Página 660 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 160560610650658659660661662670 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.591 a 6.600 de 6975
  1. #6591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Eduardo borgerth dublou o Monk na continuação da série em formato de filme " o último caso do Dr Monk"

  2. #6592
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    O filme talvez não caia, já a série animada sim
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #6593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Aí vc tá certo mesmo, medo desse projeto cair nas mãos do Azevedo e o Saulo Javan tá no Hugh Jackman, que caia nas mãos do Cantú
    Dadas todas as possibilidades de escala do Fábio Azevedo, o Saulo Javan seria até uma das mais de boa. Não seria minha favorita, mas consigo pensar em uns 3 nomes piores que ele teriam risco de pegar o papel do Hugh Jackman.

  4. #6594
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dadas todas as possibilidades de escala do Fábio Azevedo, o Saulo Javan seria até uma das mais de boa. Não seria minha favorita, mas consigo pensar em uns 3 nomes piores que ele teriam risco de pegar o papel do Hugh Jackman.
    Consigo pensar até mais fundo no mundo Azedal para encontrar as piores opções possiveis imagináveis (ou inimagináveis)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #6595
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    E porquê faria? Responda a contraproposta agora.

    E além do mais, o Hércules já tá consolidado no ator há anos e continua dublando ele alem de n ter problema com estúdio, ent obviamente que na Delart e etc. Vai continuar sendo ele (Ainda mais se quem passar for um de SP obviamente)
    Por que um ator consagrado boicotaria uma empresa como a Disney?

  6. #6596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Consigo pensar até mais fundo no mundo Azedal para encontrar as piores opções possiveis imagináveis (ou inimagináveis)
    Apesar de eu achar que vez ou outra pegam pesado com alguns dubladores de carreira que acabam sendo apenas opções "Inéditas" em determinados atores (como o caso do Delphis Fonseca e do Ricardo Vasconcelos no MCU), de fato, as escalas do Azevedo com deixam muito a desejar como um todo, especialmente pela questão do apelo a atores globais, atores musicais e etc que nunca dublaram. Eu espero que esse filme seja dirigido pelo Cantú, ou se não ele, pelo menos alguém tipo o Diego Lima, Vagner Fagundes ou o Fabrício Vila Verde.

  7. #6597
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Como o Thiago disse acima é mais prático, então não tem nem sentido isso que você está falando, é uma escolha lógica pra pessoa
    Não meu querido, não me referi sobre ser mais rentável ou não o HO. Referi a sempre voltar com a questão de perder trabalho por só fazer HO. Se sabe como funciona nos bastidores e nem ela nem estúdios/distribuidores vai ceder não deveria ficar nesse looping toda hora.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Sobre o Wolverine, acho capaz de apostarem em algum dublador já conhecido no mercado, mas que nunca dublou o Hugh Jackman nos testes. Chuto que podem apostar em alguém como o Nestor Chiesse ou o Raul Rosa. Falo isso lembrando que o Thiago Zambrano nunca tinha dublado o John Krasinski, mas, ao final, foi ele.
    Impressão que a Disney vai usar o critério de "Voice match", ou até limitar a quem não fez nada nas franquias anteriores.

  8. #6598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Gostaria de ver o Raul Schlosser no Wolverine, eu gosto do Wolverine dele das animações, porém não sei se a voz dele combinaria com o Hugh Jackman
    Acredito que não será ele pois ele está voltando aos poucos em estúdios menores, pois quando deu uma pausa em seu carreira tinha muita gente brigada com ele. E existe a possibilidade de até já ter sido dublado algo do filme ou da animação.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #6599
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Acredito que não será ele pois ele está voltando aos poucos em estúdios menores, pois quando deu uma pausa em seu carreira tinha muita gente brigada com ele. E existe a possibilidade de até já ter sido dublado algo do filme ou da animação.
    De fato, nesse retorno dele, a gente deve escutar mais por enquanto em trabalhos na Centauro, Tempo Filmes, Woodvídeo, UP Voice, talvez Marmac, BKS, Dubbing Company e quem sabe a Atma. Não descartaria Dublavídeo e Dubrasil pela influência de figuras como a Gláucia Franchi e a Gisa della Mare, que o estão ajudando neste retorno e possuem certa voz nos dois estúdios em questão. Mas deve ficar nisso por enquanto.

    De todo modo, acho improvável escutarmos o Raul na Media Access Company por enquanto, porém, seria sim uma opção um zilhão de vezes superior a certas possibilidades de escala da casa.

  10. #6600
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Queria q fosse o Raul, Feier ou Hércules. Acho que vai acabar sendo o Hércules mesmo, se a Disney tem q botar outro p fazer o Wolverine, q seja alguém com familiaridade com o ator ou o personagem. Sorte que o Wolverine é um personagem que a dublagem marcou e isso deixa o público pronto p desgostar, se for alguém fraco então, aí que vai mesmo. Mesmo sendo algum desses, talvez resulte numa resistência do público, imagine alguém como um Marat da vida.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •