Página 334 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 6840
  1. #3331
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu já sou partidário do oposto hehe, achei o Francisco horroroso no Mads. Interpretação genérica, impostação genérica, soa jovial ainda assim...nada a ver. Talvez um descontinho pelo papel ser de um agente frio e durão, mas não achei suficiente para justificar a escala, e em um papel de maiores substâncias creio que o resultado ficaria ainda pior.

    Eu testaria uma nova escala e iria de Gutemberg Barros. Todavia, acho que no fim das contas vão escalar ou o Júlio ou o Guilherme Lopes.
    A atuação do Mads em Polar não distinguiu muito do Francisco nesses quesitos ai heim kkkk. Vou conferir a interpretação do Francisco em "No Portal da Eternidade" (onde o Mads faz um padre) alguma hora pra ver se ele combinou em algo mais leve e melhor interpretado do ator

    O Gutemberg seria interessante mesmo. O Lopes eu acho q ficaria muito forte e pesada pro ator, mas não duvido...

    O Júlio seria a pior escalação (dos q já dublaram o ator) pelo motivo dele já ter feito um personagem q apareceu várias vezes na franquia, com bastantinha falas. Lembro q no Animais Fantástico 2 uma fada teve a mesma voz da Dolores e geral percebeu e detestou. Espero q fiquem mais atentos nisso.

    Ainda, é capaz de forçarem o Jorge Lucas nele só pra ter a continuidade do personagem (q foi totalmente quebrada quando não escalarem o MAC de novo, oq acabaria contraditório) kkkk

  2. #3332
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu já sou partidário do oposto hehe, achei o Francisco horroroso no Mads. Interpretação genérica, impostação genérica, soa jovial ainda assim...nada a ver. Talvez um descontinho pelo papel ser de um agente frio e durão, mas não achei suficiente para justificar a escala, e em um papel de maiores substâncias creio que o resultado ficaria ainda pior.

    Eu testaria uma nova escala e iria de Gutemberg Barros. Todavia, acho que no fim das contas vão escalar ou o Júlio ou o Guilherme Lopes.
    Ele já fez um personagem no "Crimes de Grindelwald", e considerando que eles estão tentando não repetir vozes em personagens importantes (pelo menos na franquia dos Animais Fantásticos), acho que não seria uma escalação possível, mas talvez o Gutemberg possa ser uma boa opção.

  3. #3333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O Gutemberg ficaria ótimo nele. Tomara que considerem essa escalação.

  4. #3334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Invasão Zumbi: Península já nos cinemas.
    Tem a Carla Martelli, mais não sei quem estão dublando o ator protagonista. Alguém sabe?


  5. #3335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Invasão Zumbi: Península já nos cinemas.
    Tem a Carla Martelli, mais não sei quem estão dublando o ator protagonista. Alguém sabe?

    Convenhamos que o trailer não tem muito conteúdo se tratando de falas.

  6. #3336
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Invasão Zumbi: Península já nos cinemas.
    Tem a Carla Martelli, mais não sei quem estão dublando o ator protagonista. Alguém sabe?

    https://www.instagram.com/p/CIGtrfNjAkq/

    Jung: Alexandre Marconato
    Yu: Júlia Ribak
    Min: Carla Martelli
    Chul: Márcio Araújo
    Kim: Caio Guarnieri
    Hwang: Glauco Marques
    Seo: Silvio Giraldi
    ...

  7. #3337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    O Carlos Falat postou fotos com o Leonardo Camillo, dizendo que ele estava dublando o Bruce Willis, alguém sabe que filme poderia ser?

  8. #3338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Gente a Fernanda Crispim voltou a dublar no Brasil?? Ou ela já dublava na Som de Vera Cruz às vezes??

    Ela dublou uma personagem no filme Vozes da Netflix

  9. #3339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Gente a Fernanda Crispim voltou a dublar no Brasil?? Ou ela já dublava na Som de Vera Cruz às vezes??

    Ela dublou uma personagem no filme Vozes da Netflix
    O dono da Som atualmente é o irmão dela, Peterson... Ela já dublava lá, sim.

  10. #3340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/12/icarly-vai-voltar-veja-detalhes
    Espero que o Luciano Monteiro e a Luisa Palomanes possam voltar a dublar o Nathan e a Miranda.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •