Página 410 de 700 PrimeiroPrimeiro ... 310360400408409410411412420460510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.091 a 4.100 de 7000
  1. #4091
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Hm, elenco do primeiro totalmente carioca, elenco do segundo com cariocas nos principais e paulistas nos novos personagens, me parece equilibrado aushauhs
    Mas aí que tá a questão, um filme é de 2009, e o outro de 2022, onde é muito mais fácil fazer isso

  2. #4092
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É como a Bruna acabou de falar, os personagens principais e coadjuvantes de mais tempo de tela do filme ainda continuam sendo interpretados pelos nomes cariocas do primeiro filme. Não é algo desequilibrado. Se fosse uma produção nova, como papeis todos inéditos e não escalassem um carioca que fosse eu entenderia essa reclamação. Mas não é o caso.
    Os personagens que eram do primeiro filme e aparecem aqui, todos os outros novos não

  3. #4093
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Os personagens que eram do primeiro filme e aparecem aqui, todos os outros novos não
    Mas porque isso seria um problema? Se os personagens são novos não tem muita importância, ao meu ver, se são de lugar x ou y, agora se tivessem sido trocados aí sim justificaria a reclamação, mas não foi o caso aqui.

  4. #4094
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Não curto muito os dubladores infantis e adolescentes da TV Group fora que a criação de bonecos nunca fica legal , é osso escutar Dlaigelles no Colin e o Marco Antônio Abreu no Ralph Fiennes e no Christian Bale e entre outras escalações

  5. #4095
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Mas porque isso seria um problema? Se os personagens são novos não tem muita importância, ao meu ver, se são de lugar x ou y, agora se tivessem sido trocados aí sim justificaria a reclamação, mas não foi o caso aqui.
    Mas vocês não tão entendendo, o que eu quero dizer, é que, com o que a gente tem hoje em dia, poderiam escalar um ou outro dublador do Rio nesses personagens (que são vários)

  6. #4096
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.707
    Os personagens novos aparecem tanto ou até mais que os antigos.

  7. #4097
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Os personagens novos aparecem tanto ou até mais que os antigos.
    Tudo bem, mas são personagens novos, e pelo que vi atores novos que nem possuem um dublador carioca específico. Eu entendo quererem o RJ representado na questão da dublagem mista, só que na prática ele já está, com os personagens antigos.


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não curto muito os dubladores infantis e adolescentes da TV Group fora que a criação de bonecos nunca fica legal , é osso escutar Dlaigelles no Colin e o Marco Antônio Abreu no Ralph Fiennes e no Christian Bale e entre outras escalações
    Tudo bem, mas quais seriam esses dubladores em questão e em quais trabalhos, se for possível mencionar?

    De novo, TV Group faz trabalhos bem questionáveis quando o assunto é a Disney com o MCU e os musicais, acho que é consenso, eu não vou negar e acho que ninguém aqui vai também, mas isso não se estende pelo todo dos trabalhos do estúdio.

  8. #4098
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não sei se gosto da TV Group, depende da resposta pra uma pergunta: quem dublou a Kate Winslet?

  9. #4099
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sei se gosto da TV Group, depende da resposta pra uma pergunta: quem dublou a Kate Winslet?
    Acho que foi a Sylvia Salustti!
    O problema da TV Group é a Disney rsrsrs...
    E isso que tavam comentando sobre mais dubladores de SP do que dubladores do RJ nas dublagens da TV Group, é uma total perda de tempo, a Dublagem é brasileira e os dubladores também e não de SP ou do RJ, se for pra criticar alguma coisa que seja a qualidade final do trabalho e não essa besteira bairrista!!!

  10. #4100
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Acho que foi a Sylvia Salustti
    Então essa baboseira toda de 97% paulista que tão dizzendo foi só pra eu descobrir que a personagem da Kate Winslet (que é nova) foi feita por uma carioca.


Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •