Página 184 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 6943
  1. #1831
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Até o Último Homem - Unidub, com o Sérgio Cantú no Andrew Garfield e o Francisco Júnior no Vince Vaughn
    Going In Style - Delart, com o Ronaldo Júlio no John Ortiz
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #1832
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Até o Último Homem - Unidub, com o Sérgio Cantú no Andrew Garfield e o Francisco Júnior no Vince Vaughn
    Going In Style - Delart, com o Ronaldo Júlio no John Ortiz
    Unidub parece que tenta dar umas "inovadas" às vezes que eu fico tipo ?????
    (Digo isso pelo Francisco Júnior no Vince Vaughn)
    Evidentemente que é preciso ver na prática como ficou, comento apenas pelo estranhamento na escalação

  3. #1833
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Dia do Atentado - Tecniart, com o Helio Ribeiro no Kevin Bacon
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #1834
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Unidub parece que tenta dar umas "inovadas" às vezes que eu fico tipo ?????
    (Digo isso pelo Francisco Júnior no Vince Vaughn)
    Evidentemente que é preciso ver na prática como ficou, comento apenas pelo estranhamento na escalação
    Inventaram que o Francisco Jr é "substituto" ao Affonso Amajones não sei de onde. Na minha opinião, o trabalho do Francisco Jr é ruim demais pra estar estrelando tantas coisas só porque tem vozeirão e veio do RJ. A dublagem paulista tá com uma mania insuportável de pagar pau pra qualquer porcaria que vem do RJ também.

  5. #1835
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Inventaram que o Francisco Jr é "substituto" ao Affonso Amajones não sei de onde. Na minha opinião, o trabalho do Francisco Jr é ruim demais pra estar estrelando tantas coisas só porque tem vozeirão e veio do RJ. A dublagem paulista tá com uma mania insuportável de pagar pau pra qualquer porcaria que vem do RJ também.
    Mencione outras "porcarias".

  6. #1836
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Inventaram que o Francisco Jr é "substituto" ao Affonso Amajones não sei de onde. Na minha opinião, o trabalho do Francisco Jr é ruim demais pra estar estrelando tantas coisas só porque tem vozeirão e veio do RJ. A dublagem paulista tá com uma mania insuportável de pagar pau pra qualquer porcaria que vem do RJ também.
    "porcaria" é meio forte. pra mim não é substituto de ninguém tem vozes com timbre similar apenas. dublador que faz o que é pedido e preciso: é o perfil de hoje em dia. Pra mim o Amajones está a anos no mercado muito utilizado mas não é uma "Brastemp" prefiro o Cássius por exemplo (comparando com dubladores que entraram na mesma época). QI e boa relação são importantes mérito dele conseguir se manter na ponte aérea.

  7. #1837
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Divulgaram o elenco de "A Bela e a Fera". E assim como o Felipe Grinnan disse, a dublagem está mista. A Sylvia Salustti e o Fernando Mendonça fizeram vozeiro, e o Sérgio Cantú traduziu o filme.

    E além disso, o elenco consta com a Sandra Mara na feiticeira e o L.C. de Moraes no Ian McKellen.

  8. #1838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/02/17
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Divulgaram o elenco de "A Bela e a Fera". E assim como o Felipe Grinnan disse, a dublagem está mista. A Sylvia Salustti e o Fernando Mendonça fizeram vozeiro, e o Sérgio Cantú traduziu o filme.

    E além disso, o elenco consta com a Sandra Mara na feiticeira e o L.C. de Moraes no Ian McKellen.
    Preferia o José Santa Cruz no Ian McKellen... mas gosto do Luís Carlos e aposto que ele fez um ótimo trabalho

  9. #1839
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Vi ontem legendado. Para quem vou, ficou boa essa dublagem de A Bela e a fera? Esperava Lobue no Kevin Kline, por exemplo. Tirando o Fábio Azevedo, que ficou ótimo em Dr Estranho (imagino que deve ter ficado muito bom na Fera) , Sérgio Rufino e o Luiz Carlos de Moraes eu desconheço essas vozes principais. Outra dúvida : será que o Sérgio Cantu agora é diretor oficial da Disney?

  10. #1840
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Vi ontem legendado. Para quem vou, ficou boa essa dublagem de A Bela e a fera? Esperava Lobue no Kevin Kline, por exemplo. Tirando o Fábio Azevedo, que ficou ótimo em Dr Estranho (imagino que deve ter ficado muito bom na Fera) , Sérgio Rufino e o Luiz Carlos de Moraes eu desconheço essas vozes principais. Outra dúvida : será que o Sérgio Cantu agora é diretor oficial da Disney?
    sim, porque são cantores de músicais, a Disney começou a fazer isso desde Moana (colocando atores de musicais nos principais).


    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Outra dúvida : será que o Sérgio Cantu agora é diretor oficial da Disney?
    é o que parece, ou ele está dirigindo ou traduzindo para as ovas produções da Disney.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •