Página 293 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 6840
  1. #2921
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Polly Pocket (2018) voltou á ser dublado em São Paulo! Vocês não leram errado, exatamente o que eu disse! A Tatiane Keplmair, a Luciana Baroli e a Márcia Regina voltaram á dublar a Polly, a Lila e a Shani em nesse curta, parece que a Mattel ouviu reclamações dos fãs da marca que não curtiram a mudança da dublagem pra Campinas


  2. #2922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Polly Pocket (2018) voltou á ser dublado em São Paulo! Vocês não leram errado, exatamente o que eu disse! A Tatiane Keplmair, a Luciana Baroli e a Márcia Regina voltaram á dublar a Polly, a Lila e a Shani em nesse curta, parece que a Mattel ouviu reclamações dos fãs da marca que não curtiram a mudança da dublagem pra Campinas

    Acho difícil ser por causa de fã. Pode ter sido uma mudança de produtora. Como quando a Mattel mandou algumas coisas pra VSI, e coisas da Barbie acabaram sendo dubladas pela Vox Mundi com um elenco paulista durante pouco tempo. Possivelmente tiraram Polly da SDI.

  3. #2923
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Acho difícil ser por causa de fã. Pode ter sido uma mudança de produtora. Como quando a Mattel mandou algumas coisas pra VSI, e coisas da Barbie acabaram sendo dubladas pela Vox Mundi com um elenco paulista durante pouco tempo. Possivelmente tiraram Polly da SDI.
    Deve ser mesmo essa razão da saída de Polly Pocket da SDI, mas mesmo assim senti falta de Polly Pocket em São Paulo, pelo menos graças á deus voltou pra SP, mas só uma coisa Kevin, qual é nova produtora da dublagem de Polly Pocket, já que agora voltou pra São Paulo, no lugar da SDI?

  4. #2924
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Deve ser mesmo essa razão da saída de Polly Pocket da SDI, mas mesmo assim senti falta de Polly Pocket em São Paulo, pelo menos graças á deus voltou pra SP, mas só uma coisa Kevin, qual é nova produtora da dublagem de Polly Pocket, já que agora voltou pra São Paulo, no lugar da SDI?
    Não temos como saber nem deduzir, enquanto não saírem os créditos. Mas na América Latina, a produtora dessa série de 2018 é a VSI desde o começo. Pode ter sido passada pra eles no Brasil também, agora.

  5. #2925
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Tá passando agora na Globo um filme argentino chamado "Permitidos" e tem a Samira Fernandes na Lali Espósito mas surpreendentemente tem o Phillipe Maia no Benjamín Vicuña e eu acho que o Thadeu Matos dublou o o protagonista Martín Piroyansky, eu creio que é mista mas não sei o estúdio.

  6. #2926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Tá passando agora na Globo um filme argentino chamado "Permitidos" e tem a Samira Fernandes na Lali Espósito mas surpreendentemente tem o Phillipe Maia no Benjamín Vicuña e eu acho que o Thadeu Matos dublou o o protagonista Martín Piroyansky, eu creio que é mista mas não sei o estúdio.
    A distribuição do filme é da Buena Vista (Disney), então você já sabe qual é o estúdio rs

  7. #2927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    13
    Série Cosmos: Mundos Possíveis que estreou na NatGeo esta semana dublada no Bravo Estúdios (RJ). Guilherme Lopes mantido no Neil deGrasse Tyson

  8. #2928
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de coltonlhaynes
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    301
    "Pense Como Um Cão'' ganhou uma dublagem no Itunes com umas escalações bem curiosas, tipo a Jéssica Marina na Megan Fox

  9. #2929
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por coltonlhaynes Ver Post
    "Pense Como Um Cão'' ganhou uma dublagem no Itunes com umas escalações bem curiosas, tipo a Jéssica Marina na Megan Fox
    Não é escalação curiosa é bizarra mesmo. Senso passou longe nessa não duvido que ela ou o José Santana dirigiu essa versão

  10. #2930
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Também, o que Podia Esperar Desses Estudiozinhos de Quinta que Nunca Serão Como a Herbert Richers?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •