Página 290 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 6921
  1. #2891
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas homem-aranha não é distribuido pela sony? acho que a disney só iria intervir na dubladora se a zendaya fosse participar do universo da marvel pela disney, assim como aconteceu com o wirley contaifer que começou pela disney e a sony preferiu manter ele no homem-aranha. mas se por ventura a zendaya participar de algum filme distribuido pela disney, acho que irá acontecer o mesmo com o jorge lucas que "escolheu" dublar o máquina de combate ao invés do hulk.
    O caso da Zendaya é bem específico. Ela foi dublada pela Bittencourt em TODAS as produções que participou, incluindo as da Disney. Nem a Flora Paulita conseguiu isso com Ariana Grande, que tem bem menos trabalhos como atriz que ela.
    Eu acho que nem dariam opção de escolha pra Bittencourt, ela faria a Zendaya e acabou.

  2. #2892
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.614
    Deve ser a Ana Elena mesmo, se a Disney ligasse pras dublagens da Sony tinham tentado barrar o Garcia Junior.

  3. #2893
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Deve ser a Ana Elena mesmo, se a Disney ligasse pras dublagens da Sony tinham tentado barrar o Garcia Junior.
    E até mesmo o Clécio Souto no trailer de Morbius (Jared Leto).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #2894
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O caso da Zendaya é bem específico. Ela foi dublada pela Bittencourt em TODAS as produções que participou, incluindo as da Disney. Nem a Flora Paulita conseguiu isso com Ariana Grande, que tem bem menos trabalhos como atriz que ela.
    Eu acho que nem dariam opção de escolha pra Bittencourt, ela faria a Zendaya e acabou.
    e a samira fernandes e a jullie, ignorou elas? e sim, fui olhar no tópico da zendaya pq queria uma zoeira ahahaha

    brincadeiras a parte, mas a maioria dos trabalhos da ana elena na zendaya foi na delart e ai fica mais fácil ter um padrão e só chamar ela.

  5. #2895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e a samira fernandes e a jullie, ignorou elas? e sim, fui olhar no tópico da zendaya pq queria uma zoeira ahahaha
    Elas dublaram animações com voz original da Zendaya, não aparições dela como atriz.

  6. #2896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Acho provável que seja a Ana Elena mesmo.

  7. #2897
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Não é uma novidade sobre dublagem mas a falta dela. estreou a minissérie "Hollywood" do Ryan Murphy na Netflix sem nenhuma dublagem. Efeito do cancelamento das dublagens.

  8. #2898
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de coltonlhaynes
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    301
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não é uma novidade sobre dublagem mas a falta dela. estreou a minissérie "Hollywood" do Ryan Murphy na Netflix sem nenhuma dublagem. Efeito do cancelamento das dublagens.
    Rolou o mesmo com Katy Keene na HBO, parece que foram dublado apenas os 8 primeiros episódios, o 9 já está sem dublagem em português

  9. #2899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?

  10. #2900
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?
    A Visom e a TV Group costumam colaborar bastante, até porque são estúdios parceiros, então não é de surpreender isso. Mas sim, se fosse na Delart era possível que não chamassem.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •