Página 364 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 6921
  1. #3631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Outra coisa, vi nos créditos que foi dublado numa tal de Rivatom, dirigido pelo Manolo. Alguém já ouviu falar desse estúdio?
    Rivaton é o nome da Delart para o Cinema, assim como anteriormente já foi chamado de delart cine e delart e esse estúdio, e são estúdios independentes com a Rivaton sendo para Cinema e Delart para o Home Video..

  2. #3632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    denise simonetto,marcia gomes e antonio moreno voltaram?
    Sim, todos eles e o Flávio Dias também. E acho que o Barcelos tb fez uma ponta numa cena pós crédito, mas desse não tenho certeza, pois não reconheci.

  3. #3633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Sim, todos eles e o Flávio Dias também. E acho que o Barcelos tb fez uma ponta numa cena pós crédito, mas desse não tenho certeza, pois não reconheci.
    Que interessante isso. Esse ano tá sendo bom pra quem tava com saudades da Marcia Gomes dublando. Ela também apareceu nos filmes de Sailor Moon Eternal na Netflix, reprisando a gatinha Luna.

  4. #3634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Foi divulgada a trilha sonora de Encanto, que estreia semana que vem. A protagonista foi mesmo dublada pela Mariana Evangelista assim como nos trailers, o foi uma novidade porque eu não sabia que ela cantava. Outros nomes na trilha são Lara Suleiman, Cláudio Galván, Sérgio Rufino, Veridiana Benassi, além dos "star-talents" Jeniffer Nascimento e Filipe Bragança, mas esses fazem participações bem pequenas.

    Agora quem me surpreendeu no elenco foi a Larissa Cardoso. Talvez seja ignorância minha, mas a única dublagem dela que eu lembro é a Melody, filha da Ariel em A Pequena Sereia 2.








  5. #3635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Agora quem me surpreendeu no elenco foi a Larissa Cardoso. Talvez seja ignorância minha, mas a única dublagem dela que eu lembro é a Melody, filha da Ariel em A Pequena Sereia 2.
    Ela tem dublado ocasionalmente pra UniDub de uns dois anos pra cá, aqui tem algumas dublagens de lá que ela participou:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ho-(Dive-Club)
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...903-Love-Alarm
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...e-zasnie-nikt)
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...39913-Dani-Who
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...est-Your-Story

  6. #3636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Ah, bacana. Não sabia que ela tinha voltado a dublar. Valeu pela informação!

    ---------------------------

    Ah e só pra aproveitar aqui, saiu na Netflix aquele filme Tick, Tick... BOOM. O interessante (pra não dizer irônico) é que o Andrew Garfield foi dublado pelo Vágner Fagundes e o filme foi dirigido pelo... Sérgio Cantú (!!!). Agora tá explicado pq o Cantú estava elogiando o Vágner na publicação do Dublagem Brasileira lá no Instagram quando divulgaram o elenco. Aliás, é curioso como esses dois vivem "dividindo" personagens e/ou atores, tem o Elijah Wood, Jesse Eisenberg e agora aqui.

  7. #3637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post

    Ah e só pra aproveitar aqui, saiu na Netflix aquele filme Tick, Tick... BOOM. O interessante (pra não dizer irônico) é que o Andrew Garfield foi dublado pelo Vágner Fagundes e o filme foi dirigido pelo... Sérgio Cantú (!!!). Agora tá explicado pq o Cantú estava elogiando o Vágner na publicação do Dublagem Brasileira lá no Instagram quando divulgaram o elenco. Aliás, é curioso como esses dois vivem "dividindo" personagens e/ou atores, tem o Elijah Wood, Jesse Eisenberg e agora aqui.
    Vi que esse filme teve dublagem em português de Portugal. Que interessante, será que a Netflix quer fazer a dublagem pegar em filmes não-infantis por lá, como já faz nos EUA?

  8. #3638
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Ah e só pra aproveitar aqui, saiu na Netflix aquele filme Tick, Tick... BOOM. O interessante (pra não dizer irônico) é que o Andrew Garfield foi dublado pelo Vágner Fagundes e o filme foi dirigido pelo... Sérgio Cantú (!!!). Agora tá explicado pq o Cantú estava elogiando o Vágner na publicação do Dublagem Brasileira lá no Instagram quando divulgaram o elenco. Aliás, é curioso como esses dois vivem "dividindo" personagens e/ou atores, tem o Elijah Wood, Jesse Eisenberg e agora aqui.
    Ué. Se pá a Netflix pediu teste ou algo assim. O Vagner combina com o ator, mas o Sergio vai fazer falta nessa.

  9. #3639
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Sim, todos eles e o Flávio Dias também. E acho que o Barcelos tb fez uma ponta numa cena pós crédito, mas desse não tenho certeza, pois não reconheci.
    Antônio Moreno voltando a dublar pro Rio de Janeiro.

  10. #3640
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Rivaton foi um dos primeiros nomes (acho q foi o primeiro de fato) da empresa q mais tarde passaria a ser a Delart. Curioso voltarem a usar esse nome, remete a um outro periodo da dublagem brasileira, ainda engatinhando...

    E assim, não sei se sou só eu, mas acho q o Helio Ribeiro fica bem legal no Bill Murray. Aliás o Helio é uma das vozes q mais gosto no ator.

    E se teve alguma participação do Jorge Barcellos, realmente foi uma iniciativa bem interessante essa de trazer o elenco original de volta, uma dublagem q marcou época.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •