Página 323 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 6910
  1. #3221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    De acordo com o Marco Ribeiro em seu Instagram, ele dublou o Mark Ruffalo em I Know this Much Is True.

    https://www.instagram.com/p/CFadG9rjlXl/?hl=pt-br

    Acho que o Alexandre Moreno e o Jorge Lucas estão dublando apenas em home-office, o que explica a escolha do Marco, já que ele tem dublado presencialmente. E isso também explica as escalações recentes do Marco no Jamie Foxx e no Jude Law.
    Alexandre não acho, fez série da HBO que estreou depois da quarentena, HBO não dubla com meses de antecedência.

  2. #3222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    A California Filmes lançou o filme Céu em Chamas em VOD, pelo o que eu vi no Looke ele tá dublado, alguém conseguiu assistir já e ouvir as vozes? Não encontrei nenhum trailer dublado, nem nada

    https://www.instagram.com/p/CFaOT29A...d=92mtht5jn2yx

  3. #3223
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.435
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    De acordo com o Marco Ribeiro em seu Instagram, ele dublou o Mark Ruffalo em I Know this Much Is True.

    https://www.instagram.com/p/CFadG9rjlXl/?hl=pt-br


    Acho que o Alexandre Moreno e o Jorge Lucas estão dublando apenas em home-office, o que explica a escolha do Marco, já que ele tem dublado presencialmente. E isso também explica as escalações recentes do Marco no Jamie Foxx e no Jude Law.
    Marco tá dublando quase todo mundo na Delart kkkkk. O engraçado é q antes da pandemia ele tava mais sendo chamado pra bonecos do que produções inéditas (obviamente por ser ocupado com os estúdios dele)

  4. #3224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Marco tá dublando quase todo mundo na Delart kkkkk. O engraçado é q antes da pandemia ele tava mais sendo chamado pra bonecos do que produções inéditas (obviamente por ser ocupado com os estúdios dele)
    É que o pessoal da Delart não tem outra opção kkkkkk

    Brincadeira, Marco Ribeiro é o cara.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #3225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Não sei já comentaram aqui, mas o filme "Psych 2" continuou sendo dublado em SP mas trocou o elenco de protagonistas em relação à série "Psych".

    https://www.youtube.com/watch?v=oQdt...ature=youtu.be

  6. #3226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    De acordo com o Marco Ribeiro em seu Instagram, ele dublou o Mark Ruffalo em I Know this Much Is True.

    https://www.instagram.com/p/CFadG9rjlXl/?hl=pt-br


    Acho que o Alexandre Moreno e o Jorge Lucas estão dublando apenas em home-office, o que explica a escolha do Marco, já que ele tem dublado presencialmente. E isso também explica as escalações recentes do Marco no Jamie Foxx e no Jude Law.
    É curioso que I Know Much This Much Is True não está com dublagem disponível no HBO Go e já peguei pra assistir duas vezes na TV, estava sendo exibido hoje à tarde, e acho que semana retrasada, sem áudio em português, apenas o original.
    Mistérios da dublagem dessa minissérie...

  7. #3227
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.435
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Acho que o Alexandre Moreno e o Jorge Lucas estão dublando apenas em home-office, o que explica a escolha do Marco, já que ele tem dublado presencialmente. E isso também explica as escalações recentes do Marco no Jamie Foxx e no Jude Law.
    Ele respondeu um comentário sobre o Alexandre Moreno e disse que o mesmo estava indisponível (nessa ocasião do Mark Ruffalo)

  8. #3228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    É curioso que I Know Much This Much Is True não está com dublagem disponível no HBO Go e já peguei pra assistir duas vezes na TV, estava sendo exibido hoje à tarde, e acho que semana retrasada, sem áudio em português, apenas o original.
    Mistérios da dublagem dessa minissérie...
    Acho que a dublagem ainda deve estar sendo concluída, pelo visto.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #3229
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.435
    Segundo o Omelete, Guns Akimbo (q ganhou o título de Armas em Jogo aqui) vai ser lançado pela TNT nos cinemas e depois no canal de TV deles. Pra quem não conhece, é um filme doidão com o Daniel Radcliffe

    Será que vai ter dublagem? Se tiver, a TNT costuma mandar pro Rio ou SP?

    https://www.omelete.com.br/filmes/gu...fe-estreia-tnt

  10. #3230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Segundo o Omelete, Guns Akimbo (q ganhou o título de Armas em Jogo aqui) vai ser lançado pela TNT nos cinemas e depois no canal de TV deles. Pra quem não conhece, é um filme doidão com o Daniel Radcliffe

    Será que vai ter dublagem? Se tiver, a TNT costuma mandar pro Rio ou SP?

    https://www.omelete.com.br/filmes/gu...fe-estreia-tnt
    TNT é TimeWarner/Turner, então os estúdios que poderiam ser cogitados seriam no RJ, a Bravo, a Delart, a Cinevídeo, Wan Marc, etc, e em SP, poderia ser o Grupo Macias, a Atma ou qualquer outro do tipo. A Dubbing Company de Campinas poderia ser cogitada também.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •