Página 328 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 6840
  1. #3271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    essa mania de redublar se dava, segundo mario jorge, criar um padrão nos filmes. porém, pra mim era só uma forma de escalar os queridinhos dele e principalmente sua filha.

    acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.

    e sim, foi a primeira vez que a globo exibiu esse tipo de dublagem.
    Perguntando uma coisa off-topic pra você, vc tem alguma coisa contra mim paseven?

  2. #3272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Perguntando uma coisa off-topic pra você, vc tem alguma coisa contra mim paseven?
    realmente é off-topic e respondendo, não.

  3. #3273
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...
    Mais ou menos, tem coisa q ela mandava pra SP também, tipo filmes do Jason Statham ou do próprio Jake. Mas eram redublagens parciais se não me engano.Outro exemplo é a redublagem de Superbad, toda paulista

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.
    Inclusive, é engraçado que todo filme do Tatá dublando o Jim Carrey, a Globo mandava redublar e colocava o Marco Ribeiro. Ai agora na Globoplay lançou uma série do Jim Carrey e adivinha? É o Tatá no Jim kkkkk.

    É, parece q eles não tão mais ligando pra essas coisas mesmo. Não redublaram Piratas do Caribe 5 também, que muita gente achou q fariam por causa da ausência do Marco Antonio

  4. #3274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    A Globo não é mais a mesma de antes.
    Eles estão cada vez mais criteriosos com seus investimentos e contratações, e dublagem deve ter entrado nisso tudo.
    Tirando que vivemos uma pandemia, e as empresas em geral estão tendo que se organizar e priorizar outras coisas.

  5. #3275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Achei uns trechos. Quem dublou o Jake Gylleheal foi o Alexandre Alvarez Neto.
    Interpretação meio crua, o Felipe Grinnan é com certeza melhor, mas no próprio filme o vozerio se destaca de maneira mais negativa (e pra isso acontecer, é porque tem coisa pior).



    O Carlos (2:32) é o Arnaldo Tavares.

    Bem, não deixa de ser surpreendente ver uma dublagem de Miami ser exibida na Globo.

    Pelo que eu soube, o Corujão tem exibido alguns filmes com dublagem de Campinas também. Mas isso eu não sei se é verdade, mas como Campinas é SP de certa forma, então não um enorme problema.
    impressão minha ou ouvi o primeiro dublador do Sr. Mackey de South Park?Não escuto ele há anos em dublagens de Miami.

  6. #3276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...

    Essa é a primeira vez que a Globo exibe uma dublagem de Miami?
    Parece que no Corujão exibiram um outro filme que ninguém viu, mas, com destaque assim foi a primeira vez.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    impressão minha ou ouvi o primeiro dublador do Sr. Mackey de South Park?Não escuto ele há anos em dublagens de Miami.
    O Rolando Felizola? Bem, que eu saiba, ele só faz locução publicitária hoje em dia. Fora que o tempo que ele dublou em português foi limitado, já que ele é venezuelano na verdade.

    Tem a Fernanda Felizola hoje em Miami, que eu suponho que seja filha dele e que dubla em português. Mas ele mesmo eu também não escuto há tempos.

  7. #3277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Alguma novidade sobre a dublagem de Os Novos Mutantes? Permaneceu o elenco de SP né? Alguém sabe o elenco todo?

  8. #3278
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    A Verdadeira História de Ned Kelly foi para a UP Voice, de Campinas. Gustavo Vergani dublou o Nicholas Hoult e Gustavo Martinez dublou o Charlie Hunnam.

    O que me surpreende é que esse filme foi para cinema por aqui. É o primeiro caso de filme "campineiro" em cinemas, não?

  9. #3279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    A Verdadeira História de Ned Kelly foi para a UP Voice, de Campinas. Gustavo Vergani dublou o Nicholas Hoult e Gustavo Martinez dublou o Charlie Hunnam.

    O que me surpreende é que esse filme foi para cinema por aqui. É o primeiro caso de filme "campineiro" em cinemas, não?
    Dublagem pra cinema deve ser a primeira mesmo.

    Mas, já teve dublagem de Brasília e de Miami pra cinema, então Campinas perto desses outros casos nem é tão ruim... apesar de ser a UP Voice. Seria melhor se fosse a Dubbing Company nesse caso, por ser uma casa melhor que a UP.

  10. #3280
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Marco Seixas dublando documentário na Wan Marc, com o Marco Ribeiro postando vários vídeo dos bastidores.

    Kkkkkkk meio é estranho como o Marco age como se nada tivesse acontecido

    Aliás o Seixas não sabe mais fazer a voz de Batman, heim? Ele deu umas forçadas ali mas ficou estranho. Fica melhor a voz natural dele mesmo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •