Página 281 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291331381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.810 de 6919
  1. #2801
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Acho que as dublagens da Fox continuam sendo comandas pela Fox porque o filme foi pra Delart e a Disney não trabalha mais com eles.
    Pelo o que fiquei sabendo, apesar do filmes ainda estarem sendo dublado na Delart (talvez seja alguma obrigação de contrato), o cliente e distribuidora é a própria Disney.

  2. #2802
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.161
    Hoje estreou a 11ª Temporada de All That/Tudo em Cima na Nickelodeon, para minha surpresa, acabou sendo dublado no The Kitchen Brasil de Miami! (que nunca dublou uma série da Nickelodeon, apesar que já trabalham com a ViacomCBS, com South Park do Comedy Central, a dublagem de South Park está ruim desde 2014, sinto muito dizer isso)

    A direção foi do Hannibal Munhoz (na verdade, Anibal Munhoz) e a tradução foi da Flávia Alfonsi, teve participação de vários dubladores de São Paulo e Rio de Janeiro, como a Giulia de Brito, João Victor (provavelmente o Granja), Sicilia Vidal, Clécio Souto (que foi mantido no Kel Mitchell), Anibal Munhoz e o Fred Mascarenhas

  3. #2803
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Hoje estreou a 11ª Temporada de All That/Tudo em Cima na Nickelodeon, para minha surpresa, acabou sendo dublado no The Kitchen Brasil de Miami! (que nunca dublou uma série da Nickelodeon, apesar que já trabalham com a ViacomCBS, com South Park do Comedy Central, a dublagem de South Park está ruim desde 2014, sinto muito dizer isso)

    A direção foi do Hannibal Munhoz (na verdade, Anibal Munhoz) e a tradução foi da Flávia Alfonsi, teve participação de vários dubladores de São Paulo e Rio de Janeiro, como a Giulia de Brito, João Victor (provavelmente o Granja), Sicilia Vidal, Clécio Souto (que foi mantido no Kel Mitchell), Anibal Munhoz e o Fred Mascarenhas
    Acho que você tá desatualizada, mas já tem um bom tempo que o The Kitchen tem uma filial em São Paulo, filial esta onde o Anibal Munhoz dirige e vários dubladores conhecidos de SP dublam. Essa série foi dublada lá então, e não em Miami.

  4. #2804
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que você tá desatualizada, mas já tem um bom tempo que o The Kitchen tem uma filial em São Paulo, filial esta onde o Anibal Munhoz dirige e vários dubladores conhecidos de SP dublam. Essa série foi dublada lá então, e não em Miami.
    Eita, mil desculpas, então é a primeira série da Nickelodeon ser dublada na filial de São Paulo do The Kitchen, aliás nos créditos finais, vi o nome da Amanda Tavares

  5. #2805
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Eita, mil desculpas, então é a primeira série da Nickelodeon ser dublada na filial de São Paulo do The Kitchen, aliás nos créditos finais, vi o nome da Amanda Tavares
    Sem problemas. Em todo caso, o The Kitchen de São Paulo tem conseguido cada vez mais trabalhos. E você citou a Amanda Tavares, mas o Anibal em geral é bem próximo do pessoal que trabalha em Campinas. Outras dublagens que ele dirigiu nos últimos anos, tanto pro The Kitchen quanto pra outros estúdios, como a Atma, tinham alguns nomes de lá ou que trabalham também lá.

  6. #2806
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.052
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    A direção foi do Hannibal Munhoz (na verdade, Anibal Munhoz) e a tradução foi da Flávia Alfonsi, teve participação de vários dubladores de São Paulo e Rio de Janeiro, como a Giulia de Brito, João Victor (provavelmente o Granja), Sicilia Vidal, Clécio Souto (que foi mantido no Kel Mitchell), Anibal Munhoz e o Fred Mascarenhas
    deve ser o João Vitor Mafra de SP, só chamariam o JV Granja em ator que ele dubla da Nick.

  7. #2807
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    deve ser o João Vitor Mafra de SP, só chamariam o JV Granja em ator que ele dubla da Nick.
    Então foi o João Vitor Mafra mesmo

  8. #2808
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Aliás, o The Kitchen SP é a antiga Marka, que pertencia ao Anibal Munhoz.

    E outra coisa, no site da Marka consta que dublaram Gotham, e como a S3 foi dirigida pelo Anibal, faz sentido a S3 ter ido pra lá e a S4 já ter sido no IDF pela direção do Diego Lima e da Márcia Regina, eu adicionei as informações no Dublapédia há algum tempo mas não foi aceito ainda.

  9. #2809
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.052
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Aliás, o The Kitchen SP é a antiga Marka, que pertencia ao Anibal Munhoz.

    E outra coisa, no site da Marka consta que dublaram Gotham, e como a S3 foi dirigida pelo Anibal, faz sentido a S3 ter ido pra lá e a S4 já ter sido no IDF pela direção do Diego Lima e da Márcia Regina, eu adicionei as informações no Dublapédia há algum tempo mas não foi aceito ainda.
    que eu saiba o The Kitchen aluga/ tem parceria com a Marka, "a antiga Marka" fica parecendo que compraram o estúdio que não é o caso, mesma coisa tem gente que acredita que a Univesral Cinergia e a Wood Video são a mesma coisa mas elas tem parcerias apenas.


    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    E outra coisa, no site da Marka consta que dublaram Gotham, e como a S3 foi dirigida pelo Anibal, faz sentido a S3 ter ido pra lá e a S4 já ter sido no IDF pela direção do Diego Lima e da Márcia Regina, eu adicionei as informações no Dublapédia há algum tempo mas não foi aceito ainda.
    lance de Gotham a responsável é o Macias agora eu acho que colocaram dados no site mais em relação ao CR do Anibal do que do estúdio mas não duvido que tenham feito séries que iam pra CBS até ela fechar tipo NCIS tbem, eu acho meio bobo ficar debatendo quem foi o "estúdio fisico" dessas distribuidoras, a maioria dos casos só existe achismos..

    o Anibal dirigiu alguns episódios de Lucifer, Blindspot e não duvido que tenha feito coisas na Marka e sempre credtadas pelo Macias.. mas enfim, nem eu me ligava sobre isso na época.

  10. #2810
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    O Leonardo Forli tirou fotos dos créditos de Frozen 2:

    https://a-memoria-da-dublagem.weebly...-frozen-2.html

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •