Página 661 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 161561611651659660661662663671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.601 a 6.610 de 6977
  1. #6601
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.296
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Queria q fosse o Raul, Feier ou Hércules. Acho que vai acabar sendo o Hércules mesmo, se a Disney tem q botar outro p fazer o Wolverine, q seja alguém com familiaridade com o ator ou o personagem. Sorte que o Wolverine é um personagem que a dublagem marcou e isso deixa o público pronto p desgostar, se for alguém fraco então, aí que vai mesmo. Mesmo sendo algum desses, talvez resulte numa resistência do público, imagine alguém como um Marat da vida.
    Se eles quiserem mesmo agradar os fãs, colocariam o Feier, principalmente porque já fez tanto o Hugh Jackman quanto o próprio Wolverine
    Achou que eu tava brincando?

  2. #6602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Se eles quiserem mesmo agradar os fãs, colocariam o Feier, principalmente porque já fez tanto o Hugh Jackman quanto o próprio Wolverine
    O Feier já tem o Stallone no MCU, sinceramente acho que pela parte da Disney, ele como opção seja bem descartável aqui.

  3. #6603
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    8 dias pro trailer, mas nem da pra se garantir pq a Disney costuma mudar dublador no trailer 2

  4. #6604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu acredito que na animação vai seguir o Marcelo Pissardini. Alguns não creditaram, mas ele também fez o Wolverine em Hulk e os agentes da SMASH, que quase ninguém creditou. Fez 4 produções do personagem.

    É difícil prever vozes dos X-Men, eles tiveram poucas aparições em outras mídias desde o boicote em 2015 (era tenso ler uma redução drástica da Marvel, tinha apenas alguns poucos quadrinhos, o mesmo se reflete ao Quarteto Fantástico que passou 3 anos no limbo e voltou nas mãos do Dan Slott). Apenas alguns poucos personagens tiveram participações pontuais em algumas animações, há cerca de 5 anos que voltaram a promover esses núcleos. Pelo pouco apego e variedade, seria interessante que reformulassem as vozes que estão muito confusas como o Ciclope, que ninguém tem ideia de quem poderia dublar ele hoje, uma vez que há mais de 10 anos que ele apareceu em uma animação e o dublador nem trabalha mais além de ser um completo desconhecido no mercado (Márcio alguma coisa Simões).

    Particularmente, gostaria que o Marcelo Pissardini continuasse no Wolverine na nova animação. Acho que também tem possibilidades reais de ser o Guilherme Lopes. No caso dos cinemas, já dei minhas considerações, mas até gostaria de ver o Leonardo Camillo ou o Hércules nesse filme.

  5. #6605
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu acredito que na animação vai seguir o Marcelo Pissardini. Alguns não creditaram, mas ele também fez o Wolverine em Hulk e os agentes da SMASH, que quase ninguém creditou. Fez 4 produções do personagem.

    É difícil prever vozes dos X-Men, eles tiveram poucas aparições em outras mídias desde o boicote em 2015 (era tenso ler uma redução drástica da Marvel, tinha apenas alguns poucos quadrinhos, o mesmo se reflete ao Quarteto Fantástico que passou 3 anos no limbo e voltou nas mãos do Dan Slott). Apenas alguns poucos personagens tiveram participações pontuais em algumas animações, há cerca de 5 anos que voltaram a promover esses núcleos. Pelo pouco apego e variedade, seria interessante que reformulassem as vozes que estão muito confusas como o Ciclope, que ninguém tem ideia de quem poderia dublar ele hoje, uma vez que há mais de 10 anos que ele apareceu em uma animação e o dublador nem trabalha mais além de ser um completo desconhecido no mercado (Márcio alguma coisa Simões).

    Particularmente, gostaria que o Marcelo Pissardini continuasse no Wolverine na nova animação. Acho que também tem possibilidades reais de ser o Guilherme Lopes. No caso dos cinemas, já dei minhas considerações, mas até gostaria de ver o Leonardo Camillo ou o Hércules nesse filme.
    Até? No consenso geral o Hércules é a melhor opção. E não acho que faça sentido tbm ser outra voz que não a do filme nessa nova animação, mas se vc acredita td bem rs. As produções que ele fez já tem anos
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #6606
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.627
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu acredito que na animação vai seguir o Marcelo Pissardini. Alguns não creditaram, mas ele também fez o Wolverine em Hulk e os agentes da SMASH, que quase ninguém creditou. Fez 4 produções do personagem.

    É difícil prever vozes dos X-Men, eles tiveram poucas aparições em outras mídias desde o boicote em 2015 (era tenso ler uma redução drástica da Marvel, tinha apenas alguns poucos quadrinhos, o mesmo se reflete ao Quarteto Fantástico que passou 3 anos no limbo e voltou nas mãos do Dan Slott). Apenas alguns poucos personagens tiveram participações pontuais em algumas animações, há cerca de 5 anos que voltaram a promover esses núcleos. Pelo pouco apego e variedade, seria interessante que reformulassem as vozes que estão muito confusas como o Ciclope, que ninguém tem ideia de quem poderia dublar ele hoje, uma vez que há mais de 10 anos que ele apareceu em uma animação e o dublador nem trabalha mais além de ser um completo desconhecido no mercado (Márcio alguma coisa Simões).

    Particularmente, gostaria que o Marcelo Pissardini continuasse no Wolverine na nova animação. Acho que também tem possibilidades reais de ser o Guilherme Lopes. No caso dos cinemas, já dei minhas considerações, mas até gostaria de ver o Leonardo Camillo ou o Hércules nesse filme.
    Na vdd foi o Antônio Scharrenbroich Simão que dublou o Ciclope, e não o Márcio. Acho que o Fabrício Vila Verde poderia ser o próximo a dublar esse desenho novo dos X-Men
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #6607
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Acho que o Fabrício Vila Verde poderia ser o próximo a dublar esse desenho novo dos X-Men
    Ia ficar muito jovial pro design
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #6608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    várias produções já provaram que o melhor substituto para o Isaac Bardavid é o Mauro Ramos

  9. #6609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    várias produções já provaram que o melhor substituto para o Isaac Bardavid é o Mauro Ramos
    ?????

    Saiu de onde isso? Não.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  10. #6610
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    várias produções já provaram que o melhor substituto para o Isaac Bardavid é o Mauro Ramos
    O que isso tem a ver com o tópico?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •