Página 181 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 6971
  1. #1801
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    A Delart divulgou o elenco de Logan com a direção no Phillipe Maia.
    Acredito que a primeira na casa ou pelo menos para cinema.

    Por incrível que pareça o ator Boyd Holbrook foi dublado pelo Reginaldo Primo que já faz o Deadpool no mesmo universo de filmes, o que não faz sentido nenhum.

  2. #1802
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A Delart divulgou o elenco de Logan com a direção no Phillipe Maia.
    Acredito que a primeira na casa ou pelo menos para cinema.

    Por incrível que pareça o ator Boyd Holbrook foi dublado pelo Reginaldo Primo que já faz o Deadpool no mesmo universo de filmes, o que não faz sentido nenhum.
    A Delart respondeu dizendo que o diretor decidiu manter o risco neste caso.

  3. #1803
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    Ninguém Comenta a Presença de Francisco José na Dublagem Deste Filme?, Tava Sentindo Falta nas Dublagens Novas.

  4. #1804
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Ninguém Comenta a Presença de Francisco José na Dublagem Deste Filme?, Tava Sentindo Falta nas Dublagens Novas.
    Pois é, tive a impressão de ter escutado a voz dele no meio do filme. Muito bom saber que ele ainda está na ativa!

  5. #1805
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Foi legal ouvir os dois Wolverines dos anos 90 em Logan

  6. #1806
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Aparentemente Dragon Ball Super está chegando ao Brasil. A fonte em si não é lá muito acreditável, mas todas as informações que o sujeito deu não parecem ser falsas, e batem também com as da versão em espanhol, que começou recentemente e foi oficialmente divulgada. Postei a fonte no tópico dos animes dublados em 2017.

    E comentando sobre Logan, fiquei muitíssimo feliz em saber que o Francisco José voltou. Mas pena que só poderei ver o filme semana que vem.

  7. #1807
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E comentando sobre Logan, fiquei muitíssimo feliz em saber que o Francisco José voltou. Mas pena que só poderei ver o filme semana que vem.
    Eu não sabia nem que ele estava subido nem que estava no filme. Na verdade, conhecia o nome e a voz mas não sabia que eram a mesma pessoa. Só fui descobrir hoje. xD
    E o filme foi ótimo. Queria que a Fox soubesse fazer com o Quarteto Fantástico o que fizeram com Logan e com Deadpool, ou então vendessem pra Marvel pra eles fazerem um filme que preste. Pessoalmente eu até que gostei dos dois primeiros filmes.

  8. #1808
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/03/17
    Posts
    4
    Nando Pradho (ator de musicais, atualmente em cartaz no papel de Javert em Les Misérables) dublou o Gaston em A Bela e a Fera, papel que ele já havia feito no musical em 2003.

    Aparentemente os dubladores já estão liberados pra divulgar.

  9. #1809
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por MidnightSparks Ver Post
    Nando Pradho (ator de musicais, atualmente em cartaz no papel de Javert em Les Misérables) dublou o Gaston em A Bela e a Fera, papel que ele já havia feito no musical em 2003.

    Aparentemente os dubladores já estão liberados pra divulgar.
    pelo que entendi foi uma sugestão de um fãclube... até agora pelo que repareinão foi divulgado nada a respeito dos dubladores.oficiais.

    http://www.imgrum.org/user/abela_eaf...251_3266947295

  10. #1810
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Eu vi Logan dublado. No geral a dublagem ficou muito boa, mas tiveram três coisas que eu avalio negativamente:

    - Houve um momento do filme em que o Dr. Zander(dublado pelo Garcia Jr.) teve sua dublagem completamente desincronizada. A voz do Garcia saiu pelo menos um segundo atrasada em relação à boca do ator.
    - A tal da Isabella Koppel nem fez um trabalho ruim de modo geral, mas a dublagem dela especificamente estragou uma das cenas mais importantes do filme, lá pro final do mesmo. No cinema em que eu fui pôde-se ouvir risos ao invés de choro, e a cena em questão deveria causar choro. Talvez a direção tenha falhado e nem tenha sido um demérito da garota por si só.
    - Ao início do filme eu pude notar que as reações estavam sendo dubladas, mas isso foi mudando gradativamente ao longo do filme, até que no final do mesmo eu não ouvia mais o Isaac gritar, e sim o Hugh Jackman. Uma pena. O tempo passa e não abandonam essa prática arcaica de não dublar reações. Se bem que já virou tanto um costume que ninguém nem reclama mais...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •