Página 167 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 6840
  1. #1661
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    melhor voz pro pierce brosnan e a do leonardo camilo
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho que o Campanile mandou bem no Pierce Brosnan. Mas hoje ele não seria mais uma opção, tendo em vista que já tem uma certa idade que não condiz tanto com o ator.
    Citação Postado originalmente por Andrey Oliveira Ver Post
    A melhor voz pro Pierce Brosnan é a do Luiz Feier, mais ele tá só no Stallone agora, fora ele acho que a melhor é a do Leonardo Camilo.
    O Campanile mandou muito bem no Brosnan. Vi alguns trechos da dublagem dele em "O Amanhã Nunca Morre" para o VHS (em breve postarei o elenco, assim que a tiver completa).
    O Lobue me surpreendeu na dublagem do VHS em Goldeneye. Ele deixou o personagem com uma elegância muito característica do personagem, ficou ótimo.
    Não gostei do Hélio Ribeiro (vi em Mamma Mia - se bem que não gostei dessa dublagem como um todo) nem do Sérgio Moreno (alguns filmes).
    Mas, realmente, gosto muito do Leonardo Camillo dublando ele, até mais do que o Luiz Feier.

  2. #1662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/07/14
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Quando a Delart Vai Divulgar o Elenco de Animais Fantásticos?
    Será que escalaram o Marco Antônio no Colin farell ou no Johnny Depp que faz uma ponta e no segundo filme será mais importante?

  3. #1663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Achei a dublagem de Animais Fantásticos muito boa, o Collin Farrel foi feito pelo Nando Lopes, ficou legal. apesar de que eu teria escalado o Duda Ribeiro. o Marco ficou mesmo no Depp, que deve ganhar mais destaque nos próximos filmes. Só senti falta do Charles no Ezra Miller, que foi dublado pelo Renan Vidal.
    Precisa definir uma voz pro Eddie Redmayne, cada filme um dublador diferente, fica meio chato a identificação, o Phillippe ficou muito bom nele, apesar de ter gostado mais do Gustavo Pereira.

  4. #1664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.623
    Citação Postado originalmente por Andrey Oliveira Ver Post
    Será que escalaram o Marco Antônio no Colin farell ou no Johnny Depp que faz uma ponta e no segundo filme será mais importante?
    Marco Antônio dublou Johnny Depp e Fernando Lopes o Colin Farrell.

  5. #1665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Achei a dublagem de Animais Fantásticos muito boa, o Collin Farrel foi feito pelo Nando Lopes, ficou legal. apesar de que eu teria escalado o Duda Ribeiro. o Marco ficou mesmo no Depp, que deve ganhar mais destaque nos próximos filmes. Só senti falta do Charles no Ezra Miller, que foi dublado pelo Renan Vidal.
    Precisa definir uma voz pro Eddie Redmayne, cada filme um dublador diferente, fica meio chato a identificação, o Phillippe ficou muito bom nele, apesar de ter gostado mais do Gustavo Pereira.
    Deve ser porque o Charles dubla o Rupert Grint na saga Harry Potter, e como Animais Fantásticos se trata de acontecimentos de antes da saga, aí por isso essa escalação.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Deve ser porque o Charles dubla o Rupert Grint na saga Harry Potter, e como Animais Fantásticos se trata de acontecimentos de antes da saga, aí por isso essa escalação.
    Ai escalam o elcio romar e o jorge vasconcellos nesse filme rs

  7. #1667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Ai escalam o elcio romar e o jorge vasconcellos nesse filme rs
    Pois é.

    A Delart chegou a se pronunciar, dizendo: "Pessoal, tivemos a preocupação de preservar ao máximo quem dublou personagens icônicos nos filmes da saga HP. Charles Emmanuel, Luisa Palomanes e João Cappelli, por exemplo. Não é apenas pelo fato de que no mundo bruxo de J. K. Rowlings tudo pode acontecer e seus personagens podem acabar aparecendo na nova franquia. Mas pensem na lógica das maratonas e dos serviços on demand em que os filmes podem ser assistidos um atrás do outro. A repetição de vozes é um inconveniente nesse caso."
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Precisa definir uma voz pro Eddie Redmayne, cada filme um dublador diferente, fica meio chato a identificação, o Phillippe ficou muito bom nele, apesar de ter gostado mais do Gustavo Pereira.
    A Flávia Fontenelle comentou que o Gustavo Pereira e o Alexandre Moreno fizeram testes para o ator, mas o Philippe Maia foi o escolhido.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1669
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Fernando Lopes no Colin Farrell?, Geralmente Só Lembro da Voz do Nando no Jerome de Todo Mundo Odeia o Chris Com Aquele Jeito Malandro que Fazia no Personagem,No Vilão de Abismo de Paixão Eu Quase Não Reconheço Pois Ele Dublou Muito Seriamente, Eu Preciso Ver Mais Filmes, Esou Sendo Jurássico em Matéria de Dublagem Atual.

  10. #1670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Fernando Lopes no Colin Farrell?, Geralmente Só Lembro da Voz do Nando no Jerome de Todo Mundo Odeia o Chris Com Aquele Jeito Malandro que Fazia no Personagem,No Vilão de Abismo de Paixão Eu Quase Não Reconheço Pois Ele Dublou Muito Seriamente, Eu Preciso Ver Mais Filmes, Esou Sendo Jurássico em Matéria de Dublagem Atual.
    Pois é Danilo tenho o mesmo problema que você. Eu acho a voz do Jerome mais parecida com a do Ádel Mercadante. A voz que atribuem normalmente ao Fernando Lopes é muito diferente da voz do Jerome, eu realmente não conheço muito bem a voz dele, usando esse tom mais grave. Dizem que ele dublou o Fry no filme de Futurama. Deve ter usado a mesma voz do Jerome, presumo. Caso ele realmente tenha dublado o Jerome, ele deve ter uma enorme plasticidade vocal, porque parecem dois dubladores diferentes.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •