. #2186
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Acabei de assistir a Pantera Negra (e quebrei minha promessa de que não assistiria mais os filmes da Marvel dublados). Muita das escalações realmente ficaram estranhas, e não no bom sentido. O Pierre Bittencourt no Michael B. Jordan, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o (eu tenho que assumir que gostei bastante da interpretação dela, mas o timbre é muito pesado), Marcus Jardym no Martin Freeman, Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman e Francisco Brêtas no Forest Whitaker simplesmente não me convenceram. Agora houve boas combinações como Yuri Chesman no Daniel Kaluuya, Mônica Rossi na Angela Bassett e Eduardo Dascar no Andy Serkis.
    Como ficou a Letícia Quinto na Okeye e a Carol Valença na Ayo? Eu acho que a Crespo combina na Shuri

  7. #2187
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Como ficou a Letícia Quinto na Okeye e a Carol Valença na Ayo? Eu acho que a Crespo combina na Shuri
    Pra mim ficaram boas, mas nada de muito destaque. A Carol Crespo combinou bastante.

  8. #2188
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Pra mim ficaram boas, mas nada de muito destaque. A Carol Crespo combinou bastante.
    Imaginei mas como ficou o Francisco Brêtas e Anderson Coutinho dublando suas versões jovens?

  9. #2189
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Acabei de assistir a Pantera Negra (e quebrei minha promessa de que não assistiria mais os filmes da Marvel dublados). Muita das escalações realmente ficaram estranhas, e não no bom sentido. O Pierre Bittencourt no Michael B. Jordan, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o (eu tenho que assumir que gostei bastante da interpretação dela, mas o timbre é muito pesado), Marcus Jardym no Martin Freeman, Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman e Francisco Brêtas no Forest Whitaker simplesmente não me convenceram. Agora houve boas combinações como Yuri Chesman no Daniel Kaluuya, Mônica Rossi na Angela Bassett e Eduardo Dascar no Andy Serkis.
    para pow , marcus jardym ficou otimo no martin freeman , só queria saber o motivo de não escalarem o renan freitas no michael b jordan

  10. #2190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    para pow , marcus jardym ficou otimo no martin freeman , só queria saber o motivo de não escalarem o renan freitas no michael b jordan
    Eu odeio discussões, mas eu simplesmente não gostei, eu acho a voz muito jovem para o ator. É só a minha opinião de m*#!@.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •