Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
E mesmo que realmente haja uma preferência pelos dubladores cariocas por parte de alguns usuários, eu não veria problema, Super.
A questão não é a preferência cara. Preferência todo mundo tem e tem direito de ter. A questão é o conhecimento. Muita gente no meio insiste em não se atualizar e nem mesmo conhecer vozes (gostando delas ou não) que as vezes tem 20 anos de carreira.
E eu também não prefiro a dublagem paulista genericamente, acho que hoje o mercado na cidade é mais aquecido e trabalhado que o carioca, afinal, tem mais trabalho indo pra Sampa hoje em dia. Mas ambos os polos tem seus acertos e erros.
Mas enfim, eu verei Rei Leão e depois formarei uma opinião sobre a dublagem.


Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
Saindo dessa treta toda, já saiu o trailer dublado de A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar



Não vai ter o Bruno Rocha no Vacão, todos os dubladores clássicos que ainda vivem da dublagem brasileira do desenho que restaram foram todos trocados no filme
O dublador do Rocko em alguns momentos lembra o Rogério Viggiani, em outros o Diego Lima e em outros o Marcelo Salsicha. Mas como a voz é caricata não dá pra ter certeza.

Achei a substituição da voz do Rocko competente. Faz jus ao trabalho do Ary Fernandes. Mas poderiam ao menos ter chamado o Bruno Rocha de volta.

EDIT.: Teve um momento que pareceu o Cassius Romero fazendo o Rocko, logo no início do vídeo quando ele grita. E depois de notar isso, escutando o resto do trailer, eu acabo tendo a impressão que seja ele fazendo uma voz muito modulada e fina pro personagem.