Página 229 de 685 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 6844
  1. #2281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    sdds da Delart nas produções da Disney
    Como se a TV Group fosse a única culpada por isso sendo que ainda na Delart já estavam acontecendo coisas bizarras como Luciano Huck em Enrolados ou Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker no primeiro Guardiões da Galáxia. Pra mim essas coisas tem cara de gente "da alta" dentro da Disney mandando e desmandando nas dublagens.

  2. #2282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Como se a TV Group fosse a única culpada por isso sendo que ainda na Delart já estavam acontecendo coisas bizarras como Luciano Huck em Enrolados ou Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker no primeiro Guardiões da Galáxia. Pra mim essas coisas tem cara de gente "da alta" dentro da Disney mandando e desmandando nas dublagens.
    Exatamente, Raul Aldaña. Um mexicano cuidando da versão brasileira dos filmes da Disney.
    Se bem que na época do Luciano Huck o Gárcia Jr ainda estava cuidando da parte criativa da Disney, foi depois disso que ele deixou o cargo? Alguém sabe?

  3. #2283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Exatamente, Raul Aldaña. Um mexicano cuidando da versão brasileira dos filmes da Disney.
    Se bem que na época do Luciano Huck o Gárcia Jr ainda estava cuidando da parte criativa da Disney, foi depois disso que ele deixou o cargo? Alguém sabe?
    Como eu disse, o Raúl Aldana não está mais sendo o diretor criativo da Disney desde recentemente.
    "De 1997 a 2004 fue gerente creativo y de 2005 hasta 2018 fue el director creativo de Disney Character Voices International". Quem ocupa o cargo agora é uma Maria Parodi.

    http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Ra%C3%BAl_Aldana

  4. #2284
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Fui ver Três Anúncios para um Crime e parece ser da Delart com a Lina Rossana na Francis McDormand

  5. #2285
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Fui ver Três Anúncios para um Crime e parece ser da Delart com a Lina Rossana na Francis McDormand
    Foi pra Delart mesmo.

    http://dubla.com.br/info/producao/28720
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #2286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Foi postado no Clube Versão Brasileira que a Élida L'Astorina tá dublando Legion no Bravo Estúdios com direção do Rafael Rodrigo, não sei se é a dublagem só da segunda temporada ou uma redublagem da primeira, mas de qualquer forma é uma boa notícia

  7. #2287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Ainda no Clube Versão Brasileira, foi postado que a série Pose está sendo dublada na Bluebird com direção do Marcelo Torreão e com Vinicius Barros no Evan Peters. Escalação no mínimo estranha já que ele é boneco do José Leonardo.

  8. #2288
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Ainda no Clube Versão Brasileira, foi postado que a série Pose está sendo dublada na Bluebird com direção do Marcelo Torreão e com Vinicius Barros no Evan Peters. Escalação no mínimo estranha já que ele é boneco do José Leonardo.
    BlueBird não constuma seguir os "bonecos". vide a Maria da Penha na Jessica Lange e a Martha Cohen na Susan Sarandon em Feud..

  9. #2289
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu vi Homen Formiga e a Vespa e achei bem desnecessário escalar a Sandra Mara Azevedo na Michelle Pfeifer e escalar de novo o Luiz Antônio Lobue a dublagem do filne foi excelente mas teve esses problemas de repetir vozes

  10. #2290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Dragon Prince, desenho do criador de Avatar da Nick para o Netflix, está sendo dublado no Rio: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-o-...e-de-dublagem/

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •