Página 619 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 119519569609617618619620621629669 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.181 a 6.190 de 6974
  1. #6181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É, pelo menos isso. Mas se tivessem colocado sla, um Marat Descartes da vida, eu não ficaria surpreso.
    Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.

  2. #6182
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.
    Mas esses não deve ter sido teste, por isso os antigos voltaram.

    Tenho certeza que o Fabricio tentou trazer o (os) dubladores mais usuais do NPH, mas foi parado pelo controle de falta de qualidade da disney
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #6183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.
    Fizeram o mínimo, mas talvez por serem o Marco Aurélio e a Cecília. Se fossem outros será que voltavam?

  4. #6184
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Ou seja, ela foi escalada pela representatividade e não pelo tempo de experiência. Viva a boa qualidade da dublagem brasileira.
    Engraçado que toda vez que alguém usa essa frase ironicamente tem a ver com representatividade como se por si só ela fosse um problema, e um dos maiores na dublagem atual kkk
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #6185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Mudando de assunto
    Alguém me explica como q todo o elenco de Wish vazou sendo q o filme lança mês que vem?
    "Ah mas teve trailer divulgando os startalents" Irmão tem uns 100 nomes de voz adicional e coro ali kkkk

  6. #6186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Quem é o atual diretor/coordenador/gerente de conteúdo para dublagem na Disney a nível nacional/regional hoje em dia? Não é mais o Raul Aldaña?

  7. #6187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Mudando de assunto
    Alguém me explica como q todo o elenco de Wish vazou sendo q o filme lança mês que vem?
    "Ah mas teve trailer divulgando os startalents" Irmão tem uns 100 nomes de voz adicional e coro ali kkkk
    Ontem teve a première do filme em SP com parte do elenco. Pelo que eu entendi, a partir dessa exibição a equipe de dublagem já podia falar sobre, então alguns já divulgaram os créditos exibidos na sessão como o Gabriel Ebling e a Mariana Elisabetsky, por exemplo.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem é o atual diretor/coordenador/gerente de conteúdo para dublagem na Disney a nível nacional/regional hoje em dia? Não é mais o Raul Aldaña?
    Pelo pouco que eu tenho visto ultimamente, a coordenação tem se dividido entre Ana Lúcia Lima e Vânia Mendes.

  8. #6188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Pelo pouco que eu tenho visto ultimamente, a coordenação tem se dividido entre Ana Lúcia Lima e Vânia Mendes.
    Essa Ana Lúcia parece ter algum tipo de influência direta na Media Access Group que reverbera fora de Marvel/Star Wars. Faz sentido ver todas essas mudanças de elenco no estúdio recentemente.

  9. #6189
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Estão planejando escalar o Matthew Lillard pra dublar o Megatron futuramente na franquia transformers, quem vcs acham que dublariam ele aqui no br?

  10. #6190
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Estão planejando escalar o Matthew Lillard pra dublar o Megatron futuramente na franquia transformers, quem vcs acham que dublariam ele aqui no br?
    O Hércules ficaria legal
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •