Página 362 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 6921
  1. #3611
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...nts-of-Newark)



    Bicho, já era esperado que não iam chamar o MAC. Só que nem botaram o Moreno que foi o segundo dublador do Christian. E os caras ainda cometem o erro de colocar dois dubladores no Ray Liotta além do Marco Ribeiro no Jon Bernthal
    a Nádia Carvalho tá presente.Cheguei a ouvir histórias de que ela teria se aposentado
    E Júlio Chaves tá presente também...

  2. #3612
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Po, mas não acredito que o Ricardo Schnetzer é um ator tão ruim que não consiga dá entonação diferente pros irmãos. Acho até melhor que o próprio Ray Liotta.

    Sim, devem ter gravado faz tempo pro Júlio ainda tá.

  3. #3613
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    O Pádua de volta a direção, já com algumas escolhas de cast questionáveis rs.

  4. #3614
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Pádua de volta a direção, já com algumas escolhas de cast questionáveis rs.
    nada mudou rs

  5. #3615
    Ivan
    Guest
    O Luiz Feier Motta confirmou num podcast, em primeira mão, que passou num teste e vai dublar o Robert de Niro no filme Os Vigaristas, filme que terá Morgan Freeman e Tommy Lee Jones no elenco. A dublagem será do estúdio Lexx.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/pion...mbij389x6.html

  6. #3616
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    O Luiz Feier Motta confirmou num podcast, em primeira mão, que passou num teste e vai dublar o Robert de Niro no filme Os Vigaristas, filme que terá Morgan Freeman e Tommy Lee Jones no elenco. A dublagem será do estúdio Lexx.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/pion...mbij389x6.html
    Feier Motta no De Niro é uma escolha um tanto 'heterodoxa', digamos assim. Em Sao Paulo eles tem o Lobue e o Campanile, nao sei pq teriam q escolher uma nova voz. Prefiriria ver o Feier no Morgan Freeman. Mas nunca se sabe como vai sair o resultado final, as vezes temos boas surpresas, torcer pra q dê certo. É um cara competente e muito experiente, mas não sei se o De Niro é o tipo de ator q fica legal com ele.

  7. #3617
    Ivan
    Guest
    Também fiquei surpreso. Não esperava. Mas se o cliente gostou só nos resta aguardar.

  8. #3618
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Também fiquei surpreso. Não esperava. Mas se o cliente gostou só nos resta aguardar.
    Esses clientes, nao sei nao viu... kkkk

    Mas é isso mesmo. Aguardar pra ver.

  9. #3619
    Ivan
    Guest
    Ontem eu vi Doom em que ele faz o Dwayne Johnson, achei bem competente o trabalho dele, pelo menos casou mais que o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas (que são outras escalações heterodoxas) por exemplo. Talvez seja ele quem faça o Adão Negro, mas como tem o Brosnan também, acho que vão manter ele no Brosnan.
    Última edição por Ivan; 25/11/21 às 01:11.

  10. #3620
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Ontem eu vi Doom em que ele faz o Dwayne Johnson, achei bem competente o trabalho dele, pelo menos casou mais que o Hélio Ribeiro por exemplo. Talvez seja ele quem faça o Adão Negro, mas como tem o Brosnan também, acho que vão manter ele no Brosnan.
    Eu gosto da voz dele e acho q ele tem um time de atores q fica legal na voz dele (Chistopher Walken e Morgan Freeman, quem nem são bonecos dele, por exemplo), mas assim, do Dwayne Johnson pro De Niro tem uma 'pequena' diferença aí, vc não acha não Ivan?

    O Helio pode não combinar com o Dwayne, particularmente nao vi, mas confesso q é uma escolha estranhíssima. Mas é um ator mais adequado pra dublar o De Niro q o Feier, na minha opinião.

    Edit: Mas como vc colocou muito bem, deve haver alguma situação específica pra q ele fosse aprovado pro papel. Não seria a toa uma escolha dessas. É aguardar pra ver mesmo como vai ficar...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •