Página 338 de 682 PrimeiroPrimeiro ... 238288328336337338339340348388438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.371 a 3.380 de 6816
  1. #3371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não é uma novidade, é mais curiosidade minha

    Nós EUA vai estrear em fevereiro o Revival Punky se vier pra cá vocês acham que escalariam a Denise e Márcia nas atrizes na Punky e a Cherie? Só elas voltam na série..
    Acho muito difícil. Não só pela possibilidade das personagens envelhecerem DEMAIS com essas vozes, mas também pelo fato de ambas estarem restritas à direção, especialmente a Márcia.

  2. #3372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    A lambreca que fizeram em Friends é uma coisa que eu não entendo até hoje. Uma parte da série já tinha sido dublada no RJ e aí jogam o restante pra SP, trocaram todas as vozes. Virou uma bagunça.
    E o mais chocante é que Friends, sendo a série que é, o status que ela tem, a Warner ter se descuidado tanto!
    Foi o momento em que o Grupo Macías estava se centralizando em São Paulo e se encontrando com casas diferentes no Rio, acho que foi um reflexo do período da empresa. Não só do Macías como da Warner, que tinha acabado de sair do contrato com o SBT em TV aberta e prestes a ir pra Globo, que também possui um grau de exigência com as dublagens (que acabou acarretando na mudança da dublagem de Supergirl, por exemplo).
    Se essa continuação da dublagem de Três é Demais e Friends fosse hoje e produzida pelo Macías, eu acho que mandariam pra Rio Art e as vozes seriam mantidas na medida do possível

  3. #3373
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Acho muito difícil. Não só pela possibilidade das personagens envelhecerem DEMAIS com essas vozes, mas também pelo fato de ambas estarem restritas à direção, especialmente a Márcia.
    Sim só hipoteticamente. Lembro de falarem que Denise está mais focada com tradução e tinha mudado pro litoral senão me engano.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Foi o momento em que o Grupo Macías estava se centralizando em São Paulo e se encontrando com casas diferentes no Rio, acho que foi um reflexo do período da empresa. Não só do Macías como da Warner, que tinha acabado de sair do contrato com o SBT em TV aberta e prestes a ir pra Globo, que também possui um grau de exigência com as dublagens (que acabou acarretando na mudança da dublagem de Supergirl, por exemplo).
    Se essa continuação da dublagem de Três é Demais e Friends fosse hoje e produzida pelo Macías, eu acho que mandariam pra Rio Art e as vozes seriam mantidas na medida do possível
    Acho que se fosse até pra Delart fariam um jeito de colocar as atrizes que fizeram nos final dos anos 90, em Supergirl pelo menos a Bruna escalou dubladores frequentes de muitos atores que fizeram participações

  4. #3374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sim só hipoteticamente. Lembro de falarem que Denise está mais focada com tradução e tinha mudado pro litoral senão me engano.




    Acho que se fosse até pra Delart fariam um jeito de colocar as atrizes que fizeram nos final dos anos 90, em Supergirl pelo menos a Bruna escalou dubladores frequentes de muitos atores que fizeram participações
    Eu me lembro de ter visto a Denise em créditos de alguma coisa feita remotamente na TV Group, que não era tradução. Ou será que é coisa da minha cabeça?
    E Você diz Friends ou Três é Demais? Porque a dublagem de Friends é de 2004, dava pra manter todo mundo do elenco principal. Talvez com exceção do Quintiliano, que estava saindo da dublagem na época.

  5. #3375
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu me lembro de ter visto a Denise em créditos de alguma coisa feita remotamente na TV Group, que não era tradução. Ou será que é coisa da minha cabeça?
    E Você diz Friends ou Três é Demais? Porque a dublagem de Friends é de 2004, dava pra manter todo mundo do elenco principal. Talvez com exceção do Quintiliano, que estava saindo da dublagem na época.
    Isso da Denise estar no litoral soube a um tempinho atrás, não lembro se perguntaram a ela ou algum dublador disse.

    Sabe se a versão SP de Friends foi dublada antes de Três é Demais? Naquela hora falava de Três é Demais, se fosse pro Rio creio que manteriam as mesmas vezes da versão HR de Friends tbem, talvez so FQuintiliano não voltasse.

  6. #3376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Isso da Denise estar no litoral soube a um tempinho atrás, não lembro se perguntaram a ela ou algum dublador disse.

    Sabe se a versão SP de Friends foi dublada antes de Três é Demais? Naquela hora falava de Três é Demais, se fosse pro Rio creio que manteriam as mesmas vezes da versão HR de Friends tbem, talvez so FQuintiliano não voltasse.
    Eu acho que Friends foi antes, mas ambas estrearam em 2015.

  7. #3377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    200
    Eu li no twitter todo mundo falando que mudaram a voz da Cheryl Blossom em Riverdade. Alguém viu?

  8. #3378
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.518
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Eu li no twitter todo mundo falando que mudaram a voz da Cheryl Blossom em Riverdade. Alguém viu?
    Se não tiver sido só impressão, talvez a Louise esteja fazendo só HO, se for esse o caso.

  9. #3379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Eu li no twitter todo mundo falando que mudaram a voz da Cheryl Blossom em Riverdade. Alguém viu?
    onde tá sendo exibido e qual episódio "trocaram" a voz ?

  10. #3380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Eu li no twitter todo mundo falando que mudaram a voz da Cheryl Blossom em Riverdade. Alguém viu?
    Eu vi, reconheci a Karina Fonseca, inclusive já mandei a informação pro tópico da série.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    onde tá sendo exibido e qual episódio "trocaram" a voz ?
    A série está sendo exibida no Warner Channel e a troca ocorreu no primeiro episódio da 5° temporada.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •