Página 623 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 123523573613621622623624625633673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 6977
  1. #6221
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eduardo Dascar como pai do Francisco Júnior? Tá serto.

    Pode ter sido indisponibilidade do Schnetzer (porque ele o dublou em The Flash), mas o Dascar não fica meio jovial nele, como pai do Francisco Júnior com aquele vozeirão todo?

    E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk
    Confia. A pessoa ia perder cache de brincadeira só por causa de polêmicas que nem sequer tiraram a atriz original do filme, não vejo como possibilidade não.

    E nem acho jovial o Dascar por ser pai do Chico, ele não combina nada com o ator e fica jovial no próprio (Que geralmente é dublado pelo Schnetzer e foi o Júlio Chaves no 1º aquaman)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #6222
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Confia. A pessoa ia perder cache de brincadeira só por causa de polêmicas que nem sequer tiraram a atriz original do filme, não vejo como possibilidade não.

    E nem acho jovial o Dascar por ser pai do Chico, ele não combina nada com o ator e fica jovial no próprio (Que geralmente é dublado pelo Schnetzer e foi o Júlio Chaves no 1º aquaman)
    Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.

  3. #6223
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Já devia ter sido o Schnetzer a partir do momento que já tinha sido ele no Flash, aí já tem uma inconsistência, aí os cara trocam pelo Dascar ainda

  4. #6224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk
    Eu acho que na verdade é justamente o contrário. Conhecendo a mentalidade ideológica da dubladora é bem possível que ela, mesmo com tudo o que aconteceu, ainda esteja do lado da atriz...

  5. #6225
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk
    Até um dia desse ela tava dublando só em Home, não sei se é assim até hoje.

  6. #6226
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Até um dia desse ela tava dublando só em Home, não sei se é assim até hoje.
    não, pra projetos assim ela vai presencial, como foi o caso de Guardiões 3 q ela iria estava td marcado, mas acabou ficando doente

    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.
    o Élcio fez o trailer e com ctz ficou melhor q o Dascar
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #6227
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    E olha q o Élcio já ficou horrível, não combinou nada com o ator. Mas o Dascar pqp
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #6228
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.
    Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #6229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
    Bem, era só botar o nome do ator mais Dublanet kkkkk

  10. #6230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
    Nossa demais, parecem que escalaram esse filme no piloto automático de quem tava na Delart. Fora que o Dascar acabou de dublar o George Lopez em Besouro Azul. Não queria nem entrar no mérito das Palomanes que se não fosse pra ter a Luisa, era melhor ter colocado até a Fontenelle que com certeza estava disponível.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •