Página 317 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 217267307315316317318319327367417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.161 a 3.170 de 6909
  1. #3161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Marcelo Pissardini no Jet Li foi bem aleatório. Podia ter sido o Tatá Guarnieri.
    Tem que ver se a Disney não inventou de boicotar o Tatá por ele ter processado a Fox no passado, espero estar errado sobre isso, porém não dúvido de nada vindo deles.

  2. #3162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Tem que ver se a Disney não inventou de boicotar o Tatá por ele ter processado a Fox no passado, espero estar errado sobre isso, porém não dúvido de nada vindo deles.
    Bem lembrado.
    Acho que não veremos mais o Tatá em produções da Disney futuras mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #3163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    não é exatamente dublagem mas hj é o 2º dia da DC Fandome e foi lançado o já anunciado anteriormente no instagram, Crossover de Jovens Titãs em Ação e Turma da Mônica, tendo todas as vozes oficiais:

    Marli Bortoleto, Manolo Rey, Elza Gonçalves,Eduardo Borgerth, Paulo Cavalcante, Luiza Palomanes, Angélica Santos e Mariana Torres

  4. #3164
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bem lembrado.
    Acho que não veremos mais o Tatá em produções da Disney futuras mesmo.
    Faz tempo que não vejo o Tatá em produções da Disney/TV Group, tem alguma recente que ele aparece?

  5. #3165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Faz tempo que não vejo o Tatá em produções da Disney/TV Group, tem alguma recente que ele aparece?
    Rapaz, só me lembro do Bill Azedo em Detona Ralph e Wi-Fi Ralph. Depois disso, eu não lembro dele ter dublado mais pra Disney depois disso.

    Eu até achava que elenia dublar o Michael Keaton em Dumbo, já que ele havia dublado o Keaton na TV Group em Need For Speed. Mas quem ficou com o Keaton foi o Pissardini (e agora de novo no Jet Li).


    Edit: Tatá dublou em The Mandalorian. Deve ter sido teste no caso do Jet Li então.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #3166
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Rapaz, só me lembro do Bill Azedo em Detona Ralph e Wi-Fi Ralph. Depois disso, eu não lembro dele ter dublado mais pra Disney depois disso.

    Eu até achava que elenia dublar o Michael Keaton em Dumbo, já que ele havia dublado o Keaton na TV Group em Need For Speed. Mas quem ficou com o Keaton foi o Pissardini (e agora de novo no Jet Li).


    Edit: Tatá dublou em The Mandalorian. Deve ter sido teste no caso do Jet Li então.
    Aaah sim, que bom que ele ainda tá dublando pra TV Group. Também estranhei o caso do Keaton, as vezes é o diretor que quis pegar alguém específico pra aquele papel. Mas também percebo que pras dublagens da Disney é mais difícil eles escalarem o boneco do ator, deve ser mais um desses casos

  7. #3167
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Aliás, o Wendel Bezerra disse no novo vídeo dele que certa vez foi assistir um filme "muito legal" que ele dublou, fazendo um ator que ele já dublou algumas vezes e que gosta de dublar, e que achou todo o resto do elenco ruim. Até mesmo as placas ele disse que não ficaram boas. Ainda terminou dizendo que foi a partir desse filme que ele começou a selecionar em quais estúdios ele iria dublar.

    Alguém chuta qual filme foi? Pensei em Bom Comportamento, do Robert Pattinson, por causa do que ele comentou do ator, mas esse filme é meio recente e ainda pode ser o Edward Norton ou outro ator que ele dublou mais vezes

  8. #3168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.354
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aliás, o Wendel Bezerra disse no novo vídeo dele que certa vez foi assistir um filme "muito legal" que ele dublou, fazendo um ator que ele já dublou algumas vezes e que gosta de dublar, e que achou todo o resto do elenco ruim. Até mesmo as placas ele disse que não ficaram boas. Ainda terminou dizendo que foi a partir desse filme que ele começou a selecionar em quais estúdios ele iria dublar.

    Alguém chuta qual filme foi? Pensei em Bom Comportamento, do Robert Pattinson, por causa do que ele comentou do ator, mas esse filme é meio recente e ainda pode ser o Edward Norton ou outro ator que ele dublou mais vezes
    kra, wendel já tá passando dos limites. vamos supor que seja essa sua teoria, mas ficar toda hora citando por enigmas e/ou mandando diretas/indiretas sobre o robert pattison é um desespero num nivel hard que esse kra tá fazendo.

  9. #3169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, wendel já tá passando dos limites. vamos supor que seja essa sua teoria, mas ficar toda hora citando por enigmas e/ou mandando diretas/indiretas sobre o robert pattison é um desespero num nivel hard que esse kra tá fazendo.
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aliás, o Wendel Bezerra disse no novo vídeo dele que certa vez foi assistir um filme "muito legal" que ele dublou, fazendo um ator que ele já dublou algumas vezes e que gosta de dublar, e que achou todo o resto do elenco ruim. Até mesmo as placas ele disse que não ficaram boas. Ainda terminou dizendo que foi a partir desse filme que ele começou a selecionar em quais estúdios ele iria dublar.

    Alguém chuta qual filme foi? Pensei em Bom Comportamento, do Robert Pattinson, por causa do que ele comentou do ator, mas esse filme é meio recente e ainda pode ser o Edward Norton ou outro ator que ele dublou mais vezes
    Com base no que o Wendel já falou num outro vídeo dele, eu presumo que tenha sido algum filme que ele redublou e provavelmente na Lexx, na Luminus ou em alguma outra casa assim já há alguns anos atrás. Não é nada tão extremamente recente assim não.

    Pelo que ele deu a entender ele já havia dublado o tal filme antes na Unidub, e aí o filme foi redublado em outro estúdio e ele foi chamado pra dublar. Aí, ele reassistiu essa versão redublada de outro estúdio e ficou espantado com a dita má qualidade.

  10. #3170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com base no que o Wendel já falou num outro vídeo dele, eu presumo que tenha sido algum filme que ele redublou e provavelmente na Lexx, na Luminus ou em alguma outra casa assim já há alguns anos atrás. Não é nada tão extremamente recente assim não.
    Isso é comum, o briggs e o Wendel se competem de estar em diversas dublagens, o briggs teve uma hora que ele passou dos limites, mas agora é o Wendel pelo amor de Deus ;-;

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •