Página 264 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 6840
  1. #2631
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    se rolou teste e o cliente aceitou essas vozes não tem o que fazer. mas entendo sua irritação. acho que o problema é comum nos dois polos, a lista pra protagonistas de filmes blockbusters é bem pequena considerando o tanto de vozes no mercado.
    O número é limitado, mas como são franquias de até 6 filmes por enquanto, dá pra evitar. No trailer do novo Godzilla era o Guilherme Briggs no personagem que ficou pro Reginaldo, e que eu saiba ele não dublou nenhum protagonista na franquia, diferente do Primo.

  2. #2632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    A Delart é um bom estúdio, só que é irritante como eles pouco se importam com a repetição de vozes em franquias.

    Os exemplos mais recentes:
    Franquia Invocação do Mal (Adriana Torres na protagonista de Annabelle e A Maldição da Chorona)

    Franquia Monstroverso (Reginaldo Primo nos protagonistas de Kong a ilha da caveira e Godzilla II)

    Fora outros mais antigos (Eduardo Borgerth dublando 4 ou mais personagens centrais na franquia Harry Potter).

    Entendo que muitas vezes são bonecos e não tem muita saida, mas nos exemplos que citei dava pra evitar. Custava?
    Poucos de fato se importam com isso. Eu só sei um que a Flavia Fontenelle dirigiu, que prestou bastante atenção pra formar o elenco, no filme Oito Mulheres e Um Segredo. Ela tinha duas atrizes que podia escalar a Mabel Cezar, mas como ela já havia dublado a Catherine Zeta Jones em outros filmes da franquia, ela preferiu escalar outras. Pra mim, como esse filmes n tinha nenhuma ligação direta com os outros, eu escalaria a Mabel na Sarah Pauson sem problemas.

  3. #2633
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O número é limitado, mas como são franquias de até 6 filmes por enquanto, dá pra evitar. No trailer do novo Godzilla era o Guilherme Briggs no personagem que ficou pro Reginaldo, e que eu saiba ele não dublou nenhum protagonista na franquia, diferente do Primo.
    Trailer é uma amostra nem dá pra ter parametro, Briggs fez o ato´r na série Bloodline acho mas o Regialdo fez filmes mais recentes dele na casa, creio que não pensaram nisso na hora; o diretor da opções - as vezes segundo lista de quem já dublou o ator. mas quem da aval final é o cliente, se for culpar alguem seriam eles os responsáveis, por esses equívocos.

  4. #2634
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Nos EUA, a Nickelodeon anericana vai estrear a nova temporada e também considerado revival da série All That em neste mês, vai notícias ao respeito dessa temporada da série aqui no Brasil? Pois, a série original não foi exibida no Brasil e espero que ele mantenham o Clécio Souto no Kel Mitchell em nessa nova temporada de All That, se a Nickelodeon e a Viacom querer dublar a série (precisamente o revival, que começa em nessa 11ª Temporada) no Rio mesmo

  5. #2635
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?

  6. #2636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/16
    Posts
    4.157
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?
    Delart com Direção do Philippe Maia.

  7. #2637
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.696
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?
    A Gabriela Medeiros fez a Sophie Turner e a Priscila Amorim dublou a Jessica Chastain.

  8. #2638
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Alexandre Marconatto divulgou parte do elenco no Facebook.

  9. #2639
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Alexandre Marconatto divulgou parte do elenco no Facebook.
    os paulistas foram na pré-estreia que a Fox fez em SP faltou só o Vagner nas fotos que tiraram pro Insta...; não sei se fizeram com os cariocas no Rio

  10. #2640
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    os paulistas foram na pré-estreia que a Fox fez em SP faltou só o Vagner nas fotos que tiraram pro Insta...; não sei se fizeram com os cariocas no Rio
    Fizeram, até o Isaac Bardavid foi.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •