Página 178 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 6910
  1. #1771
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.355
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Porque a Luisa Palomanes tá dublando a Emma Watson em 0:30?
    acho que não é a luisa palomanes

  2. #1772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.355
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Essa será a voz da Bela no filme?
    Meu Deus Disney, cada vez se superando nas escalações estranhas.
    A disney não costuma usar a msm dubladora do filme nos comerciais.

    Obs: sabe o que seria foda demais ? se a dublagem fosse pra Delart, assim a animação e o filme iriam ser dublados no mesmo estúdio e fecharia um ciclo.

  3. #1773
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que não é a luisa palomanes
    Na cena curtinha da Bela vendo a Fera pela primeira vez é a Luisa Palomanes dublando a Emma Watson. Depois na entrevista é outra dubladora na Emma, que bagunça que a Disney fez.

  4. #1774
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Acho que eles fizeram mais uma tradução do que uma dublagem em si. Tipo aqueles tradutores de eventos, sabe? Dá pra ouvir no fundo a voz original e sem contar que nem tem lypsinc direito.

  5. #1775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Acho que eles fizeram mais uma tradução do que uma dublagem em si. Tipo aqueles tradutores de eventos, sabe? Dá pra ouvir no fundo a voz original e sem contar que nem tem lypsinc direito.
    Eu acho que não, pra mim essa é a voz definitiva da Emma pra esse filme. Já falaram que a Luisa não ia dublar ela porque tinha que cantar e a Disney não deve gostar de trocar os dubladores de fala pros cantados, vide Moana que só tem ator de musical.

  6. #1776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.173
    Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)

  7. #1777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)
    Global acho bem improvável. Deve ser alguma atriz de musicais, assim, como já disseram, não é preciso usar vozes diferentes pras músicas.

    Aliás, acho que do mesmo modo como Moana, podemos esperar o elenco todo vindo do teatro musical, já que se o filme for fiel ao desenho (e pelo que saiu até agora está fidelíssimo) basicamente todos os personagens vão cantar.

  8. #1778
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Só uma correção: o Jorge Vasconcellos já havia dublado o Brainiac antes do filme Brainiac Ataca; alguém lembra daquelas vinhetas antigas do CN parodiando Superamigos e outros desenhos antigos da Hanna-Barbera? Foi numa focada na Legião do Mal onde ele dublou pela primeira vez o vilão, assim como o Francisco José fez o Lex Luthor e o Ronaldo Júlio, o Solomon Grundy (estranhamente, o Jorge nunca chegou a dublar o Brainiac em Liga da Justiça apesar dos dois outros reprisarem seus papéis dos curtinhas).
    EDIT: aliás, pensando bem, alguém sabe quem dublou o Grundy na primeira aparição dele em Liga? N creio q tenha sido o Ronaldo Júlio, mas um outro dublador com um leve efeito de distorção de voz.

  9. #1779
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu acho que não, pra mim essa é a voz definitiva da Emma pra esse filme. Já falaram que a Luisa não ia dublar ela porque tinha que cantar e a Disney não deve gostar de trocar os dubladores de fala pros cantados, vide Moana que só tem ator de musical.
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Global acho bem improvável. Deve ser alguma atriz de musicais, assim, como já disseram, não é preciso usar vozes diferentes pras músicas.

    Aliás, acho que do mesmo modo como Moana, podemos esperar o elenco todo vindo do teatro musical, já que se o filme for fiel ao desenho (e pelo que saiu até agora está fidelíssimo) basicamente todos os personagens vão cantar.
    Da Disney dá pra esperar tudo mesmo, mas não acho que seja global. Eles estão aproveitando bem os novatos nos protagonistas, vide Sou Luna. Só que no caso de Sou Luna ficou bom.

    Bom, mas na realidade é só um trailer, então não dá pra dizer se vai ficar realmente bom ou ruim só vendo isso.

  10. #1780
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    2ª Temporada de Sou Luna:

    Mudaram a dubladora da Ambar. Segundo a dubladora Giulia de Brito vai ser a mesma na série porque o estúdio não pode esperar a Priscilla Concepcion voltar da licença dela.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •