Página 663 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 163563613653661662663664665673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.621 a 6.630 de 6976
  1. #6621
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Winx Club vai voltar e provavelmente em Campinas igual My Little Pony.

    O elenco original era formado por Fabíola Giardino​ (Bloom), Ana Lúcia Menezes (Stella), Adriana Torres (Flora), Mariana Torres (Musa), Iara Riça (Tecna) e Flavia Fontenelle (Aisha). Na útlima temporada a maioria foi substítuida por Gabriela Medeiros (Bloom), Andrea Murucci (Flora), Teline Carvalho (Musa) e Hannah Buttel (Tecna) mantendo somente a Aninha e Flavia do elenco original.

    Nenhuma dubladora da ultima temporada foi mantida trazendo do elenco original nomes como Mariana e Adriana Torres em suas personagens.

    A Bloom dessa vez é estrelado por Lina Mendes (queridinha da Dubbing Company). Novas escalações foram destinadas a Tecna e Stella já que Aninha e Iara infelizmente não estão mais entre nós. É possível ouvir Gisele Vechin na Tecna.

    https://twitter.com/i/bookmarks?post...44986945229257
    Acredito que a Stella seja a Carla Gmurczyk.

  2. #6622
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    A franquia já foi pro saco mesmo

  3. #6623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    O áudio está bem abafado, demorei até notar que era a Mariana Torres por exemplo. Quanto a Stella, me parece na verdade ser a Gabriela Pellegrino.

  4. #6624
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Winx Club vai voltar e provavelmente em Campinas igual My Little Pony.

    O elenco original era formado por Fabíola Giardino (Bloom), Ana Lúcia Menezes (Stella), Adriana Torres (Flora), Mariana Torres (Musa), Iara Riça (Tecna) e Flavia Fontenelle (Aisha). Na útlima temporada a maioria foi substítuida por Gabriela Medeiros (Bloom), Andrea Murucci (Flora), Teline Carvalho (Musa) e Hannah Buttel (Tecna) mantendo somente a Aninha e Flavia do elenco original.

    Nenhuma dubladora da ultima temporada foi mantida trazendo do elenco original nomes como Mariana e Adriana Torres em suas personagens.

    A Bloom dessa vez é estrelado por Lina Mendes (queridinha da Dubbing Company). Novas escalações foram destinadas a Tecna e Stella já que Aninha e Iara infelizmente não estão mais entre nós. É possível ouvir Gisele Vechin na Tecna.

    https://twitter.com/i/bookmarks?post...44986945229257
    Devo estar moscando, porquê se vi, foi 1 ou 2 vezes só... perderam a chance de por ela na Stella ne
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #6625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Devo estar moscando, porquê se vi, foi 1 ou 2 vezes só... perderam a chance de por ela na Stella ne
    Não sei se "queridinha da DC" pode ser o melhor adjetivo, mas ela dublou lá bem mais do que só 1 ou 2 vezes.

  6. #6626
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei se "queridinha da DC" pode ser o melhor adjetivo, mas ela dublou lá bem mais do que só 1 ou 2 vezes.
    É. Por isso que eu falei do que eu vi. Não sou um entusiasta do estúdio, mas pelo menos dos últimos 5 elencos q vi ela n tava em nenhum, por exemplo. Algo estranho pra uma "queridinha"
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #6627

  8. #6628
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Só 1 q n tem quase 2 anos o post, dai seria complicado pra eu ter visto msm rs.

    Mas lgl q ela aparece recorrentemente no estúdio, só n acho que seja queridinha tbm, talvez nessa época
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #6629
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.390
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    É. Por isso que eu falei do que eu vi. Não sou um entusiasta do estúdio, mas pelo menos dos últimos 5 elencos q vi ela n tava em nenhum, por exemplo. Algo estranho pra uma "queridinha"
    coloquei "queridinha" por sempre que eles tem a oportunidade de colocar ela como protagonista ela está (e não por que é boneco dela) diferente de outros dubladores cariocas que só fazem seus bonecos.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Devo estar moscando, porquê se vi, foi 1 ou 2 vezes só... perderam a chance de por ela na Stella ne
    Isso que eu tava pensando... quando ela saiu do Rio a Aninha substituiu ela em algumas produções como Os Feiticeiros de Waverly Place, Tinker Bell e caiu super bem !!!!

  10. #6630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Essa série "Descobrindo a Magia da Itália" não teve elenco original nem em italiano. Na versão latina foi um elenco novo do México, com algumas vozes da série live-action. Não deve dar pra concluir muita coisa sobre o futuro da franquia com base nesses episódios educativos.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •