Página 258 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258259260268308358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 6840
  1. #2571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não entendi direito sua resposta. vc acha que é picuinha não escalar alguem por votar nele?
    Isso mesmo. Independente dos defeitos do Bolsonaro, não escalar um profissional por ter votado nele é de uma tremenda escrotice.
    Especialmente porque, não é como se os que votaram no outro lado também tivessem moral pra apontar dedo na cara dos outros e boicotar alguém. De um lado era um imbecil parasita, e do outro um bandido e também incompetente. Quem votou em um ou em outro e teve orgulho disso simplesmente perde a razão - e muitos dubladores de esquerda tiveram e tem orgulho de terem feito o que fizeram, o que mostra que não aprenderam com os erros; inclusive estão inclusos entre os maiores responsáveis pela vitória do imbecil parasita.

    Essa guerrinha política no Brasil não tem lado certo e ver as pessoas se digladiarem por causa disso é deprimente. E ver até a dublagem ser afetada por isso é triste. Espero que com o tempo os ânimos se acalmem.

  2. #2572
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    ah ta tinha entendido o contrário. estou bem apolitico e acho que as pessoas não tem que levar em conta sempre o gosto particular dos outros, pra conviver com os outros voce tem que saber lidar com defeitos, qualidades e gosto particular dos outros.

  3. #2573
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Aladdin será dublado pelo daniel garcia.

    "Gloria Groove dubla Aladdin no filme live-action da Disney

    Gloria Groove participou da dublagem do personagem Aladdin, no filme live action da Disney. A sua estreia prevista para o dia 23 de maio. O que muitos não sabem, é que ela é dubladora profissional. Dentre as produções nas quais emprestou a sua voz para séries como Hannah Montana, Power Rangers: Megaforce e Descendentes 1 e 2."

    Fonte: https://observatoriog.bol.uol.com.br...tion-da-disney

  4. #2574
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Aladdin será dublado pelo daniel garcia.

    "Gloria Groove dubla Aladdin no filme live-action da Disney

    Gloria Groove participou da dublagem do personagem Aladdin, no filme live action da Disney. A sua estreia prevista para o dia 23 de maio. O que muitos não sabem, é que ela é dubladora profissional. Dentre as produções nas quais emprestou a sua voz para séries como Hannah Montana, Power Rangers: Megaforce e Descendentes 1 e 2."

    Fonte: https://observatoriog.bol.uol.com.br...tion-da-disney
    então tem várias notas falando que será o Daniel no Aladdin por causa do trailer mas nenhuma oficial da DIsney. pode ser que mantenham no filme como está sendo esperado..

  5. #2575
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    A data de estreia está se aproximando, e eu fico me perguntando, quem dublará o Mewtwo em Detetive Pikachu? N se sabe nem quem vai fazer a voz original dele, me pergunto se será algum ator de live-action hollywoodiano, o Dan Green, q fez ele e O Retorno de Mewtwo, Chris Smith, q emprestou sua voz ao Pokémon Lendário no jogo q originou o filme, outro voice actor consagrado, ou msm o próprio ator q fez a voz dele no primeiro filme da franquia, Jay Goede, conhecido pelo pseudônimo de Phillip Bartlett, q mtos achavam q tinha até morrido por um tempo, q eu acho q foi a melhor das vozes q ele teve em inglês. Por mim, manteriam o Briggs, acho q ficaria até melhor do q em Mewtwo Contra-Ataca sem as adulterações q a 4Kids fez no personagem, msm q esta seja uma iteração diferente.

  6. #2576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    A data de estreia está se aproximando, e eu fico me perguntando, quem dublará o Mewtwo em Detetive Pikachu? N se sabe nem quem vai fazer a voz original dele, me pergunto se será algum ator de live-action hollywoodiano, o Dan Green, q fez ele e O Retorno de Mewtwo, Chris Smith, q emprestou sua voz ao Pokémon Lendário no jogo q originou o filme, outro voice actor consagrado, ou msm o próprio ator q fez a voz dele no primeiro filme da franquia, Jay Goede, conhecido pelo pseudônimo de Phillip Bartlett, q mtos achavam q tinha até morrido por um tempo, q eu acho q foi a melhor das vozes q ele teve em inglês. Por mim, manteriam o Briggs, acho q ficaria até melhor do q em Mewtwo Contra-Ataca sem as adulterações q a 4Kids fez no personagem, msm q esta seja uma iteração diferente.
    Aparentemente a Delart chamou o Fábio Lucindo pra fazer uma participação, em virtude do trabalho dele no anime de Pokemon. Sabendo que o Briggs dublou o Mewtwo antes, é possível que ele duble de novo, nessas condições.

  7. #2577
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente a Delart chamou o Fábio Lucindo pra fazer uma participação, em virtude do trabalho dele no anime de Pokemon. Sabendo que o Briggs dublou o Mewtwo antes, é possível que ele duble de novo, nessas condições.
    Convite legal, lembra o q fizeram na dublagem do filme novo de Power Rangers até. Um pouco bizarro, no entanto, considerando as condições em q houve a troca da série principal pro Rio, mas daí o filme live-action ser dublado na Delart talvez tenha mais a ver com ser a Warner quem distribui do q com o fato do anime ser dublado pela MG agora. Eu tenho o palpite de q ele deve dublar a participação do Ryouma Takeuchi no filme, q dubla a voz do Tim Goodman, personagem do Justice Smith, em japonês, além de fazer uma ponta no filme em si (um tanto bizarro, eu diria).

  8. #2578
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Ainda não postaram Vingadores: Ultimato ou está em moderação?




    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Saiu Liga da Justiça contra os 5 fatais. Infelizmente Marcio Seixas não ta no Batman, mas o resto do elenco ta igual(pelo pouco que vi os 5 fatais mudaram também) a animação clássica, inclusive o Sergio Muniz no Senhor Incrível. Lhays Macedo na Miss Marte, Renan Vidal no Astron e Gabriela Medeiros na Lanterna Verde. Versão brasileira Cinevideo.
    Tenho saudades das animações da DC com a Mulher Gavião e a Andrea Murucci. Aquela série foi um marco.

  9. #2579
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Ainda não postaram Vingadores: Ultimato ou está em moderação?
    Já postaram
    Última edição por Doki; 25/04/19 às 15:10.

  10. #2580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Agora sim já dá pra dizer que foi o Daniel que dublou o Aladdin no live-action:


    Gloria Groove conta como foi dublar "Aladdin": "Impossível não se emocionar".




    Daniel Garcia, mais conhecido como a cantora drag queen Gloria Groove, será a voz de "Aladdin" na versão dublada do live-action da Disney, que chega aos cinemas em 23 de maio. O artista, que também atua desde criança como dublador, confirmou a informação hoje e aproveitou para comentar como está realizando mais um sonho em sua carreira. "Impossível não se emocionar! 'Aladdin' sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando 'Proud Of Your Boy' por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez!", comentou o artista.

    Por mais que Daniel seja hoje bastante conhecido por sua carreira musical como Glória Groove, ele só passou na seleção para a dublagem depois de dois testes, e não por convite. "O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia - meu nome de boy - há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talent." Antes de "Alladin", Daniel já dublou várias séries de sucesso, como "Power Rangers" e a infantil "Patrulha Canina".

    https://entretenimento.uol.com.br/no...-emocionar.htm

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •