Página 639 de 704 PrimeiroPrimeiro ... 139539589629637638639640641649689 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.381 a 6.390 de 7034
  1. #6381
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Aí piorou. O Wendel já é ruim no Marlon, o Marcelo Marrom, que fez no filme ficou pior ainda, da não, imagina no Kevin Hart...
    Eu acho que o Wendel não tem carisma pra dublar esses atores, comédia vai muita do carisma e química do ator, o mesmo deve ocorrer na dublagem possivelmente

  2. #6382
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.440
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Eu acho que o Wendel não tem carisma pra dublar esses atores, comédia vai muita do carisma e química do ator, o mesmo deve ocorrer na dublagem possivelmente
    A melhor voz do Marlon Wayans em SP é o Silvio Giraldi pra mim
    Achou que eu tava brincando?

  3. #6383
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    A melhor voz do Marlon Wayans em SP é o Silvio Giraldi pra mim
    De acordo, mas gosto do Laffey nele(mas nem conta já que tá em Miami).

  4. #6384
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.143
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    A melhor voz do Marlon Wayans em SP é o Silvio Giraldi pra mim
    Tbm curti essa, Laffey eu não vi.

  5. #6385
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Achei o Ivo bem engraçado nele tbm, mas hoje em dia n sei se ficaria bom
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #6386
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Relaxem que em breve o Wendel, o dono do estúdio, vai fazer um vídeo dizendo que passou no teste para o Kevin Hart nesse filme, igual o Marlon Wayans naquele filme lá. O dono do estúdio.
    Isso me lembra do Marco e Manolo falando que o Renan Ribeiro fez 2 vezes o teste pra dublar o Raphael no filme das tartarugas ninjas, enquanto o Fred Mascarenhas disse que o manolo o escalou direto pro Donatello e que não houve teste, pra um dos protagonista há teste mas para outro não? Tipo, isso realmente pode ter acontecido mas que é estranho e kkkkk

  7. #6387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.620
    Sobre o Wendel no Kevin, eu também não creio que tenha tido teste, porém, acho possível a Netflix tê-lo exigido ou pedido no ator. Ele já dublou o Kevin Hart em outros projetos para o streaming, então, acho possível ser ele.

  8. #6388
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.520
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o Wendel no Kevin, eu também não creio que tenha tido teste, porém, acho possível a Netflix tê-lo exigido ou pedido no ator. Ele já dublou o Kevin Hart em outros projetos para o streaming, então, acho possível ser ele.
    exigência eu duvido, já q quando teve filme em RJ foi o Marcelo Garcia normalmente

    a parada eh q o Wendel q gosta de dublar o Kevin Hart e acha q fica top, ent eh óbvio q ele vai se colocar
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #6389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.870
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Sei lá kk se o cara da Santo Company colocava a filha dele para dublar e no estúdio Gabia tbm tinha uma menina com uma interpretação horrível dublando algumas produções, não acho difícil alguém que não é ator dublar, inclusive Mário Lúcio De Freitas não é ator mas, deu voz ao Godinez na Gota Mágica! Mas, de qualquer forma é de se esperar que Daniel Müller seja mantido no Chespirito como sempre! (Eu vou fazer uma previsão do futuro, anotem o que vou dizer e quando o filme passar no SBT venho aqui para ver se meu palmite vai estar certo: Chespirito será dublado pelo Daniel, Edgar Vivar e Raul Padilla pelo Berriel, se Nelson não voltar o Villagrán terá a voz do Vinícius Souza, Angelines Fernandez terá a voz de Patrícia Scalvi ou Arlete Montenegro, acredito que esse é o cenário mais provável!)
    Não acredito que o SBT libere a dobra do Berriel no Raul e no Edgar, ele deve ficar só no Edgar.

    Não creio no Vini dublando o Vilagran pelo SBT já ter colocado o Flávio Back no ator de cara limpa.

    Já o Ramon deve ser o Marco Moreira.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  10. #6390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    337
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não acredito que o SBT libere a dobra do Berriel no Raul e no Edgar, ele deve ficar só no Edgar.

    Não creio no Vini dublando o Vilagran pelo SBT já ter colocado o Flávio Back no ator de cara limpa.

    Já o Ramon deve ser o Marco Moreira.
    Existe a possibilidade do Seidl retornar ao papel do Ramon, em 2021 se não me engano Ele dublou o Seu Madruga para uma campanha do SBT e também deu entrevistas para Danilo Gentili.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •